AGORA E SEMPRE



Autor (a): Maryy Masen
Beta: Deb. & Kiki Cullen
Shipper: Bella / Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gênero: Drama/Romance/Intrigas/ Lemons.
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Censura: NC + 18
Obs.: Estória minha, porém todos os personagens pertencem à Stephenie Meyer



Prólogo

Senti sua aproximação, uma corrente elétrica percorreu meu corpo, e tive que morder meus lábios para não gemer em antecipação.

— Bella, preciso sentir você. Sussurrou em meus ouvidos.

Meu corpo explodia diante de suas palavras.

As mãos de Edward deslizavam pelo meu corpo, parando em meu ventre e meu coração acelerou, quando o senti pressionando com firmeza sua ereção em minha bunda.

Contive a respiração e fechei os olhos.

— Me beije.— sussurrei.

Cobriu meus lábios com o seus, erguendo-me em seus braços caminhando para nosso quarto.

Em segundos nossas roupas estavam pelo chão.Deitou-me na cama ficando sobre mim, seus olhos escurecidos não largavam os meus.

—Tem ideai de quanto a desejo?.— Meus seios latejavam ansiando por seu toque.

—Deixe-me sentir como me deseja Bella.— suas mãos moveram-se, por entre minhas coxas, posicionando-se em minha inchada intimidade.

— Preciso de você, meu amor— Minha voz saiu abafada pelo desejo.

Minhas mãos corriam por suas costas, à medida que minha boca procurava a sua.

Com uma única estocada ele entrou com firmeza, me fazendo gritar.

Prendeu meus braços sobre minha cabeça e abafou meus gritos com seus beijos, introduzindo ainda mais sua ereção e aumentando o ritmo das estocadas.

Senti as vibrações em meu útero, o prazer se apossou de meu corpo gritei de êxtase quando, Edward penetrou mais fundo e duro , gritando com força meu nome enquanto se derramava em mim.

Esgotada e sonolenta, senti quando saiu de dentro de mim— Eu te amo— puxou-me para seus braços.

Nada havia mudado, o amor, o desejo estavam presentes em cada toque, em cada gesto.

Adormeci nos braços do homem que amo.


CAPÍTULO 1







Meu nome, Isabella Swan, com 21 anos, meus amigos me chamam de Bella, há três anos divido um apartamento na Cidade de Vancouver / Canadá com a Alice, minha melhor amiga, nos conhecemos no colegial, nunca fui de ir a casa dela, mas ela sempre fugia para minha, para se encontrar com Jasper, no inicio do namoro deles, pois a mãe dela não aprovava. E esse foi um dos principais motivos que levou a Alice sair de casa. Seus irmãos Edward e Emmett a apoiaram nesse momento e sempre que possível estavam por perto.


Jasper e Alice sempre me deram força para encontrar um namorado, — ninguém vive sozinho Bella, esse é um dos argumentos que Jasper sempre usava, — E nas noites de frio quem vai esquentar seus pés? Essa era a pergunta de Alice para mim. Os dois passaram um tempo me apresentando amigos, mas com o tempo desistiram o que me deixou aliviada.

Sempre vivi em função de minha família primeiro minha mãe, e depois meu pai. Isso ate ele se relacionar com Sue e eu me sentir uma intrusa dentro de casa. Quando apareceu à oportunidade de morar com Alice aceitei de imediato, daria privacidade ao meu pai e sua esposa, ele ficou chocado com minha decisão mas eu me senti aliviada. Afinal não quero ser empecilho na vida de ninguém. Papai impôs regras afinal liberar uma filha com 18 anos para morar com outra adolescente de 19, não era bem o que ele desejava.

Cada uma segue sua vida, eu trabalho na Chapters ,livraria no centro da cidade com três andares de livros e revistas e uma seção de música e filmes. No primeiro andar há uma cafeteria, a Starbucks.

Alice é dona do maior Shopping da região metropolitana o Metrotown Cullen, sua administração ficou por conta de Jasper, mas ela sempre esta supervisionando.

Hoje sexta feira e como toda sexta feira fui ao orfanato “Lar feliz”, onde sou voluntária e passo meus dias de folga, apesar de cansativo é ao mesmo tempo muito gratificante, afinal me sinto super bem perto dessas crianças, que infelizmente não tiveram ou receberam amor de seus familiares, muitas foram deixadas na porta do orfanato recém nascidas e outras foram entregues pela justiça, por negligência de suas mães.

Geralmente Alice esta comigo, mas hoje quando acordei ,encontrei um bilhete dela na mesinha de minha cabeceira.

Bella

Infelizmente não poderei ir ao orfanato com você hoje, emergência familiar e tenho que ir, você sabe não é?

De um beijão em nossas crianças e da próxima vez que eu for diga que tia Alice levara um montão de doces.

Mas tarde te ligo.

Alice

Sendo assim levantei e cuidei dos afazeres do apartamento e segui ao norte para o subúrbio onde se situava o orfanato, no caminho meu pensamento estava na Alice, ela é minha melhor amiga desde o colegial, sempre fomos muito unidas .

Sua família é uma das mais conceituadas em Forks, seu pai Carlisle eu poderia dizer com toda a sinceridade que é um dos homens mais bonitos e charmosos que já conheci é um dos melhores médicos cirurgião, ele trabalha no hospital local, sua mãe, Esme, adora pintar, mas isso não é uma profissão e sim um dos muitos robes que ela tem, alem de decorar as casas de seus filhos.


Emmett é o irmão mais velho de Alice tem 30 anos e é formado em Direito e mesmo tendo seu apartamento é fácil de encontrá-lo na casa de seus pais, por ser o quartel general dos Cullen como diz Alice. Rosalie é a namorada dele (vitima palavra da Alice) Rose é uma mulher simpática, todavia não se da muito bem com a sogra, segundo Rose, Esme que viver a vida dos filhos o que esta provocando muitas brigas entre ela e Emmett.

Também tem o irmão do meio ,Edward, ele tem 26 anos, recém formado em Direito e esta a todo pique trabalhando junto com o Emmett para levar o escritório de advocacia, que foi o império, que seu avô por parte de pai, o deixou , Cullen & Masen Advocacia.

Alice é louca por seu irmão , Edward. Ela sempre falou muito dos projetos que ele tem para vida, ele pretende seguir os passos de seu avô que foi um dos melhores advogados de Forks, mas infelizmente morreu a uns 6 anos em um acidente de carro.


Edward é muito na dele pelo que a Alice fala mulheres não lhe faltam, caindo aos pés, porém ele é muito seletivo e dificilmente se envolve com alguém A ultima pelo que me lembro era uma prima distante deles chamada Tanya sobrinha por parte da mãe. Mas já havia acabado por conta de uma confusão que a Alice disse que nem valeria a pena lembrar e que estava feliz porque o irmão estava só e poderia encontrar uma mulher que realmente valesse à pena.

O sinal abriu e uma buzina me fez sair de meus pensamentos seguindo caminho até o orfanato, quando estava entrando no estacionamento meu celular começou a vibrar olhei no visor só para ter certeza era minha amiga estacionei e atendi o celular.

— Oi Alice, tudo bem?

— Oi Belinha tudo indo, viu meu bilhete?

— Vi sim, e fiquei preocupada, como as coisas estão?

— Bella nem te conto, mas por telefone não da, tem muita gente aqui.Liguei só para te avisar que a Rose vai dormir no apartamento contigo, ela iria esperar Emmett, mas acho que não vai dar para ele chegar cedo, ai já avisou a ela que poderia dormir no AP contigo, tudo bem pra você?

— Lógico que sim Alice. Você volta quando?

— Belinha volto quando o Emmett for ,acho que amanha ou depois de amanha nada foi decidido ainda, Edward esta precisando de nós e não queremos deixá-lo só. ­

— Entendo Alice muito bem. Fique o tempo que precisar que eu vou cuidando das coisas aqui, se tiver algo que eu possa fazer por você amiga é só falar.

— Obrigada Belinha tudo esta sobre controle agora, quando chegar te contarei todos os detalhes, mas meu irmãozinho já esta bem. Tenho que desligar mamãe acabou de chegar com Tanya e vamos ter uma reunião aqui. Xau Belinha. ­

— Xau Alice e boa sorte seja lá no que for!

Desliguei o telefone e sai às crianças já estavam no parquinho do orfanato e quando me viram vieram correndo me encontrar, isso me dava uma alegria enorme, crianças tão maravilhosas que só precisavam de um lar onde pudessem receber amor e carinho.

—Bom dia criançada!

— Bom dia tia Bella, tia Alice não veio? Ela ia trazer doces pra gente. — falou Carol uma garotinha de 06 aninhos linda.

— Carol a tia Alice não pode vir hoje, ela teve um probleminha de gente grande pra resolver, mas ela disse que semana que vem e vai trazer um montão de doces pra todos vocês.

--Poxa eu queria tanto docinhos hoje tia Bella. — Falou Carol já fazendo biquinho.

—E quem disse que hoje vocês não irão comer doces? A tia Alice não veio, mas a tia Bella aqui também trouxe um montão de balas e pipoca pra todo mundo. Mas antes da tia Bella distribuir vamos falar com a madre Zafira, tudo bem?

Dessa forma segui para secretaria do orfanato para falar com a madre Zafira, onde fui recebida com um sorriso encantador da madre, ela sempre gostou do trabalho que eu e a Alice desenvolvemos aqui.

Tudo havia começado com um projeto da faculdade, onde eu e a Alice dedicávamos uma parte de nosso dia de sábado para dar aulas a essas crianças, mas nos apegamos demais e quando o projeto terminou continuamos com as visitas, foi a parti daí que passamos a conhecer de perto os problemas que essas crianças enfrentavam, e a dificuldade financeira que a instituição passava.

— Bom dia madre Zafira. ­

— Bom dia milha filha, se aproxime queria mesmo conversar com você e Alice, onde ela esta? ­

— Madre Alice teve uma emergência familiar e não pode vir hoje teve que ir a Forks, o que a senhora deseja conversar conosco?

—Bella as notícias que tenho não são boas, milha filha, ontem recebi um telegrama me avisando que o orfanato irá fechar as portas.

— Madre o que será dessas crianças?Não tem nada que possamos fazer?

— Todas as crianças serão transferidas para outro orfanato, a parti da próxima semana, e não minha filha não existe nada que possamos fazer. Mas saiba que as portas estarão sempre abertas para suas visitas com a Alice. Ainda não sabemos o nome do novo orfanato, mas assim que ficar sabendo ligarei avisando a vocês.

—Tudo bem madre, não sei o que fazer, e sei que a Alice ficará muito triste também, mas madre qual é o motivo que estão alegando?

— A estrutura da casa não esta boa como você sabe minha filha e as contas de água, gás e energia estão acumuladas a anos para serem pagas.

— E não tem como conseguir ajuda madre para pagar essas contas, não existe uma fundação que ajuda vocês?

—Realmente existe sim, mas essa ajuda e com os alimentamos das nossas crianças. E para que não aja um acidente com nenhuma delas vamos ter que interditar a casa e nos mudarmos para outro local.

— Sinto muito madre, não sei o que realmente lhe dizer ,as crianças já estão sabendo, que irão se mudar? E já se tem uma data certa para isso?

— Não minha filha elas ainda não sabem estou esperando ser oficial para poder falar com elas, e a data que me passaram é que será daqui a duas semanas, mas ainda não confirmaram.

— Estou com o coração partido madre, mas onde a senhora for com esses pequeninos irei fazer minhas visitas e tenho certeza, que Alice também.

Depois de mostrar meu cronograma para aquele dia de atividades, segui para o pátio onde os pequeninos estavam esperando. Como eu havia prometido distribui os doces e organizei-os em um grande circulo para assistir o filme que eles haviam me pedido.

O filme terminou próxima a hora do almoço, aproveitamos o tempinho livre para que as crianças tomassem banho e em seguida fomos ao refeitório, eles almoçaram e foram descansar.

Após o descanso geralmente as crianças eram divididas em dois grupos para estudos, uma grupo ficava comigo e o outro com a Alice, porem hoje todas ficariam comigo e resolvemos ter uma tarde recreativa, os meninos formaram um time para jogarem contra as meninas e os demais organizaram uma torcida e assim passou a nossa tarde.

Já passava das 17hrs quando estava deixando o orfanato e seguia para o apartamento, no caminho parei em um supermercado para comprar algumas coisas que estavam faltando foi uma parada rápida e logo segui meu caminho. Olhei para o relógio e já marcava 17h36min , as 18hrs Rose chegaria ao apartamento. Lembrar da Rose fez meu pensamento voltar automaticamente para Alice, ela com toda certeza ficaria muito triste com a estória do orfanato, pois ela como eu havia se apegado aquelas crianças.


No momento que estava entrando na garagem do apartamento avistei Rose chegando e buzinei para ela que veio ao meu encontro sorrido.

— Oi Bella boa noite. Alice acabou de ligar para saber se eu já estava no AP. ­

— Oi Rose que bom que chegamos juntas estava preocupada por você ficar aqui esperando, a Alice falou quando volta? ­

— Não Bella, mas acho que as coisas já estão calmas por lá, o Emm quando me ligou disse que já estavam contornando toda situação, mais quem poderia imaginar que Tanya poderia armar desse jeito para o Edward, logo ele que é tão gente boa.

— Rose, estou totalmente por fora , Alice não pode entrar em detalhes. — Fui falando e fechando o carro e caminhamos para o elevador. — Fique a vontade, irei preparar algo para nosso jantar.

Rose seguiu-me ate a cozinha— Prefiro te ajudar, o que vamos preparar Bella?

— Pensei em fazer uma sopa rápida ou você prefere um espaguete?­ Perguntei a ela já retirando as coisas da sacola e colocando sobre a mesa. — Rose, por favor, guarde essas latinhas de refrigerantes na geladeira. E ai o que será nosso jantar?

— A Bella vamos ao mais pratico, podemos aproveitar o tempo para colocar a conversa em dia, faz tempo que não paramos para isso.

— Pois é Rose, tem sido um corre-corre danado, mas graças a Deus tudo esta se organizando.

—Como anda o trabalho lá na livraria Bella?— Alice comentou que você estava amando, e o gerente continua dando em cima de você?(risinhos da Rose) ­

— Ai Rose nem me fala essa fase já passou graças a Deus, eu pensei até em pedir demissão acredita. Mas ele se tocou e parou com as gracinhas e os convites.

— Mas então, namorado ou o príncipe ainda não apareceu?

—Ahh! Lógico que não apareceu... (risinhos de ambas), mas ainda espero que ele apareça em seu cavalo branco, para me resgatar!(mais risos)

— E o Jacob? Ainda te manda mensagem, telefona,?

— Ai Rose não é que ele apareceu depois de tudo, com uma cara, eu quase morri, mas conversamos civilizadamente e ele entendeu que não aconteceria nada entre nós, ele fez vários questionamentos querendo saber se já estava com alguém. Mas deixei bem claro que estava só e assim continuaria.

— Mas Bella você é nova não pode ficar só por toda vida. Até parece que teve uma grande desilusão na vida e se trancou, não pode ser assim.

— Eu sei Rose, só que não vou me envolver com alguém só para não ficar sozinha, seria ruim para mim e para a pessoa também. Ninguém merece isso pior que esta só e sentir solidão acompanhada, e minha amiga isso eu não quero sentir.

Por um momento ficamos em silencio preparando nossos sanduíches, até que o silencio foi interrompido pela vibração do celular da Rose.

— Alo? — Oi amor, já estou aqui com a Bella sim, pode ficar tranqüilo, estamos bem, as portas e janelas já estão todas trancadas (risinhos meu e uma careta da Rose para mim).

Aproveitei o momento para guardar minha bolsa no quarto, quando estava voltando encontrei a Rose já na sala com o celular em minha direção.

—Bella a Alice quer falar com você.

— Oi Alice?— Tudo esta bem por aqui e as coisas por ai como andam? — Nesse momento olhei para Rose e ela estava fazendo uma cara de nada bem para meu lado. Fiz sinal para que ela fosse comendo enquanto conversava com a Alice.

Em rápidas palavras ele me disse que estaria chegando no dia seguinte e ela não viria só, que seu irmão Edward viria com ela para passar uns dias no apartamento.

— Bella, tudo bem se ele for não é?.

— Lógico Alice, eu chego a ficar sem graça, o apartamento é seu e você pode receber quem quiser ,ainda mais sendo seu irmão.Ele pode ficar o tempo que for necessário.

Despedimo-nos e fui para a cozinha juntar-me a Rose, quando entrei, ela me olhou com uma carinha triste.

—Rose é impressão minha ou você ficou triste depois desse telefonema, há algo acontecendo, a Alice me pareceu também super angustiada.

— Bella o que o Emm me contou não é nada bom. Você já conheceu o Edward?

— Não Rose, todas as vezes que ele veio ficar com a Alice eu estava na Flórida com minha mãe, nunca nos esbarramos. Mas sei o quanto eles são unidos.

— Pois é eles são bastante unidos mesmo, e o Edward é uma excelente pessoa, nunca o vi envolvido com nada, é honesto e trabalhador. Poderia ser mulherengo pelo bando de mulher que tem atrás dele, mas nunca ouvi falar nada a respeito.

— Sei, e o que tudo isso tem haver?

— Bella, o Edward estava de namorico com a prima dele lembra quando comentamos da ultima vez, a Tanya, ela é muito pedante, mas se da super bem com a Esme, e você sabe o quanto eu e o Emm temos brigado por conta da mãe dele não é Bella?

— Sei Rose mais o que tudo isso tem haver?

— Bella, a Mãe dele foi quem ficou empurrando Tanya para o Edward. A mãe de Tanya é prima da Esme, e sempre que estão na cidade ficam hospedados na casa dos Cullens.

Pois bem o Edward acabou o namoro com ela a cinco meses, foi sincero, disse que não a amava e não queria continuar com esse relacionamento.

Disse que pretendia dar um tempo e que ia se dedicar a carreira dele, e pelo que ele conversava com o Emm, eles nunca avançaram o sinal, embora ela sempre tentasse, ele sempre saia fora. Houve uma época que ela se mudou de mala e tudo para casa dele.

E lógico tudo com o apoio de Esme. Ela alegou que para Tanya era muito triste não ver Edward regularmente já que ele estava em ritmo acelerado da faculdade e escritório. Com isso não sobrava tempo para o namoro.

— Sei, mas ainda não estou entendendo, o que essa Tanya fez?

— Bella você não vai acreditar, como te falei a cinco meses o Edward acabou o tal namoro com ela, pois bem ele sempre saia comigo e Emmett e quando ele sabia que a Tanya estava lá, pedia ao Emm para ficar pelo apartamento dele, já que o do Edward esta sendo reformado, e muitas vezes ele ficou lá em casa com o Emm.

Semana passada os meninos fecharam um grande negocio, e estávamos comemorando perto de casa quando o Carlisle ligou e convidou a todos para um jantar de comemoração, eu confesso que não queria ir mas Emm e Edward disseram que só iriam todos juntos e como sei que o Carlisle é um amor de pessoa e não merece um fora desses , fomos. Tanto Edward como Emmett já haviam tomados todas então fui dirigindo, até lá.

Quando chegamos vimos que o jantar não seria só conosco, pois a Esme fez questão de convidar a Tanya e a Kate. A Kate é irmã, mas nova da Tanya, para quem Esme ultimamente anda empurrado ao Emmett, por que eu não sou do mesmo nível que ele. (Rose fez uma cara de nojo) em outras palavras, eu não sirvo para entrar na família Cullen.

— Rose eu não sei como você agüenta a mãe do Emmett, a Alice ultimamente disse que ela ta terrível.

— Nem me fale Bella, e você acha que as brigas que eu e Emm estamos tendo são por quê? Pois bem, ela tinha convidado as duas, e passou o jantar todo falando das qualidades das sobrinhas, eu te confesso que quase vomitei.

Para piorar a situação como os meninos tinham bebido demais e estava meio tarde , Carlisle pediu que dormíssemos por lá, pois só assim ficaria tranqüilo.

E para minha frustração o Emmett aceitou, mas o pior foi a cara do Edward de desespero, ele não queria ficar de jeito algum, mais depois que Emmett conversou com ele, ele se acalmou, ficamos a maior parte da noite a beira da piscina, os meninos bebendo e conversando.

Todos se recolheram cedo e nós ficamos lá ate as 3hs da madrugada, e subimos juntos Bella, eu e Emmett fomos para o quarto dele, e Edward ainda brincou com a gente e seguiu só para seu próprio quarto.

No dia seguinte nos levantamos cedo por que eu tinha medico marcado e o Edward ficou . Emm ainda foi ate o quarto dele, mas ele seguiria depois com o pai.

Porem segundo Emmett me contou a Esme flagrou o Edward na cama com Tanya, ela foi levar café na cama para ele e quando entrou estavam ele e Tanya nus entrelaçados na cama.

Ai já viu, ela fez o maior escândalo e ta querendo que o Edward se case com a Tanya, para honrar o nome da família.

— Não é a toa que Alice, estava tão angustiada, ela ama esse irmão dela.

— Bella, só que o Edward jura de pé junto que não tocou em um fio de cabelo dela, e disse que não se casa de jeito nenhum.

— Como assim, se ele não se lembra meu Deus, vocês estão achando que ela armou pra ele.

— Pois é Bella e com a ajuda da Esme ,o pior de tudo, é que os meninos não acham, tem certeza, porque o Edward nunca dormia com a porta aberta quando ela estava dormindo lá. E não teria outro jeito dela entrar sem a ajuda da Esme.

— Rose eu não sei nem o que pensar. Nem falar, mas o que decidiram? A Alice falou que ele esta vindo com ela para passar uns dias aqui. Ele queria ficar em um hotel para não incomodar, mas ela não acha de deve deixá-lo sozinho, e agora sabendo das reais circunstâncias acredito que ele não deve ficar só mesmo.

— Ai Bella eu fico até amedrontada, e se ela armar para me separar do Emm?

— Não seja boba Rose o Emm e louco por você, e ele não vai dar oportunidade para isso, pode acreditar. Além do mais ela sabe que todos estão de olho agora. ­

_ Espero que sim.

—Ate por que essa não funcionou, o Edward disse que não se casaria com ela de jeito algum e o pai esta do lado dele, a reunião foi para esclarecer as coisas. Pois pelo pouco espaço de tempo não houve oportunidade para Edward ter transado com ela.

— Graças a Deus que o pai deles é sensato, e escutou os meninos.

— A Alice só faltou arrancar a cabeça da Tanya, quando chegou, mas os meninos não deixaram , ela disse ao Emm que tenha cuidado por que o próximo pode ser ele.

— Acho que se eles não a impedissem a Alice com toda certeza daria uma boa surra nessa Tanya. (rimos a vontade imaginando a cena)

Rose, vou tomar um banho, pois estou cansada sinta-se a vontade, e se quiser pode ir lá para o quarto assistir uns filmes ou se preferir pega-los para seu quarto. Segui para meu quarto, peguei meu pijama favorito para dormir, entrei no chuveiro e deixei a água escorrendo pelo meu corpo a sensação era maravilhosa parecia uma massagem, lavei meus cabelos e depois me permiti ficar um bom tempo a mais embaixo da água quente. Sai do banho enrolada na toalha, sequei meus cabelos e me vesti, fui a cozinha pegar um copo com água, e voltei para meu quarto, minha cama estava quentinha e logo adormeci.

Já estava amanhecendo quando acordei agitada e suando frio, não lembrava do sonho que estava tendo mas sei que eu corria muito para ajudar alguém, mas quanto mais eu corria, mas a pessoa se distanciava de mim.

Levantei, tomei outro banho e voltei para cama. Mas não consegui voltar a dormir, por esse motivo quando o relógio marcou 6 hrs fui preparar o café da manha, já encontrei Rose na cozinha, fazendo o mesmo ,o cheirinho de café fresco estava por toda cozinha, assim que me viu ela me passou uma xícara, peguei queijo e pão fatiado preparei para nos duas e comemos em silencio.

— Bella parece que você não dormiu bem, esta precisando de alguma coisa? ­

— Não Rose, estou precisando mesmo de uma xícara de café, e logo estarei pronta para o dia. (rimos, mas fiz uma careta nessa hora pois a dor de cabeça estava aumentando).

— Bella você pode ate falar que esta bem, mais sua cara diz o contrario, esta com dor de cabeça ?

— Sim, estou com uma tremenda dor de cabeça, mas vou melhorar logo nem se preocupe comigo. Vamos fazer o que para o almoço? Acho que a Alice estará aqui por essa hora com Emmett e Edward. Então vamos preparar uma comida bem gostosa pra eles, acho que eles não vão chegar tão animados, e podemos preparar um almoço delicioso para levantar os ânimos.

Antes de Rose responde seu Celular começou a vibrar e ela correu para pega-lo sobre a mesa.

— Bom dia meu amor. Dormi bem, e você? Sei, a que horas vocês virão? Tudo bem, de um abraço em todos ai, ok beijos amor e cuide-se.

Rose desligou e me informou que eles estariam chegando por volta das 13 horas.

Decidimos preparar um almoço simples, mas que sabíamos que todos gostavam ,uma lasanha e já separamos tosos os ingredientes.

— Rose colocou a panela com água para ferver, enquanto eu ia desfiando o peito de frango, ela ia picando os outros ingredientes para temperar a carne ,em pouco tempo tudo estavam pronto. ­

— Bella que tal um vinhozinho, para acompanhar a lasanha?

— Seria ótimo deve ter na parte de baixo do armário, de uma olhadinha ai?

—Bella tem esse dois qual eu coloco?

— Coloque os dois para gelar, nunca se sabe, aproveita e da uma olhada na parte de cima do freezer e ve se tem sorvete ainda.

— Bella tem sorvete de chocolate e morango.

—Ótimo Rose nosso almoço terá ate sobremesa (risinhos).

Perto das 11h30min tudo já estava preparado, a lasanha no formo, os vinhos e refrigerantes na geladeira e a sobremesa no freezer. Rose estava terminando de arrumar a mesa, quando avisei que iria tomar um banho e me deitar um pouco minha cabeça ainda doía bastante.

Rose concordou e disse que me chamaria assim que eles chegassem. No meu quarto tomei um bom banho e um analgésico, vesti uma roupa leve e deitei-me um pouco, não demorou muito para que o remédio fizesse efeito e aos poucos a dor de cabeça foi passando e o sono chegando, e dormi tranquilamente.


Acordei por volta das 15 horas, levantei de um pulo, olhei para o relógio e me assustei com a hora, levantei da cama e fui ao banheiro, escovei os dentes prendi meus cabelos e sai para sala.

Quando cheguei à sala a televisão estava ligada e Emmett e Rose deitados no carpete assistindo, quando a Rose me viu, sorriu e Emmett falou:

— Acordou dorminhoca?

— Oi Emmett, boa tarde para você também, Rose porque você não me acordou? ­

— Eu ate que tentei Bella, mas quando eu falei a Alice que você estava com dor de cabeça, ela achou melhor te deixar dormindo.

— Oh, onde a Alice esta?

— Ela foi tomar um banho, falou Emmett apontando para os quartos.

Agradeci e fui em direção ao quanto da Alice, a porta estava entre aberta e entrei sem bater.

Estanquei na entrada do quanto perante a visão que tive, e posso falar sem sombra de duvidas que nunca vi imagem mais marcante e maravilhosa que essa.


Parado junto a porta do banheiro da Alice estava seu irmão Edward, completamente nu, enxugando os cabelos. Edward nu era a visão, mais sexy que eu já vi em toda minha vida, e nesse exato momento pude compreender porque as mulheres caiam aos seus pés, ele era um deus grego.

Alto, tinha um corpo bem definido, meus olhos não conseguiam sair daquele membro que parecia estar dando sinal de vida e estava me deixando sem fôlego, segui o caminho de seu membro subindo por sua virilha, seu abdome que parecia um tanquinho, seu peito que nesse instante começou a subir e descer descompassadamente, nesse momento deparei-me com ele me olhando, por uma fração de segundo nossos olhos se encontraram, e por mais que eu quisesse desviar minha atenção não consegui, até que ele deu um sorriso torto para mim e disse _Prazer sou Edward, irmão da Alice. Foi ai que eu consegui sair do choque e dei um grito e corri em direção à sala, esbarrei com um muro de carne que vinha correndo em minha direção e me segurou.

— Bella, tudo bem? O Emmett me perguntou me abraçando seguido por Rose.

— Ai meu Deus, Emmett, eu deveria ter batido na porta, meu Deus que vergonha.

Rose se aproximou de mim e me segurou — venha Bella o que aconteceu, você esta tremendo.

Nesse momento escutei a voz de Alice atrás de mim. E senti seus braços me envolvendo, e me guiava de volta a seu quarto, seguida por uma Rose e um Emmett que não entendia nada do que estava acontecendo.

Quando entrei em seu quarto, Edward já estava vestido com uma bermuda preta e uma camiseta azul, olhei em sua direção e desvie na mesma hora meu olhar, mas não antes de poder perceber que ele dava um sorrisinho acanhado para mim. Emmett foi o primeiro a perguntar:

— O que aconteceu para Bella sair gritando e correndo daqui de dentro?

—Ela ainda esta tremendo, falou Rose.

Alice ficou de joelho em minha frente e segurou minhas mãos, Bella você esta melhor? Pode falar? Quer um pouco de água? —

Respirei fundo e levantei minha cabeça, e meu olhar foi capturado pelo olhar de Edward e nesse momento percebi que os olhos dele era de um azul hipnotizante, seu cabelo estava totalmente desalinhados, pois ele freqüentemente passava os dedos por entre os fios.

— Bella, por favor, fale conosco— Alice já estava ficando em pé e olhava ao Edward quando eu falei.

— Não foi nada eu apenas me assustei só isso.

— Mas você se assustou com o que???? — perguntou o Emmett.

— Comigo— falou Edward, e sua voz parecia melodia aos meus ouvidos.

— Quando Bella entrou aqui eu estava saindo do banheiro e estava completamente nu, enxugando meus cabelos, ela entrou me viu aqui pelado e voltou correndo. Eu não sabia onde esconder meu rosto, pois o Emmett não parava de gargalhar, mesmo a Rose e a Alice repreendendo-o com o olhar. ­

—Perdão Edward eu não deveria ter entrado sem bater, eu perguntei por Alice e Emmett disse que ela estava tomando banho, pensei que estaria em seu quarto, desculpe-me, por favor, estou super constrangida.

O Emmett não parava de rir e falou entre suas risadas, sei o tamanho do seu constrangimento Bella, afinal nenhum Cullen é desprovido, pelo contrario o Edward é bem dotado.


— Emmett!— dessa vez foi Alice, Rose e Edward ao mesmo tempo em um só grito.

— Perdão Bella sei que você deve realmente estar assustada, continuou o Emmett, mas fique tranqüila o Edward é gente boa.( risinhos).

Edward que se aproximou de mim, e segurou minhas mãos, e senti uma eletricidade assustadora percorrer meu corpo. ­

— Bella, se você não se sentir a vontade comigo aqui, irei entender e não é desconforto para mim ir a um hotel.

— Não! Edward, isso foi só um mal entendido, prometo que baterei a porta antes de entrar agora e mil desculpas, essa confusão foi culpa minha.

— Você ainda esta tremendo Bella?!

— Não se preocupe esta bem, isso vai passar logo, e não precisa ficar constrangido com nada somos adultos e isso logo vai sair de nossas cabeças.

— Então já que tudo esta bem, que tal almoçarmos? Perguntou Alice me abraçando e olhando para Edward ao mesmo tempo. — E nada de sair para um hotel engraçadinho, a Bella sabe que isso não vai mais acontecer.

— Não sei Alice, acho que ficarei melhor em um hotel, fico com vocês hoje a noite e amanha vou para um hotel, já resolvi.

— Não Edward, por favor, se você fizer isso me sentirei terrível, me prometa que não fará uma loucura dessas, falei de um fôlego só, e todos olharam para o Edward esperando uma resposta.

— Tudo bem realmente para você Bella?— perguntou-me Edward, respondi que sim com a cabeça, ele deu aquele sorriso torto para mim e respondeu. — Nada me dará mais prazer do que ficar aqui com vocês. Alice nos deu um abraço e nos puxou para a cozinha, a lasanha já estava em cima da mesa e todos sentaram para degustá-la.

O almoço esta uma delicia quem merece os parabéns?— perguntou Emmett, sorrindo.

Alice respondeu:

— de os parabéns a Rose e a Bella, pois elas trabalharam em equipe (risos de todos) Estava pensando que poderíamos sair hoje à noite, dançar um pouco— continuou Alice. — Hoje é dia daquela banda que você gosta Rose , lá na boate Escorpios.

— Hum, quer ir requebrar um pouco carinho?—Emmett perguntou acariciando o rosto de Rose. — Alice olhou pra ela e sorriu, Rose compreendeu e respondeu que sim com a cabeça.

—Então vamos todos disse Alice sorrindo, ligarei para Jasper, e você Bella vai também não é?— Olhou pra mim sorrindo e antes que eu pudesse recusar o convite foi logo dizendo— Amanhã você não trabalha e faz tempo que não sai de casa então é uma ótima oportunidade. ­

—Tudo bem Alice —aproveitei para perguntar quem iria querer a sobremesa, todos aceitaram.

Terminamos o almoço enquanto os meninos seguiam para sala , eu, Rose e Alice demos um jeito na cozinha, quando terminamos fomos ver que roupa usaríamos a noite, Alice aproveitou e ligou para o Jasper que ficou de se encontrar lá conosco.

A tarde passou rápido, Emmett e Edward conversaram sobre uns processos novos, fazendo algumas ligações, um deles teria que viajar ao Caribe dentro de um mês, pois um dos clientes do escritório de Advocacia Cullen & Masen tinha metido os pés pelas mãos e estava precisando da presença de um deles, mas eles tinham conseguido contornar a situação por um tempo.

Era impressionante como os irmãos Cullen se davam bem, lógico que quem saia ganhando era Alice, mimada pelos dois, mas quando um deles estava em perigo a baixinha virava uma leoa. Lembro quando o Emmett apresentou Rose a Alice, ela foi logo dizendo que o Emmett era mulherengo, mas que nunca tinha apresentado nenhuma mulher a ela e se tinha levado Rose ate o seu AP era por que era serio o relacionamento deles, então ela esperava que a Rose conseguisse mudá-lo.

E aos poucos o Emmett foi realmente mudando. As farras com os amigos foram diminuindo e Rose sempre estava com ele. Até para os fins de semanas na mansão Cullen ele a levava ,mesmo Esme fazendo cara feia, mas ele sempre deixou bem claro que ela era a mulher da vida dele. Isso deu a Alice mas segurança porque ela sempre se preocupava com ele, falava :Emm você vai terminar sozinho, essas vadias que vivem saindo contigo não querem nada sério e vai chegar uma época que você se arrependera.


— Bella! Bella!— onde esta seu pensamento— perguntou a Rose— Vamos tomar banho já ta ficando tarde. Bella ta me ouvindo?

—Sim Rose ,estava só pensando. — falei e fui ao meu quarto.

Uma hora depois estávamos todos prontos esperando por Alice que tinha separado uma dúzia de roupas e de ultima hora mudou de novo.

— Como estou— perguntou ela rodopiado na sala.

— Linda minha fadinha — responderam Edward e Emmett ao mesmo tempo. ­

— Meninas falem como estou — perguntou Alice sorrindo, não vale mentir. ­

— Alice você esta belíssima, alias em todas as roupas estava, não sei por que trocou tanto — respondeu a Rose sorrindo.

— Agora vamos , Jasper já deve estar te esperando lá, e não se esqueça que lá é cheio de gatinhas — falou Emmett, que gargalhou com a careta que ela fez.

Fomos no carro do Emmett, ele e Edward na frente , eu , Rose e Alice no banco de trás, não demorou muito e entramos no estacionamento da boate que aparentava estar lotada. Jasper já nos aguardava na entrada, que alias tinha uma fila de espera enorme, mas os seguranças quando avistaram os Cullens deram passagem livre para todos.


A casa estava lotada, muita gente dançando, Alice escolheu uma mesa perto da pista de dança. Onde podíamos ver todos que estavam lá. Assim que nos acomodamos os meninos perguntaram o que iríamos beber.

—Eu quero uma tequila— disse a Alice a Jasper, que fez uma careta pra ela.

— e você Bella vai querer o que— perguntou ela para mim.

— Hum, uma tequila também. Rose escolheu sua bebida e Emmett, Edward e Jasper foram até o bar pega-las.

No bar uma garota se aproximou de Edward puxando conversa, no mesmo instante Emmett olhou para nossa mesa e Rose fez uma careta que ele correspondeu com outra.

— Quem é aquela?— perguntou Alice, eu fiquei aliviada, pois também queria saber.

— É umazinha ai que não pode ver um homem só que cai matando— explicou Rose.

— Mas Edward não esta só, ela não nos viu aqui— respondeu Alice já de cara feia.

— Bella faça alguma coisa— Olhei pra ela sem entender e ao mesmo tempo para Rose que só fazia rir.

— Alice ta doida , por que eu iria fazer alguma coisa, seu irmão é livre e ela esta precisando de uma distração, deixa ele se divertir e quem sou eu para me meter na vida dele.

— falei com raiva, mas na verdade estava sentida porque a garota não saia de perto do Edward.

Fiquei observando os dois conversando, e quando eles voltaram para mesa ela ficou no bar olhando. Permanecemos sentadas e eles ficaram em pé, quando dava meu primeiro gole na tequila.

Alice deu um chute em minha perna por baixo da mesa, quando a olhei ela me fez sinal com os olhos, para me mostrar que o Jacob estava entrando na pista de dança com uma morena.

— Fico feliz que ele esteja com alguém, só assim me deixa em paz. — falei para Alice. — mas na verdade eu não estava nem observando o Jacob, estava sim olhando Edward, a imagem dele nu não saia da minha mente.

Sai de meus devaneios com as risadas de Rose e Alice— Ei o que foi que eu perdi?. — perguntei a elas. — Já rindo também mesmo sem saber.

— Alice disse que quer pegar a bisca que estava falando com Edward, porque agora ela esta secando Jasper. — Sorri porque sei que ela pegaria mesmo.

— Rose não de corda porque ela vai embarcar. ­ — falei olhando para Alice, que retrucou:

— E faço mesmo. — Rimos as três e os rapazes ficaram nos olhando sem entender.

— E ai Bella o que achou do meu irmão??— perguntou Alice .

— Ele é super gente fina como você sempre falou. — ela e Rose se olharam e começaram a rir— estou perguntando o que achou dele nu, afinal já que tomou um susto daqueles fiquei curiosa.

— Ta Alice hoje você vai pegar no meu pé por isso não é, mais fique sabendo que não vi nada demais, — respondi fazendo uma careta ao mesmo tempo em que virávamos nossos copos de uma única vez, e ficamos rindo.

Rose e Emmett foram dançar e Jasper e Edward aproveitaram e sentaram junto a nós na mesa.

Nesse momento a garota que estava no bar conversando com o Edward, resolveu se aproximar da nossa mesa.

— Não resisti e vim até aqui — falou sorrindo para nós.

Alice olhou para ela e virou o rosto para Edward, que pelo olhar percebeu que não era nada bom.

— Não vai nos apresentar sua amiga, Edward?— perguntou Alice.

— Se eu soubesse o nome dela apresentaria, — ele olhou pra ela serio.

A garota nem pareceu notar a hostilidade no rosto de Alice, sorriu e se apresentou.

— Na verdade ele não sabe meu nome, muito prazer meu nome é Jessica — falou estendendo a mão para Edward e em seguida para Alice. Olhou pra Jasper e para mim e sorriu. Depois se voltou a Edward — Vamos dançar, estou louca para dançar.

Edward olhou por um minuto, depois falou com toda calma— Desculpe-me Jessica mas não estou com disposição para dançar. Virou-se pra nos perguntando — Outra rodada?— Assentimos com a cabeça e ele foi ao bar com Jasper.

Essa banda é muito boa— falou Jessica, quando os rapazes estavam se afastando. — E ai Alice, será que tenho alguma chance com Edward, ele esta só não é?— perguntou Jessica toda animada.

Alice sorriu e respondeu:

— Quem tem falou que o Edward esta só? E como é seu nome mesmo?— A garota respondeu — Pois bem, Jessica acho que você esta perdendo seu tempo, Edward não esta só caso você não tenha notado estamos em pares aqui o que você deveria ter deduzido .Edward esta acompanhado de Isabella.

A Jessica me encarou, fuzilando-me com os olhos e falou por entre os dentes:

— Então por que você o deixa tão solto, da à impressão que esta só?— falou isso e saiu caminhando para o bar, no caminho parou na frente de Edward e falou alguma coisa com ele e Jasper, que olharam para nós e assentiram com a cabeça e voltaram para mesa sorrindo.

— Obrigada Alice, por ter despachado Jessica— Falou Edward quando se sentou à mesa, nesse momento Rose e Emmett voltavam da pista de dança.


Começou a tocar uma balada agitada e Alice e Rose me puxaram para dançarmos como sempre fazíamos, mas antes de irmos viramos as nossas bebidas de uma vez e saímos, para o meio da pista.

Começamos a dançar, a musica era envolvente fechei os olhos e comecei a senti-la, dançávamos maravilhadas com as facilidades dos passos, requebrávamos, descíamos e subíamos remexendo e sorrindo.

Aos poucos formaram uma roda a nossa volta. Da mesa os rapazes não tiravam os olhos e Alice começou a se insinuar para o Jasper eu e Rose imitavamos os passos dela, mas não diretamente a alguém.


Estava com meus olhos fechado quando senti uma pessoa por trás de mim seguindo meus passou, me virei com o susto para encontrar Jacob sorrindo pra mim, parei de dançar e fiz sinal que ia sair da pista no momento que dei a volta ele me puxou e agarrou-me para continuar dançando com ele.

— Jacob, esta louco me solte— falei com raiva.

— O que é isso Bella, não se pode dançar com amigos— perguntou ele com a cara debochada.

— Me largue agora, não quero dançar com ninguém, estou me divertindo com as meninas me solte. —já o estava empurrando enquanto ele se inclinava para me beijar.

Solte ela agora! —Olhei ao meu lado e Edward estava com a mandíbula serrada, marcando os músculos de seu rosto— Não me ouviu, solte-a! 

Jacob o olhou de cima a baixo antes de me soltar. 
— Só queria dançar com ela, e não sabia que ela estava acompanhada. — disse isso e se afastou. 
Eu tremia da cabeça aos pés. Alice se aproximou — Vamos sentar esse babaca não se cansa de levar fora mesmo não é, relaxa Bella ele não se aproximará outra vez, afinal ele não é doido, — ela apontou para o Edward, Emmett e Jasper que agora estavam juntos a nós.
A musica mudou e começou a tocar uma lenta, quando estava saindo da pista o Edward se aproximou.
— Esta se sentido melhor? — assenti com a cabeça — Então vamos dançar? Perguntou ele me estendendo uma das mãos e sorrindo, um sorriso que me deixou bamba.
— Tudo bem vou logo avisando não sei dançar — falei rindo. 
— Não tem problema a pista esta no escuro mesmo. —me puxando para seus braços. 
E realmente estava escuro, me apoiei em seus braços, a princípio me senti tensa, aos poucos fui relaxando, sentia uma mão de Edward em minha cintura me mantendo colada ao seu corpo enquanto a outra subia e descia por meu braço e costas, repousei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, completamente relaxada e segura. 
A musica foi trocada e continuamos no mesmo lugar parecia mas que estava sendo acalentada ao invés de dançando, senti a respiração do Edward ficando pesada, ao mesmo tempo que meu corpo dava sinais de existência, meus mamilos ficaram sensivelmente duros e eu sabia que ele podia percebe. 
Senti os lábios dele em meus cabelos, e isso só aumentava minha excitação, a imagem dele nu no quarto da Alice não saia de minha mente, sem perceber virei à cabeça em direção a ele que imediatamente tomou posse de minha boca sem ao menos pedir. 
No início foi um beijo calmo, mas se intensificou paramos de dançar e ficamos no meio da pista nos beijando, sua língua invadia minha boca ferozmente e suas mãos passavam por meu corpo, deixavam um rastro de fogo, que eu não conseguia esconder, sem querer soltei um gemido e ele me apertou mais. 
Não sei quanto tempo ficamos dessa forma, só percebemos que a musica tinha parado e as luzes se acenderam, no momento que começaram a assoviar e dar gritinhos por perto, a gargalhada de Emmett foi crucial para nos trazer a realidade, quando Edward separou nossos lábios eu tremia dos pés a cabeça pelo desejo que corria em meu corpo, levantei a vista e percebi que todos estavam ao nosso redor. 
Edward percebeu que eu não parava de tremer, se aproximou mais e me abraçou sussurrando em meu ouvido. 
— Calma, foi só um beijo. 
Em minha mente eu cantava esse mantra, foi só um beijo, foi só um beijo, foi só um beijo, para ver se me acalmava nada adiantou, a situação piorou quando Emmett chegou perto dizendo: 
— Não resistiu ao enorme charme Cullen, Bella? 
— Deixa Bella em paz Emmett. — Falaram Alice e Edward ao mesmo tempo. 
Edward me abraçou por trás e seguimos andando para a mesa, sentou perto de mim segurou minhas mãos e perguntou se eu estava bem, se queria algo. 
— Quero sim, preciso de outra tequila, por favor. 
— Ok, fique aqui. — antes de se afastar me beijou tirando meu fôlego e se foi. 
— Hum Belinha, acho que minha melhor amiga será também minha cunhada.
— Alice, por favor, pare com isso, eu ainda estou tremendo, e você ainda vem com gracinhas, já basta o Emmett. 
— Pronto aqui esta sua tequila. 
— Obrigada — Virei de uma vez, e pela primeira vez, não senti o liquido descendo queimando por minha garganta. 
—Hora de irmos pra casa? — Perguntou Emmett assim que se aproximou da mesa. 
— Por mim tudo bem, e você Bella?— Perguntou Edward. 
— Ótimo, vamos, Alice você vem? 
— Não, irei pra casa do Jasper. Boa noite e divirtam-se— Falou piscando o olho pra mim. 
Edward foi levando o carro já que o Emmett tinha tomado mais tequilas que todos juntos, em menos de meia hora estávamos no apartamento.
— Bella ainda tem sorvete de chocolate, Emmett adora e esta querendo um pouco. 
— Acho que sim Rose, e a calda de chocolate esta na porta, sirva-se a vontade. 
Fui lavar o rosto, quando voltei a sala Edward tinha se servido com uísque, e estava jogado no sofá com os olhos fechados, seu semblante parecia tranqüilo, relaxado, passei para cozinha em silencio. 
Estava colocando sorvete, senti sua aproximação, uma corrente elétrica percorreu minha espinha, e tive que morde meus lábios para não gemer em antecipação. 
Ele se aproximou colando seu corpo ao meu, suas mãos me prendiam a ele, senti sua língua em meu pescoço, arqueei meu corpo apoiando no dele, deixando meus seios vulneráveis, não demorou muito para ele segura-los, não preciso dizer que já estavam duros e sensíveis. 
Edward me virou pra ele, eu estava com olhos fechados, e quando os abri, encontrei os dele, escuros de desejo. 
Segurando-me em seus braços colocou-me em cima da mesa, posicionando-se entre minhas pernas, mais uma vez tomou posse de minha boca, sem pedir permissão. 
— Bella, preciso sentir você. — disse entre os beijos. Senti sua respiração, mas rápida. 
— Edwar.. — tentei falar, mas nesse momento era difícil. 
Edward abriu minha blusa e beijou meus seios vagarosamente por cima do sutiã causando em mim uma queimação de tanto desejo, enquanto beijava um o outro era pressionado por seus dedos que beliscavam e apertavam, mandando uma descarga elétrica direto a minha vagina. 
— Como estão sensíveis seus seios em minhas mãos. Disse olhando pra mim e em seguida voltou a beijar o outro mamilo. Meus seios pareciam encaixar perfeitamente em sua boca. 
— Edward eu não agüento. — Falei entre os dentes, já sentindo um tremor se formando dentro de mim. 
Ele me puxou para borda da mesa e senti a fricção de sua ereção em mim, mesmo por dentro da calça era demais, sabia se tomasse a iniciativa não teria como voltar atrás, e não saberia como lidar com isso, no dia seguinte. 
— Bella sente como me deixou louco de desejo, como estou pulsando por você? E eu sentia, seu pau encostado em minha boceta, mesmo com nossas roupas separando, era uma sensação maravilhosa. 
— Você sabe que não avançarei o sinal, a menos que esteja querendo isso tanto quanto estou. Preciso te sentir, você esta me deixando louco.
Não sabia o que fazer, não sabia se estava preparada para me entregar desta forma, tinha medo de me machucar, e pior de decepcioná-lo. Como dizer a ele que seria minha primeira vez, que eu não tinha experiência para satisfazê-lo. 
Inconseqüentemente comecei a abrir os botões de sua camisa, e me deu uma vontade louca de mordê-lo, desci por seu pescoço beijando e passando minha língua, o senti ficando mais rígido ao mesmo tempo em que nossos corpos se apertavam mais. 
— Edward, não me sinto preparada para isso, mais também não tenho forças para parar. 
— Então não pare, deixa eu te sentir. Não vamos até o fim prometo. 
Ele falou me puxando para ele, entrelacei minhas pernas em sua cintura e seguimos para meu quarto, fui colocada em minha cama, lentamente ele tirou completamente meu sutiã e o resto de minhas roupas, jogando-as ao lado da cama, deixando-me só de calcinha.
Seus olhos não largavam aos meus, me hipnotizando. Ele terminou de  desabotoar sua camisa e em um gesto simples deixou cair em seus pés, esperei ele abrir sua calça, mas ele não o fez e veio para cama. 
Deitou ao meu lado passando as mãos por todo meu corpo, depositou beijos em meu ventre, o que só piorou meu estado, pois já sentia minha calcinha totalmente molhada, foi subindo ate se apoderar de meus mamilos, sugando um por um ferozmente, senti uma leve mordida que me fez ofegar. Choraminguei quando ele se afastou e imediatamente ele aparou o outro mamilo, senti sua mão descendo, e entrando em minha calcinha. 
— Você já esta tão molhada pra mim Bella. 
Sentiu seu dedo percorrendo minha vagina de cima a baixou e em nenhum momento sua boca abandonou meu mamilo, sempre seguindo de um a outro mordendo e sugando, um dedo entrou em minha intimidade e não consegui segurar o gemido, ele levantou a cabeça sorriu e beijou-me ardentemente. 
Sentia seu dedo entrando e saindo de minha boceta ao mesmo tempo em que aumentavam os tremores em mim, quando ele introduziu o segundo dedo não agüentei e gritei, ele imediatamente aumentou o a velocidade. 
Deitado ao meu lado sua boca em meu mamilo e com dois dedos introduzidos em minha vagina, com um vai e vem que me levava à loucura comecei dizer seu nome no instante que explodi em um tremor que não queria parar. 
Ainda estava tremendo quando ele ficou em pé e tirou seu Jeans e sua boxer preta, se posicionou entre minhas pernas, acho que demonstrei medo em meus olhos que ele simplesmente pediu que confiasse nele.
Ai começou a tortura, Edward segurou seu membro e começou a passar em minha entrada.
Senti-lo perto era terrível, ele se colocava suavemente na entrada, e saia, eu quis me levantar para segura-lo, mas ele me sustentou na cama, quando ele se deitou por cima de mim, com seu pau friccionando na entrada da minha vagina, comecei a me remexer, ele gemeu. 



— Bella já é difícil me controlar se você não me ajudar será pior. 
— Edward eu quero você, eu quero agora, por favor. 
— Não, você disse que não estava preparada e eu prometi não iríamos até o fim, e não vamos. 
Porem ele estava tão perto, comecei a rebolar, ele tentou me segurar, cada vez que eu rebolava, ele entrava um pouco mais dentro de mim e isso estava me deixando doida de tesão, ele começou a me beijar como um louco e eu sabia que se me mexesse um pouco mais pra baixo ele entraria mais, e eu precisava senti-lo dentro de mim. 
Quando arqueei sobre seu pau, Edward parou o beijo e todos os movimentos, encarando-me, seus olhos estavam mais escuros ainda.
-Você é virgem? — perguntou ele pausadamente e completamente sem fôlego. 
Sabia que não deveria e nem poderia mentir, pois ele estava sentindo a barreira e estava todo tenso em cima de mim, começou a sair isso me deixou desesperada, pois não queria parar, queria ir até o fim. 
— Sou Edward, mais não pare, eu quero, ou melhor, eu preciso, se você parar agora vai me deixar completamente doida aqui, falei e o beijei com desejo. 
Ele correspondeu de uma forma voraz quando parou olhando-me, seus olhos brilhavam— Você esta segura disso Bella? Podemos parar aqui.
Mesmo ele falando com calma, seu corpo denunciava o contrario do mesmo jeito que eu estava tremendo ele também estava.
— Não posso negar que estou louco de desejo, mas não quero te machucar.
— Não vai, eu sei, eu te quero, continue, quero ir até o fim.
Ele beijou meus seios que doíam sensíveis que estavam, mordeu meu pescoço e beijou-me, senti seu pau, na entrada de minha boceta, e aos poucos foi entrando, com estocadas suaves, cada vez mais ele se aprofundava, provocando sensações incríveis. 
— É tão quente, sente como é delicioso, como esta molhada pra mim. — Mais, por favor, eu preciso te sentir todo dentro de mim. De repente ele parou e com uma estocada só entrou todo dentro de mim, parou de se mexer, para eu me acostumar com seu tamanho, senti um pouco de dor, mas uma onda de prazer me invadiu e aos pouco ele recomeçou as estocadas, aumentando mais os choques que sentia em minha vagina. 
Agarrei em sua costa e a cada estocada, minha respiração acelerava, cravei minhas unhas nele e gritei seu nome de êxtase quando gozamos juntos, senti seu liquido quente derramando dentro de mim. 
E Edward não parava de me beijar e chamar meu nome. Ficamos abraçados recuperando o fôlego, ele me olhava de uma forma que me transmitia segurança e paz, beijou-me suavemente, sorriu e saiu lentamente de dentro de mim deixando-me com uma sensação de vazio, puxou-me para seu peito abraçando-me e cheirando meus cabelos, eu já estava sonolenta quando ele jogou o lençol por cima de nós e sussurrou:  
-Durma pra descansar carinho.
Despertei na manhã seguinte, com Edward ainda me abraçando, estava aconchegada, aquecida e sentia-me feliz, embora sentisse entre minhas pernas que estava um pouco dolorida, mas ele me apertando junto a ele dissipava quaisquer vestígios de dor. 
O celular do Edward começou a tocar, despertando-o, ele abriu os olhos sorriu e disse bom dia amor, e procurou o celular entre nossas roupas. Fiquei paralisada com um sorriso bobo no rosto ele me chamou de amor! Ou eu ouvi errado. 
— Fala Emmett, sabia que hoje é domingo e tenho todo direito de dormir ate a hora que quero não é? Edward sentou na cama me puxando pra perto dele de forma que podia escutar a vos de Emmett no outro lado da linha. 
— Edward onde você esta, acordei faz um tempão e não te vi, Alice acabou de chegar e esta preocupada contigo. 
— Diga a Alice que estou bem, estou perto de casa. — falou sorrindo. 
— Perto quanto, ela esta perguntando. Ela quer falar contigo. 
— Edward. 
— Oi Alice bom dia para você também. 
— Engraçadinho você não dormiu em casa. Onde você esta? 
— Há, há, há quem disse que eu não dormi em casa, posso ter acordado cedo e saído para caminhar. O dia esta perfeito, para isso. 
— Sei que não dormiu em sua cama, porque esta do mesmo jeito que deixei ontem, com um monte de roupas espalhadas, ai meu deus! Foi por isso que você saiu? 
— Não maninha, na verdade não sair, eu ainda estou aqui no apartamento. 
— Ai MEU DEUS! AI MEU DEUS! Você esta no quarto de Bella?????!!— perguntou Alice já dando gritinho, em poucos segundo já estavam batendo em minha porta. — Bella sei que você esta ai.— Falou ela rindo e dando gritinhos.
Olhei pra Edward que estava rindo, e vestindo seu Jeans sem a boxer, levantei correndo peguei minhas roupas espalhadas e fui para o banheiro. Vesti uma saia e uma camiseta que estava lá e sai morta de vergonha, mas sabia que se não saísse seria bem pior. 
— Que invasão é essa em meu quanto posso saber, — perguntei olhando ao redor procurando por minha calcinha, que deveria estar por algum lugar. Emmett estava parado na porta com Rose em sua frente, Alice estava abraçando Edward e quando me viu veio me abraçar. 
— Eu estava preocupada porque esse mocinho não tinha dormido em casa, quer dizer no meu quarto, como eu pensei que faria. 
— Há há há ha Gargalhou Emmett — Edward agora encontrou um quarto melhor para dormir não foi mano?
— Rose deu um beslicão nele e sorriu pra mim. — Desculpe Emmett não tem jeito. 
— Tudo bem Rose, já o conheço a bastante tempo para saber que será pior se der atenção. Agora por favor, quero tomar banho, para tomar café. 
— Falei sorrindo e apontando a porta. Sorrindo Rose puxou o Emmett, e Alice se aproximou de mim antes de sair. 
— Quero saber todos os detalhes depois. 
— Tudo bem Alice depois ela ter conta todos os detalhes sórdidos! — Falou Edward abraçando a irmã e rodopiando com ela. 
— Teve detalhes sórdidos? Ela arregalou os olhos. — Não demorem vamos tomar café todos juntos. 
Edward fechou a porta tirou do bolso minha calcinha e me mostrou com um olhar travesso — Estava bem à vista de todos, mas peguei antes de abrir a porta. 
— Meu Deus, ainda bem, já imaginava a gozação deles se pegam isso. 
— Vamos tomar banho amor?— ele falou já tirando minha camiseta e abrindo minha saia. — Me agarrei a ele mordendo os lábios e abrindo o zíper de seu Jeans, que deslizou por suas pernas ele jogou para os lados e entramos no banho. 
Senti seu corpo nu colando-se ao meu, quando ele me abraçou por traz não pude deixar de perceber a enorme ereção pressionando minha bunda.
— Amor, olha como você me deixa — sorri e ele me apertou mais ainda.
Suas mãos começaram a vagar pelo meu corpo, que iam dando sinais de excitação, ele começou a apertar meus seios ao mesmo tempo em que mordia meu ombro, conhecendo meu ponto fraco.
— Isso é golpe baixo, desse jeito não vou resistir. — e já estava me virando para beijá-lo. 
— E quem quer que você resista — falou entre os beijos que me tiravam o fôlego. 
—Não podemos demorar, eles estão esperando por nós para o café, e saberiam o que estamos fazendo. 
— E qual o mal nisso, e natural um homem e uma mulher fazerem amor. E Bella você é  minha mulher, eu quero te saborear. 
O Edward foi descendo e depositando beijos em todo meu corpo, deixando um caminho de fogo por onde sua língua passava. Parando em minha boceta. 
— Quero sentir esse mel delicioso — O simples fato dele falar me dava calafrios. 
Pressionou sua mão em meu ventre encostou-me na parede e com a outra mão abriu mais minhas pernas, depositou um suave beijo em minha buceta que já estava pronta para recebê-lo. 
Edward começou a sugar meu clitóris, que já estava pulsando e introduziu um dedo. ­ 
—Esta tão quente e sedosa, queria ter tempo para saboreá-la como ela merece. 
Ele Falava e metia mais fundo em minha vagina. Eu não agüentava mais as ondas de prazer que percorriam meu corpo. 
— Edward, preciso de você dentro de mim..— Falei já sem fôlego. 
— Calma amor, eu também quero estar dentro de você, antes quero esse mel em minha boca, goza pra mim. 
Como se fosse preciso mandar, ele sugou com força meu clitóris e introduzido mais um dedo em minha vagina, nesse momento o orgasmo rasgou minhas entranhas e tive que me controlar para não gritar. 
—E delicioso sentir seu mel em minha boca, - passou a língua recolhendo todo gozo e se levantou, beijou-me com urgência. ­ 
Sorri e me afastei dele. Ele me olhou com os olhos brilhando. Ajoelhei-me na frente dele. Os olhos dele faiscavam, e pareciam brilhar ainda mais. 
— Amor assim você vai me matar. 
Peguei seu pau que estava pulsando e comecei a beijar a cabeça, enquanto minhas mãos massageavam, subindo e descendo. 
— Bella não vou agüentar muito tempo desse jeito. 
Coloquei-o em minha boca e comecei a sugá-lo do jeito achei que ele gostaria. Quando o sentia bem fundo, tirava e sugava novamente e cada vez mais ele se afundava dentro de minha boca. Minha língua brincava durante o vai e vem. 
Senti suas mãos em minha cabeça, ao mesmo tempo em que as estocadas aumentavam o ritmo. 
—Bella não agüento mais, quero gozar dentro de você, vamos pra cama. — eu sabia que não teríamos esse tempo por isso intensifiquei ainda mais os movimentos de vai e vem. — Amor, assim vou gozar, pare ou gozarei em sua boca, pare. Pare! 
Eu sabia que ele adoraria gozar em minha boca, mesmo não tenho experiência, a maioria dos Homens adora e ele não seria diferente. Ele fodia minha boca deliciosamente com movimentos precisos que me deixavam louca de tesão, estava adorando senti-lo e eu queria que isso ficasse na mente dele por isso decidi não parar. 
Chupei ainda mais forte ao mesmo tempo em que acariciava suas bolas, ele gemia e serrava os dentes, aumentando a pressão de suas mãos em meus cabelos. Nesse momento a Alice começou a bater na porta do banheiro. 



— Ei vocês dois, não é hora de transar, Edward estamos com fome e esperando por vocês, terão a noite toda para isso saiam já desse banheiro. 
Alice quando quer sabe ser a maior empata foda, mesmo sendo minha melhor amiga, dessa vez foi fogo. Olhei para o Edward que estava tentando controlar a respiração, e me questionava com os olhos. Nesse mesmo tempo a Alice cobrava uma resposta. 
— Vocês estão ai, eu sei por que não respondem. Meu deus! Bella onde esta sua boca?Edward? 
Continuei os movimentos e senti seus espasmos dele quando batia em minha garganta e gozava.
Tinha um sabor agridoce, suguei tudo para que nada se perdesse Edward me olhava com um sorriso nos lábios e me puxava para seus braços. 
— O meu apartamento tem que ficar pronto o mais rápido possível, —sussurrou em meu ouvido— e aumentou a tom de sua voz para a Alice ouvisse, — Nem fuder em paz podemos nesse AP. 
Ouvimos as gargalhadas dela antes de dizer:
— Emmett vai adorar saber disso. 
Tomamos um banho rápido, mas tanto eu como ele queríamos era continuar nos agarrando. Quando a Alice voltou ao quarto já estávamos vestidos e de saída. 
— Ate que fim vocês saíram daquele banho, nunca vi um banho tão demorado!­ 
Falou ela sorrido e desarrumando nossos cabelos. A mesa já estava posta e todos incluindo o Jasper que tinha acabado de chegar estavam nos esperando. Emmett nos olhava. 
— E aí o que vamos fazer, ou vocês vão voltar para o quarto? Bella como foi a visita no orfanato, e as crianças como estão? — perguntou Alice enquanto pegávamos comida. 
— Nem te conto o orfanato vai fechar. E as crianças serão transferidas para outra instituição. 
Em um resumo rápido contei tudo para todos os presentes, quando terminei os olhos de Alice estavam marejados de água. 
— Já sei o que vamos fazer hoje, que tal irmos fazer uma visita nesse orfanato, — falou Emmett. Todos assentiram e continuamos com o café. 
— O que podemos fazer para ajudar — questionou Edward. — deve haver uma forma. 
— Não sei quando conversei com a madre ela disse que não dependia totalmente dela, a ordem vem de cima. E mesmo assim eles não estão tendo ajuda suficiente para manutenção. O pouco recurso que chega vai para alimentação. 
Conversamos um pouco e ficou decidido que após o almoço seguiríamos pra la e o que pudesse ser feito, o grupo Cullen, representado nas pessoas de Edward e Emmett faria o impossível. 
Quando já estávamos tirando a mesa à companhia tocou e Alice foi atender, da cozinha ouvimos a voz do pai dela Dr. Cullen, todos foram para sala ficando eu e Rose terminando de guardar tudo. 
— Bom dia pai!— cumprimentou Emmett e Edward. 
— O que o traz a esse lado tão cedo?— perguntou Alice. 
— Bom dia filhos, como estão?— falou olhando a mim e Rose quando chegávamos a sala. — Vim aqui pra conversar com Edward. — Bom dia Rose, Isabella. 
— Bom dia Dr. Cullen, respondi indo em direção ao meu quarto. 
Edward olhou ao pai, e a mim, voltou ao Carlisle e o direcionou a cozinha. 
— Vamos tomar um café pai, ai o senhor diz o que realmente o trouxe aqui. Alice vai colocando um café para nos lá com papai. Alice seguiu com Carlisle e Edward veio junto de mim. 
— Porque você está indo para o quarto, não há necessidade disso Bella. 
— Eu sei Edward, mas como vamos sair depois do almoço, aproveitarei que vocês estão conversando e vou arrumar o quarto, relaxe e vá falar com seu pai se ele veio até aqui deve ser algo muito importante.
Quando terminar lá volto à sala tudo bem. Ele assentiu com a cabeça e foi à cozinha, Emmett me olhava com Rose ao seu lado o Jasper na outra poltrona. 
Minutos depois Alice voltou deixando os dois abastecidos de café e sozinhos. 
— Estou indo arrumar meu quarto — falei e segui. Escutei quando Alice e a Rose falaram que viriam me ajudar, deixando os rapazes na sala. 
Comecei a organizar minhas coisas, que estavam espalhadas peguei minhas roupas da noite anterior, a camisa do Edward e joguei no roupeiro do banheiro. Troquei os lençóis da cama antes que elas pudessem perceber a marca de sangue que havia ficado. 
— Bella, estamos esperando queremos saber todos os detalhes até os sórdidos, ­— falou Alice. 
— O que posso falar ainda estou me situando. 
— Certo sua boba, mas ele foi gentil contigo. 
— Até parece que você não conhece sei irmão ele sempre é gentil. 
— E impressão minha ou você esta triste Bella. —Especulou Rose, me observando. 
— Não estou triste, pelo contrario estou feliz, não poderia ter sido melhor, só estou um pouco preocupada com as crianças do orfanato. 
Menti porque estava preocupada com a conversa que estava acontecendo na cozinha, será que o Dr. Cullen tinha vindo falar com o filho para ele se casar com a Tanya. 
Eu sabia que não ia adiantar ficar me remoendo com isso ate porque sabia o que estava acontecendo e não deveria ter ido tão longe, mas para dizer a verdade, não estava arrependida, e se ele fosse se casar com Tanya, fazer o que ?Com certeza sofrerei um pouco, mas isso passara. 
— Bella... Bella! — Chamavam Alice e Rose ao mesmo tempo. — Tem certeza que esta tudo bem, você parece estranha? 
— Estou bem sim! Relaxem! (sorri nervosamente) Rose fechou a porta do quarto e sentou na cama com a Alice ao meu lado, Alice segurou minhas mãos. 
— Bella eu te conheço não é de hoje, o que realmente esta te deixando assim, você estava tão contente e agora esta assim, pra baixo, me fale a verdade, o que se passa nessa cabeça? 
Respirei fundo. 
- Não estou arrependida de jeito nenhum, mas depois que seu pai chegou foi que me dei conta da situação de seu irmão com Tanya. 
— Ei, ei ei, interrompeu-me Alice, o que tem haver Tanya com você e Edward, Bella ele não a amava e nunca foi pra cama com ela, basta olhar pra ele hoje e compará-lo com antes, deixe de besteira. 
— Eu sei, não comentem nada esta bem? Já que vamos almoçar fora acho que vou aproveitar me deitar um pouco, - Elas resolveram fazer o mesmo. 
Fui ao banheiro tomei um banho bem demorado, lavei meus cabelos e fiquei em baixo da água a sentindo massagear, me deu uma enorme vontade de chorar, chorei um pouco e depois lavei meu rosto e sai enrolada na toalha, olhei no relógio ainda era 10 da manhã e como deveríamos sair lá pelas 11; 30 isso me dava uma hora de sono, vesti uma roupa leve e me deitei.

                                               

Por Edward
  
Acordar com a Bella em meus braços me transmitiu paz, pela primeira vez não me senti sufocado. Amanhecer na cama de uma mulher, estava fora de cogitação, isso sempre dava uma falsa intimida, preferindo evitar problemas inventava uma desculpa e ia embora, mas com Bella eu sentia que seria diferente de todas. 
Quando meu celular começou a tocar não pude mais ficar tranqüilo, aproveitando a temperatura de seu corpo, tinha que atender antes que ela despertasse, infelizmente não deu, quando abri os olhos ela já estava acordada e sorrindo, seu rosto transmitia felicidade ou eu estava vendo demais. 
— Bom dia amor. 
— Bom dia— ela me responde com um sorriso no rosto. 
Peguei meu celular puto da vida, quem ligaria a essa hora. Era Emmett. 
Pronto minha tranqüilidade tinha acabado, eles invadiram o quarto da Bella, que estava envergonhada. Espero que ela conheça meus irmãos o suficiente para não se encabular com as piadinhas do Emmett e de Alice. 
Fechando a porta do quarto agarrei Bella e fomos ao banho, sentia uma necessidade de possuí-la novamente, isso me assustou. Pressionei meu corpo de encontro ao dela. 
— Olha como você me deixa. — Ela sorriu quando comecei a vagar pelo seu corpo. 
—Não podemos demorar, eles estão esperando por nós para o café, e saberiam o que estamos fazendo.
Bella me surpreendeu quando se ajoelhou em frente a mim, senti sua boca sugando meu pau, sua língua brincando e sua mão em minhas bolas, não pude resistir por muito tempo e gozei ao mesmo tempo em que a bruxinha de minha irmã nos chamava a porta. 
Tomamos um banho rápido ,pouco tempo depois papai chegou, causando surpresa a todos. 
— Bom dia pai!— cumprimentou Emmett e eu. 
— O que o traz a esse lado tão cedo?— perguntou Alice. 
— Bom dia filhos, como estão— falou olhando as meninas que chegavam à sala. — vim aqui pra conversar com Edward. — Bom dia, Rose, Isabella. 
Achei estranha a atitude de Bella, ela parecia triste e com medo, por mais que tentasse afastar a vista, meus olhos permaneciam nela.
— Vamos à cozinha. — Alice vai colocando um café para nós. 
Alice seguiu a cozinha com papai e fui falar com a Bella, que tentou disfarçar, mas ela realmente estava triste. 
Segui para cozinha quanto antes falasse com papai poderia esta com a Bella logo e saber o que estava acontecendo. 
— Bom pai, deve ser algo muito serio o que foi desta vez? 
— Nada filho, queria saber como estava, sua mãe... 
— Pai, por favor, não quero nem escutar. 
— Edward não pode ser deste jeito, fugir não vai resolver. 
— Fugir? Nunca precisei fugir de nada. 
— Tanya... 
— Não quero saber da Tanya, não houve nada! E mesmo se houve ninguém poderia me obrigar a assumir um compromisso que eu não quero.
— Pense na família, sua mãe não para de chorar, essa manha falou com Carmen, ela e seu tio Eleazar estão vindo para juntos tentarmos resolver... 
— Eu não a amo, nunca amei, e pela ultima vez, EU NÃO A TOQUEI!  
— Edward eu quero que me escute... 
Não acredito que meu pai estava se deixando levar por essa armação, o ar me fugia, de tanta raiva que eu estava de Tanya, se a encontrasse não seria capaz de me controlar, aquela vadia.
— O senhor pediu para lhe escutar, diga Sr, Cullen o que deseja. 
— Antes de qualquer coisa Edward, eu não duvido de você, te conheço filho e estou do seu lado, mas precisamos fazer a coisa certa. Quer queira quer não vocês namoraram... 
— Há cinco meses, não existia mais nada, papai eu vivia fugindo dela. 
— Filho, eu sei de tudo isso. Mas seus tios não, para eles estava tudo bem entre vocês, ela nunca falou sobre o rompimento. 
— E o que o senhor quer que eu faça?— Falei por entre os dentes—Sempre fui sincero com ela, passamos só três meses “juntos”, onde eu vivia mais fora de casa, para não encontrá-la. Dormia em hotéis, na casa do Emmett até no apartamento da Rose, só para ficar longe dela. 
Mas se o senhor quer que eu vá conversar com tio Eleazar e Tia Carmen, tudo bem, irei, mas se continuarem com esse papinho de casamento vou tomar providencias legais e eu conheço os meios, não queria fazer isso por conta da mamãe, mas se tiver que fazer, pode ter certeza que farei. 
— Tenho certeza que tudo se resolverá. 
— O que se resolverá papai? — Perguntou Alice já o abraçando. 
— O papai me pediu para voltar pra casa com ele e conversar com tio Eleazar e tia Carmen, — Alice ia falar algo, mas se calou — Estão chegando amanhã. — ela me olhou. 
— Edward antes de ir você conversará com Bella? 
— O que tem a Isabella? — perguntou papai olhando de Alice para mim. 
— Onde ela esta? — perguntei sentido o olhar de meu pai, avaliando e esperando uma resposta. 
— No quarto, você deve ir até lá. — piscando um olho pra mim. 
Olhei para papai, que ainda continuava me avaliando, e esperando uma resposta, quando ia falar ele me interrompeu. 
— Acho que já entendi, e esse é um motivo para você resolver as coisas, filho. 
— Eu sei pai, eu irei resolver, mas não voltarei com o senhor hoje, amanhã a tarde sairei mas cedo do escritório e seguirei para lá e não ficarei. 
Falei já caminhando para sair da cozinha, meu pensamento só estava na minha pequena Bella, o que será que estava passando por sua cabeça, não queria que ela sofresse, abri a porta do quarto e meu coração congelou. 
Bella estava deitada, toda encolhida se abraçando, me aproximei silenciosamente percebi que chorava seus olhos fechados seus lábios inferiores sendo mordido e um leve tremor sacudia seu corpo. 
Uma ternura dilaceradora invadiu meu coração.
— Bella... — Chamei-a alisando seus cabelos e puxando-a para meus braços.— O que esta acontecendo? 
Ela não conseguia falar, só me abraçava fortemente, enquanto as lagrimas escorriam por seu rosto. Segurei-a em meus braços, tentando tranqüilizá-la. Aos poucos ela foi se acalmando e sua respiração foi ficando baixa. 
Bella havia adormecido em meus braços, fiquei observando-a por um tempo até que a porta se abriu e Alice entrou. 
— O que aconteceu?— perguntou Alice aproximando-se de nós dois. — Não seria melhor colocá-la na cama? 
— Não consigo tirá-la de meus braços— falei apertando-a ainda mais. 
Alice me olhou por um breve tempo, se agachou em nossa frente, — Tudo ficará bem Edward. 
Assenti com a cabeça, enquanto colocava Bella na cama, mesmo dormindo se agarrou a mim, e isso fez uma onda de alegria invadir meu peito. 
Não posso perdê-la, Alice... Não posso! — Sussurrei — Alice faça-me um favor, sei que combinamos sair para almoçar e visitar o orfanato, mas Bella precisa descansar, e não quero acordá-la ou deixá-la só. 
— Claro, fique com ela, será bom ter você junto quando acordar, converse com ela, papai passará o dia conosco e ira ao orfanato, deixe que dele e de lá nós daremos conta, cuide dela. 
— Obrigada Alice, diga a papai que mais tarde ligarei para ele. Alice saiu, tirei a camisa peguei um cobertor e me deitei junto a Bella acolhendo-a em meus braços, com nossos corpos colados, adormeci.
 Fim Por Edward  

Por Bella  
Sonolenta, senti que não estava só na cama, Edward agarrado a mim, sua respiração estava calma, a que me fez deduzir que estava dormindo. Senti sua ereção quando tentei me virar.
— Onde vai? — perguntou ele me envolvendo com seus braços. 
— A nenhum lugar. — sussurrei — virando-me pra ele. 
Encontrei seus olhos verdes brilhando, e um sorriso torto nos lábios, que se apossou dos meus no mesmo instante. Girando-se na cama ficou por cima de mim, sufocando-me com a urgência de seus beijos, nossas línguas duelavam enquanto nossas mãos despiam nossos corpos. 
— Você me deixa louco de desejo. 
Seus beijos percorriam meu corpo parando nos seios, trabalhando com a língua em cada um, fazendo-me arquear o corpo deixando-os mais vulneráveis. Senti a larga cabeça de seu pau na entrada de minha vagina não contive o gemido. 
— Eu quero tanto estar dentro de você. Mas antes tenho que te sentir em minha boca. 
Inclinando-se Edward tocou minhas inchadas dobras, passando a língua saboreando a umidade que já existia, provocando arrepios por todo meu corpo, meus mamilos respondiam ficando mais rígidos. 
Ele usou uma mão para separar as dobras dos lábios mais amplamente, de modo que pudesse executar a sua língua por toda parte, chegando ao clitóris assistindo inchar e crescer um pouco mais sobre seu toque. 
Invadiu minha vagina com sua língua cada vez mais funda fazendo-me mover cada vez mais forte sobre ele, que sugava e recolhia os fluidos que escorria por minha vagina. 
Não agüentando mais segurar os gritos comecei a gemer e tremer. 
— Goza Bella, quero sentir mais desse mel, em minha boca. Seu gemido me deixa louco. Se não entrar em você acho que explodirei. 
E eu gozei, deliciosamente em sua boca. 
— Necessito de você dentro de mim Edward... Agora. — sussurrei. 
— Bella quer me sentir em sua buceta? 
— Sim, por favor... — Ele sorriu. 
— Sim você quer esta tão quente, você pode sentir? 
— Sim... — mal podia falar, quando senti a cabeça de seu pau em minha buceta, empurrei meus quadris de encontro a ele. 
Gemi quando ele entrou de uma só vez, esticando-me ainda mais, bombeando rápido e forte entre as coxas, sua boca sugava meu seio quando senti o segundo orgasmo vindo, segurei em seus ombros, ele continuou com as estocadas uma vez, duas, três, e cada vez mais aumentava seu ritmo empurrando mais forte e mais fundo.
Nossos corpos estavam em sintonia e a cada estocada os gemidos aumentavam ate que Edward selou nossos lábios no momento que gozei e não demorou muito para ele me acompanhar com um orgasmo tão intenso fazendo-o tremer. 
Nossos lábios selados, seu corpo prendendo o meu, e seu pau ainda pulsando dentro de mim, não consegui conter as lagrimas que inundaram meus olhos ao mesmo tempo em que sorriamos feitos dois bobos. 
—Por que as lagrimas agora? —Beijando meu rosto ele perguntou. 
— Felicidade. — respondi beijando seus lábios. 
Perdemos a noção do tempo assim, quando ele saiu de dentro de mim choraminguei e ele sorriu cobrindo nossos corpos , ficamos abraçados, até o cansaço nos dominar. 
— Bella... Edward.... Bella... — Bella... Edward... — Era a voz de Alice, o quarto estava totalmente escuro. 
— Alice, por favor, não acende a luz. — falou Edward puxando o cobertor que havia chutado durante o sono para nos cobrir. 
O riso da Alice ecoou no quarto, antes de perguntar se já poderia acender a luz. 
— Vocês lembraram de almoçar? — Falou sentando aos meus pés na cama. 
— Belinha você precisa se alimentar sabia? (risinhos). 
— Como foi lá no orfanato?— perguntou Edward colocando uma perna por cima das minhas embaixo das cobertas. 
— Lá deu tudo certo, papai ficou encantado... — só a menção do Sr. Cullen me fez estremecer, lembrei que ele tinha vindo para conversar com o Edward sobre Tanya e esse pensamento me dava calafrios. 
— Vamos levantem-se, já passa das 18:00 horas e vamos jantar fora para comemorar, temos muitas coisas para organizar. — Vamos se mecham! (risinhos) 
— Comemorar o que? — Perguntei puxando o cobertor para pode sentar na cama. 
— Ai Belinha onde anda essa cabecinha? Não precisa responder, já sei.Vamos arrumem-se. 
— Como podemos nos arrumar com você plantada aqui. — falou Edward sentando-se também. 
— Se eu sair vocês com toda certeza vão demorar bem mais... 
— toc... toc... toc... toc... Posso entrar? — meu Deus, era Rose.
— Espera Rose só um minutinho. — Falei olhando a Edward, que apontava sua calça para que Alice a pegasse, para ele vestir. 
Vestido abriu a porta e foi ao banheiro, na volta parou junto a cama me deu um cheiro e disse que iria tomar banho e trocar de roupa no quarto de Alice já que a mesma tinha expulsado ele do meu quarto. 
Rose sentou do outro lado da cama e começaram com o interrogatório. 
Falei que estava bem e que não tinha nada para dizer, corri para o banheiro com as duas me seguindo. 
—Alice como foi lá? 
— Bella papai amou o trabalho que fazemos e tomou uma decisão, que vai nos contar no jantar!— Congelei. 
— O que você quer dizer contar no jantar? Seu pai ainda esta ai? Lá fora?— fiz uma careta e elas riram. 
— Esta sim é não se preocupe papai não morde. Agora se arrume que nossa reserva foi marcada para 20:00horas. 
Tomei um banho rápido, pouco tempo depois entrava na sala onde todos aguardavam Dr. Cullen tomava um drink com o Emmett, Edward e Jasper. ­ 
— Boa noite — cumprimentei a todos e me sentei junto a Rose. 
— Aceita uma bebida Isabella? — Falou Dr. Cullen observando-me. 
— Não obrigada. ­­— Sorri continuando a conversa com Rose. Edward me olhava, sorria, e conversando com os outros, Emmett se aproximou de mim e Rose sentando em um braço do sofá. 
— O que tanto vocês duas conversam? ­ 
—Coisa de mulher Emm, não seja curioso. — Rose respondeu dando uma tapinha nele. 
— Sei.. Sei.. Muito bem que coisas de mulher são essas. — já estava rindo. 
Edward se aproximou por traz beijando meu pescoço. — Qual foi à piada?
Alice entrou na sala antes de Emmett responder. Chamando a atenção com suas brincadeiras, meia hora depois estávamos de saída a caminho do Doolins Irish Pub, onde tinha um som ambiente agradável e uma variedade de comidas. 
O jantar correu agradável, a conversa foi em torno da visita ao orfanato e o Dr. Cullen disse que se os filhos fossem de acordo iria doar uma propriedade que tinha na localidade do orfanato, já existiam quatro galpões que poderiam ser reformados e transformados em dormitórios, refeitório, etc.
Jasper entraria em contato com um amigo engenheiro para aprontar um projeto o mais rápido possível ao Dr e Sra Cullen que ficaria responsável pela obra, o escritório Cullen & Masen seria responsável pela organização de toda documentação. 
Depois de discutirem vários assuntos burocráticos ele nos disse que as damas presentes entrariam em contato com os órgãos responsáveis pela energia, gás e abastecimento de água, o orfanato estava com as contas atrasadas e teríamos que organizar tudo para que não precisassem se mudar. 
—Jasper veja se seu amigo pode ir ao orfanato ver a situação dos alojamentos, eles terão que ficar por la até tudo ficar pronto. O jantar foi servido e todos estavam excitados com o projeto do “Lar Feliz”. 
Durante todo o jantar senti o olhar do Dr. Cullen sobre mim e Edward que estava ao meu lado. Alice não cabia em sim com tantos projetos, teríamos que reorganizar nossos dias de folga e nos revesar nas visitas as empresas responsáveis pelos abastecimentos e isso teria que ser ainda essa semana. 
Quando terminamos a sobremesa foi servida junto o café, Edward aproveitava qualquer momento para me tocar, deixando-me aquecida e envergonhada por estar na presença de seu pai. 
— Você esta cansada? Amor poderíamos ir dançar um pouco — Sussurrou em meu ouvido. 
— Não estou cansada, mais não podemos demorar amanhã pego cedo na Chapters, tudo bem. 
Saímos do Doolins Irish Pub e seguimos para The Roxy a mais antiga Boate de Vancouver, o sucesso da casa estava nas variedades de estilos, do Rock passando pelo dance, eletrônico e romântico, quando chegamos à fila era enorme na entrada, mas assim que os seguranças avistaram os irmãos Cullen, abriram passagem. 
Por dentro o ambiente era realmente agradável, em cada piso tocava um estilo diferente e todos os pisos estavam lotados era impossível caber mais gente.
O bar ficava perto do dance, com varias mesas todas lotadas, um dos seguranças se aproximou nos guiando por entre a multidão levando-nos ao primeiro piso. 
Não havia tanta gente como no outro, esse ambiente era mais tranqüilo e tocava todos os tipos de balada, Alice começou a dançar assim que fomos colocados em uma mesa.
— Vamos pegar algumas bebidas, o que vai querer Bella. ­ 
— Hum. Acho que não vou beber, quero uma água com gás.
— Acabei de pedir Champanhe para fazermos um brinde ao projeto Lar Feliz. — Falou Alice pulando. 
Quando o champanhe chegou Edward e Emmett serviram a todos.
— Um brinde ao sucesso do nosso projeto— falou Alice. — que graça ao bom coração do papai aquelas crianças conseguiram um lar. — Todos brindaram. 
— Outro brinde por essa família maravilhosa que temos — propôs Alice novamente. — todos sorriram com ela. 
— Filhos — Dr. Cullen falou chamando atenção de todos. — A mãe de vocês não esta presente nessa comemoração e sabemos o quanto ela vai fica chateada por isso, então eu quero propor algo. 
Edward estava com seus braços ao redor de minha cintura, senti-o ficar tenso quando seu pai falou. 
— Diga pai o que tem em mente?— perguntou Emmett, olhando para Alice e Edward. 
— Bem pensei que poderíamos todos, irmos para casa da praia no próximo fim de semana, e lá faríamos uma grande comemoração, com certeza estaremos com o pré projeto das reformas segundo Jasper, então o que acham? 
Edward ficou calado apertando-me a ele. E pelo semblante de Rose percebi que o desconforto não era só meu, lembrando de tudo que ela havia me falado a respeito da Esme um ressentimento se apoderou de mim, e se ela não fosse com a minha cara. 
Claro que ela iria, já que era a maior incentivadora para que o Edward ficasse com a Tanya. 
Perdida em meus pensamentos não percebi que a Alice tinha me feito uma pergunta. 
— Vamos Bella ao toalete? 
— Oi!... Vamos sim— seguimos eu Rose. 
— Bella o que você diz sobre esse fim de semana?— quis saber a Rose. 
— Não irei, minha mãe estará aqui, e Alice já sabia disso. 
— Sei do que? 
— Que a mamãe vem esse próximo fim de semana, lembra te falei isso a duas semanas. 
— Foi você falou, então vamos todos! 
— Não Alice, nem invente essa, ficarei no apartamento com minha mãe. Programamos um monte de visitas. Não iremos e, por favor, não de essa idéia. 
No caminho Edward me capturou e fomos a pista de dança, tocava uma balada agitada, dançamos soltos ele se aproximava, se esfregava e saia.
Alice, Jasper, Emmett e Rose entraram na dança, as mulheres no meio com eles nos escoltando, rebolávamos insinuando-nos para nossos homens sorrindo.
Colei meu corpo ao de Edward, sentindo sua ereção em minha bunda quando rebolava ele apertava minha cintura segurando nossos quadris juntos sincronizados no mesmo ritmo, suas mãos começou a vagar por meu corpo enquanto ele mordiscava meu pescoço, provocando ondas elétricas de prazer em meu corpo. 
—Você esta me provocando amor. — Sussurrou em meu ouvido quando mordeu minha orelha. — Acho que esta na hora de irmos, ou te pegarei aqui mesmo. 
Saímos do meio da pista dançando sendo seguidos por Emmett e Rose. 
Dr. Cullen estava ao telefone e sorriu para nos aproximarmos. 
— Eles estão aqui quer falar com ele?— perguntou ele a pessoa que falava com ele ao telefone. Olhando a Emmett estendeu o celular— Sua mãe. 
— Oi mãe fique tranqüila o velho esta com as crias dele, tomaremos conta, pode dormir em paz. — falava Emmett sorrindo. — Não acredito mamãe que depois de tanto tempo de casados ainda sinta ciúmes do velho, embora um monte de garotas estejam dando em cima dele, pode ficar tranqüila ele não olhou para nenhuma. — Olhando em volta ele respondeu. — Alice esta na pista, pode deixar que digo a ela, beijos mamãe e durma bem. — balançou a cabeça e olhou a Edward— Edward esta bem e por que ele não estaria? Esta aqui bem pertinho de mim. 
Ele piscou um olho e disse — Mamãe quer falar contigo mano, ela ta chorando, deu um tapinha nas costas do irmão e entregou o celular. 
Tentei sair do abraço do Edward para dar privacidade a ele falar com a mãe, mas ele me apertou mais ainda, impossibilitando-me de sair. 
O olhar de seu pai nos acompanhava desde a pista de dança até esse momento, sentia que ele avaliava meus movimentos e isso já estava me deixando um pouco nervosa. 
— Oi mamãe, como à senhora está? — suas mãos apertavam as minhas — Essa hora não seria para a senhora já estar dormindo, é muito tarde, o papai esta conosco pode ficar sossegada e ir dormir. — brincava com meu nariz e sorria, — tudo bem mamãe amanhã nos falamos. Beijos e durma em paz. — desligou o celular e entregou ao pai. — Ela não consegue dormir com o senhor fora de casa. 
— Ela sempre foi assim desde que nos casamos. Quando vocês eram pequenos ela colocava todos vocês em nossa cama, dizia que não gosta de se sentir só. 
Pela forma carinhosa que falava da esposa demonstrava todo amor que sentia por ela, e o carinho que ele transmitia aos filhos era enorme, isso me fez imagina o quanto ele tem que se desdobrar para manter a harmonia entre seus filhos e a esposa. 
— Vamos pra casa. Chamou Alice quando se juntou a nós na mesa, todos concordamos. 
Meia hora depois estávamos descendo na garagem do edifício, Jasper havia deixado Alice e seguido sozinho para casa.
Emmett preparou três drinks, entregando a Edward e seu pai. Ficaram na sala conversando, enquanto seguíamos para os nossos quartos, Alice me acompanhou sorrindo e dizendo que o Cullen que dormiria comigo naquela noite seria ela. 
Já havíamos tomado um banho e nos trocado para dormir, quando Edward entrou em meu quarto, eu estava deitada e Alice secava os cabelos, se jogou na cama ao meu lado, enquanto sorria para a irmã. 
— Mana, bem que você poderia dormir lá na sala, papai já se recolheu e o Emmett já se trancou com a Rose, e você irmãzinha querida, poderia dormir lá na sala, só uma noite. 
— HÁ! HÁ! HÁ! Não posso irmãozinho lindo, fofinho, preciso de uma caminha quentinha e fofinha feito essa aqui. — falou sorrindo e deitando-se.— Boa noite maninho. 
Fiquei aconchegada nos braços de Edward entre ele e Alice, que conversavam sobre a noite, relembrando os jantares e festas que sempre ocorriam na mansão Cullen antes da mãe se intrometer na vida dos filhos. 
— toc... toc... Ainda acordados, vim me despedir. Estou indo embora. 
— A 1:40 da manhã — Exclamei sentando-me na cama. 
— Ligaram da emergência tem um paciente meu e a mãe não deixa outro medico examinar. — Falou já voltando à sala. 
Rose é formada em medicina com especialização em pediatria, durante dois anos fez residência medica no St. Paul’s Hospital, ao final concorreu a uma vaga e a três anos faz parte do quadro de funcionários. 
Seus pacientes sempre foram sua prioridade, ela dedicasse totalmente, nunca deixa de atender um chamado mesmo que esses aconteçam em suas noites de folga. 
Criança sempre é prioridade — certa vez ela falou ao Emmett quando ele reclamou por ela ter que sair no meio da noite. 
Mas não existe só você lá. — Ele bufou. 
Essa é a minha profissão, dediquei-me anos estudando para isso, e meus pequenos são minha responsabilidade, se fosse seu filho, você deixaria com outro medico que não confiasse?  
Essa foi a primeira e única discussão que tiveram relacionado ao trabalho dela, Emmett enfim entendeu o senso de responsabilidade de sua namorada. 
Rose tem uma capacidade enorme de se comunicar com as crianças e cria uma empatia entre elas, o fato de gostar de crianças e as amar facilitam as coisas, ela ainda arruma tempo para atendimento gratuitos no orfanato.
Seguimos a sala onde Dr. Carlisle estava conversando com Emmett quando o celular começou a tocar. 
— Rose é do Hospital novamente. 
Ela pegou a bolsa e o celular nos cumprimentou com a cabeça e seguiu ao elevador com Emmett ao lado. 
—Ser medico é isso. — Falou Dr. Carlisle. 
— O Emmett é que não fica feliz com isso. — Disse Edward com um meio sorriso. 
— Compromisso e responsabilidade são fundamentais para a profissão e se ele a ama e quer viver com ela, terá que se acostumar com a idéia, sua mãe no início também ficava com raiva, mais com o tempo compreendeu. Crianças vou dormir. Boa noite. 
— Estou com fome será que ainda tem pudim de leite. — Perguntou Alice indo a cozinha. Sendo seguida por mim e seu irmão. 
Após um tour noturno regado a pudim e muita conversa enfim seguimos a nossos quartos, Alice ocupou o que a Rose estava e caminhei com Edward ao meu.

                                  
                                                          


Só de imaginar que ele estaria ao meu lado meu corpo começava a estremecer, apesar de todo cansaço, inconscientemente comecei a morder meu lábio inferior. 
Edward tinha todas as características que uma mulher desejava em um homem, era carinhoso, charmoso, divertido, bom de papo e adorava dançar.
Com seus 1.93 de pura gostosura chamava atenção onde chegava, era inevitável não olhar para ele, olhos verdes, sorriso marcante, cabelos de cor totalmente exótica, sempre bagunçados alinhando-se perfeitamente ao seu rosto. 
— Bella.. Bella... Porque esta olhando pra mim desse jeito? —Perguntou ele se aproximando, e meu Deus ele estava sem camisa. 
Lambi os lábios quando meus olhos correram por seu peito nu, descendo ao abdome. Um calafrio corria por meu corpo minhas pernas ficaram bambas sem falar no friozinho na barriga, como era possível uma pessoa mexer tanto assim com a outra em tão pouco tempo. 
— Você tem consciência de como me deixa louco olhando-me desta forma, com essa fome em seu olhar.
— Mas... —Não pude continuar falando, Edward prensou-me a porta com seu corpo, pressionando sua ereção em meu estomago. 
— Olha como você me deixa, quero estar dentro de você. 
— Então não demore... Com nossos lábios selados ele arrancou minha camisola deixando-me só de calcinha, suas mãos apertavam minha bunda, e minha intimidade se encharcava pronta para recebê-lo.
Apalpou meus seios, deslizando seu polegar pelos mamilos, abafava meus gemidos com seus beijos, se inclinado lambeu-os vagarosamente fazendo-os ficarem mais rígidos, prendeu o bico entre os dentes e sugou, enquanto apertava o outro com seus dedos. 
— E-d-w-a-r-d... — Hum, — Olhava-me com um sorriso indecente nos olhos. Com as mãos tremulas trilhei o caminho por seu peito, abdome e consegui soltar seu moletom e tira-lo junto com sua boxer, deixando livre a enorme ereção. Minha boca salivou toquei-o, ele gemeu. 
— Quero te sentir. — Falei me agachando. Se ele podia me proporcionar tanto prazer por que não retribuí-lo?
Deslizei minhas mãos em seu pau, que estava pulsando, arrisquei-me a olhá-lo e encontrei seus olhos verdes mais escuros fixados em mim. Edward tem um pau cheiroso, branquinho com a cabeça vermelha, só em olhar já te manda pelos ares. 
Passei a língua em sua glande e em toda extensão de seu membro, parando nas bolas, acariciei, lambi, chupei sentindo-o ficar mais rígido, continuei brincando com a língua direcionando-me a cabeça onde havia uma gota de seu pré-sêmen.
— Sim... Assim — Ele apertava seus dentes falando com dificuldade. Comecei a sugá-lo, minhas mãos acariciando suas bolas e cada vez mais ele se introduzia em minha boca.
Adorei ouvir seus gemidos e um tremor passava por seu corpo. Isso me proporcionava um prazer pessoal.
Suas mãos agarraram meus cabelos quando intensifiquei os movimentos, ele literalmente grunhia e dizia palavras sem nexo enquanto fodia minha boca. 
Tentei o maximo conseguir tudo dele em minha boca, arrancando mais gemidos, senti uma dor no maxilar quando alojei todo seu membro, ele inspirou bruscamente agarrou meus cabelos com força e os puxou saindo por completo de minha boca. 
— Bella, vou gozar dentro de você, mas não em sua boca. Falou entre os dentes enquanto erguia-me pelos cabelos, e me olhava com luxuria, esse ato produziu uma doze extra de umidade em minha já encharcada buceta. 
Segurando-me firmemente atacou minha boca com urgência, levantei minhas pernas enlaçando-as em sua cintura sentindo sua ereção em minha intimidade.
Edward rasgou minha calcinha quando a sentiu entre nossos corpos, sorri diante da impaciência dele, e ele mordeu levemente meus lábios, entrando de uma vez em minha buceta, gemi e ele sorriu maliciosamente. 
— Confia em mim?... — perguntou no breve momento que me deixou respirar. 
— Totalmente... Presa entre a porta e seu corpo sentia-me vulnerável. 
Com um impulso enterrou mais seu pau na mina buceta, agarrei em seus ombros e o beijei, gelei quando ele introduziu um dedo em meus ânus. 
— Tranqüila... 
Caminhou até a cama onde me deitou e cobriu-me com seu corpo, seu pau latejava dentro de mim, enviando fagulhas por todo meu ser.  
Retirou-se lentamente para retornar em movimentos rítmicos com estocadas firmes, com seu dedo ainda introduzido em meu ânus acompanhando os movimentos, nossos gemidos ecoavam pelo quanto. Sentia-me perto do orgasmo quanto ele se retirou e ordenou-me. 
— Fique sobre suas mãos e joelhos. 
Obedecer a sua ordem deu-me um prazer e não consegui conter os tremores que convulsionavam meu corpo. 
— Boa menina — Beijou minhas costas brincando com a língua até chegar em minha bunda, um dedo foi introduzido em minha buceta alisando toda extremidade, arrancando um gemido e logo outro dedo foi introduzido. 
Molhando os dedos na umidade que escorria por minha vagina ele retirou e procurou a fenda entre minhas nádegas, gritei quando escorregou seu úmido dedo em meu enrugado ânus. 
— Edwa... Eu n... 
— Relaxe amor e empina essa bundinha pra mim. 
Seu dedo trabalhava em meus ânus quando seu pau golpeou em minha buceta, arqueei as costas quando ele intensificou os movimentos, o som de seu quadril batendo contra o meu, misturado com nossas ofegantes respirações transmitia sensações tão intensas que fui incapaz de me conter. 
Edward continuou golpeando deixando-me sem fôlego, introduziu um segundo dedo entre minhas nádegas afundando-os completamente, bombeou mais rápido e se juntou a mim em um orgasmo tão intenso que achei que iria morrer. Prendeu-me ao mesmo tempo em que sentia sua liberação em meu interior, desabamos exaustos. 
Ficamos em silencio, ouvindo as batidas de nossos corações, ele acariciou meus cabelos enquanto lentamente se retirava de dentro de mim deixando-me com o sentimento de vazio, inconscientemente choraminguei. Sorrindo envolveu-me em seus braços aconchegando sua cabeça em meu pescoço abraçando-me em forma de conchinha. 
Despertei com o corpo dolorido e quando tentei me levantar os braços de Edward prenderam-me ainda mais ao seu corpo. Senti sua respiração calma em minha nuca, seus braços envolvendo-me e uma de suas pernas por cima da minha, e mais uma vez as cobertas ao chão. 
Um sorriso floresceu em meu rosto com a lembrança de nossa noite de amor. Por mais que quisesse permanecer aconchegada a ele, não podia dar-me ao luxo ou chegaria atrasada, olhando rapidamente no relógio já marcava seis horas, com grande dificuldade arrastei minha perna debaixo da dele e lentamente afastei seus braços, ele sorriu e pulou em cima de mim, prendendo-me. 
— Por que a pressa de sair da cama? Olhando para o relógio — Ainda são seis horas. 
— Eu sei que são seis horas, mais tenho... 
Era impossível falar com seu corpo pressionado ao meu, sentindo os golpes de sua língua em meu pescoço, ele realmente já conhecia minhas fraquezas. 
— Hum, você tem.... — Sussurrou ele colando nossos lábios e ondulando seus quadris, deixando-me consciente de sua enorme ereção, meu Deus o homem já amanhecia disposto! 
Suspirei fundo e abri os olhos quando nossos lábios se separaram, ele sorria, não sei se de mim ou da situação, tremores percorriam em meu corpo quando sorri. 
— Tenho que ir trabalhar. 
Brincando com seu nariz espalhava caricias em minha face, baixou a cabeça sorrindo e mordeu meu seio, causando calafrios em minha espinha gemi, ele sorriu descaradamente, levantou da cama puxando-me com ele para o banheiro. 
Ter as mãos dele ensaboando meu corpo não ajudava muito, colocava meu autocontrole a prova, e, diga-se de passagem, não é tão bom assim. Fiquei no quarto para me arrumar e ele seguiu ao outro onde estavam suas roupas. 
Quando nos encontramos na cozinha quase desmaio, ele era a personificação da perfeição, seu cabelo bagunçado ainda úmido, vestido com um terno preto e uma camisa azul por dentro, não usava gravata, mas esse detalhe não diminuía em nada sua beleza. 
Fiquei pensando em como éramos opostos, Edward onde chegasse mesmo estando de bermuda e camiseta chamaria a atenção de todos, principalmente das mulheres, eu por outro lado era simples não tinha esses atrativos. 
Olhei minhas roupas disfarçadamente, vestia uma calça Jeans, uma camiseta vermelha e uma sapatilha preta, cabelo solto, mas só por que ainda estavam úmidos, nunca dei muita importância a essas coisas de roupas incrementadas, sexy, Alice sempre pegava em meu pé por conta disso.
Terminávamos o café quando a Alice entrou na cozinha ainda de pijama, se espreguiçando, pegou uma xícara e se juntou a nós. 
— Bom dia maninha, dormiu bem? 
— Hunrum, bom dia Edward, Bella não se esqueça, as duas te pego. 
— Certo, te espero lá no café, agora tenho que ir. 
Pegando minha bolsa, Edward se despediu e caminhamos a garagem. Já próximos ao carro ele falou: 
— Hoje irei pra casa, meus tios estão chegando e tenho que estar lá para conversar com eles. Papai acha que é a melhor solução. 
Meu coração disparou, ele falou irei pra casa, lógico o que eu pensava , que ele fosse ficar aqui só por causa de um fim de semana de sexo. Tem um bando de mulheres a seus pés,... Edward é muito seletivo. Essas foram às palavras da Rose enquanto jantávamos na sexta. O que eu esperava?! 
— Bella... Bella!!! 
—Oi!  
— Qual o endereço de seu trabalho. 
— 788, Robson Street — Falei de supetão.— Por quê? — Bella! Vou te levar. 
— Não, vou no meu carro. 
— Tem certeza, estou indo no apartamento para ver como anda a obra, e bem pertinho de lá, vamos te levo. 
— Não, Edward, vou de carro tenho uma coisas para resolver, brigadinha. —Ele me acompanhou até o carro, me beijou e se foi. 
Fiquei vendo-o ir embora com um aperto em meu peito, meu coração acelerado, segurei o volante firmemente e respirei fundo, nosso final de semana passou em minha mente, sexo, só sexo! Não houve juras de amor ou promessas, só foi sexo, ele estava pra baixo eu estava carente e pronto, simples. 
Se eu tinha essa certeza, por que me sentia triste com essa dor no peito, o choro preso na garganta. Respirei fundo contei ate dez para acalmar a respiração, tinha que seguir, ou chegaria atrasada. 
Por sorte o transito estava calmo e em meia hora já estava na Chapters, isso me deixou vinte minutos livre, parei no primeiro andar, peguei um café e segui para o terceiro onde era meu local, todos já estavam lá e notei um frisson entre as meninas, com certeza alguma coisa estava acontecendo.
— Bom dia Emily? — Bom dia Isabella? Teu horário não seria a tarde hoje? 
— Seria, mas Ângela viajou e chegará ao meio dia, dai trocamos. 
Vou indo tenho umas coisas para organizar. Segunda sempre é um dia calmo, mas hoje estava diferente, o que permitiu a manhã passar rápido, mantendo-me ocupada a maior parte do tempo, fiz alguns pedidos de literatura infantil que estava em falta nas prateleiras. 
Por volta do meio dia Alice ligou para avisar que teria uma reunião no Metrotown Cullen, e que iríamos nos encontrar por lá com a Rose. Entre um cliente e outro não vi o tempo passar, só me dei conta da hora quando Angela apareceu. 
— Oi como foi a viajem? ­ 
— Foi boa, obrigada, Bella quando precisar e só falar. 
— Relaxa, por que chegou cedo? 
— Cedo? Já são duas... kkk 
— Não vi, o tempo voou hoje! Vou terminar esse pedido e vou embora , Alice esta me esperando. 
— Tchau, Bella. Depois de meia hora já estava a caminho do Metrotown Cullen, para me encontrar com Alice. 
O tempo havia esfriado um pouco, o que era normal mesmo estando na primavera. Vancouver tem um dos melhores climas do Canadá! 
No verão, os dias são longos, quentes e ensolarados. As noites são fresquinhas e claras. Primavera e outono também são confortáveis, com temperaturas moderadas e chuva ocasional.
Estávamos no mês de abril no auge da primavera, com muitas festas ao ar livre, onde todos podem apreciar o lindo florescer nos jardins, mas o tempo às vezes esfriava e ocasionalmente pode chover, uma boa dica nessa época são os festivais de vinho. 
— Oi meninas, o tempo esfriou um pouco não? 
—Bella, estou faminta, vim do hospital direto pra cá, essa baixinha, não me deixou nem passar em casa. 
— Mas se você parasse em casa que horas iríamos às compras? Quero entregar ainda hoje, os brinquedos as crianças. 
— Então vamos pedir logo nosso almoço. — Já me sentando entre elas. 
Almoçamos tranquilamente, Rose falou sobre a criança que ela havia atendido na emergência, Alice falou sobre as idéias para o projeto que o engenheiro, Sr. James já havia enviado. 
— Bella esta tudo bem, estou te achando tão calada. 
— Estou ótima Alice, só cansada, corri muito hoje. 
Andamos durante quatro horas entre as lojas de roupas e brinquedos, Alice realmente se superava a cada , ela era verdadeiramente uma boa consumista. Aproveitando comprei algumas roupas que estava precisando e algumas peças intimas. 
Paramos para um lanche rapidamente e saímos em direção ao orfanato apesar do adiantado da hora, encontramos as crianças já dormindo, mas a madre nos recebeu, como sempre com um acolhedor sorriso, falamos sobre as idéias do projeto o que a deixou feliz. 
Combinou com Rose uma visita para atendimento a algumas crianças, e partimos. Alice levaria Rose ate o apartamento de Emmett e seguiria para casa de Jasper, fui direto pra o apartamento dela, seria mais uma noite igual a tantas, só com um diferencial, essa noite estava vindo depois de um intensivo fim de semana. 
Já deitada em minha cama, dei-me ao luxo de relembrar as maravilhas que Edward havia me proporcionado, meu corpo reagiu de forma assustadora, o que só piorou meu estado de espírito. Revirei na cama de um lado ao outro e aos poucos o sono me venceu. 
Depois de uma noite mal dormida, levantei-me com um humor não muito agradável, e apesar de não trabalhar na parte da manha, as cinco já estava acordada, esperei impacientemente que o ponteiro do despertador marcasse seis horas, e fui dar uma volta no parque próximo ao apartamento, era uma manhã de primavera, o clima estava agradável, propicio para caminhadas. 
Já estava voltando quando meu celular tocou, olhei no seu visor não sei por que o sentimento de decepção tomou conta de mim quando percebi que era Alice. Ela é minha melhor amiga, mas eu esperava pelo menos receber um telefonema do irmão dela, e me dei conta que esperava por esse chamado desde ontem. 
— Bom dia Bella? — Oi Alice, bom dia.... 
— Já esta no trabalho? 
— Não vim dar uma caminhada, por quê? 
— Nada Belinha é que cheguei e não te vi, sabe como é fiquei preocupada. 
— Sei sim, mais só vim caminhar, até já.
— Tchau.
A semana estava passando rápido, apesar do corre- corre diário, as noites estava ficando terríveis, o sono demorava a chegar e eu sempre levantava antes da hora, adotei o hábito de caminhar todas as manhãs, isso estava me ajudando há relaxar um pouco. 
O projeto estava andando bem, Alice estava super empolgada eu também esses menores realmente mereciam um lar decente, mas nada estava conseguindo tirar a frustração que eu estava sentido. 
Para piorar, na sexta pela manhã, minha mãe que eu aguardava para esse final de semana, liga avisando que o Phill, havia chegado de viajem antecipadamente, desta forma ela não poderia vir, ficando de ligar para dar noticias e marcar uma nova data. 
Quando desliguei o telefone não segurei as lagrimas, que a muito estava presa e não chorava porque a minha mãe não viria me visitar, meu choro tinha outra razão, e por mais que eu quisesse negar, essa razão tinha 1,93 de altura, olhos verdes, cabelos acobreados, ombros largos e um sorriso muito sexy. 
Passei esses dias fugindo de Alice, quando ela chegava, eu sempre estava de saída, ou vise-versa, para que ela não percebesse minha tristeza, sentiria-me ainda pior, pois a conhecendo como conheço, ela com toda certeza iria falar com o irmão e isso não seria certo, afinal nada demais havia acontecido, eu só estava me sentindo frustrada por ter me entregue totalmente a um homem, que não me prometeu nada, só me proporcionou momentos prazerosos. 
Caminhando entre as prateleiras da seção esportiva, esbarrei com Angela. 
— Oi, desculpa estou meio distraída. 
— Estava a tua procura Bella, o que você vai fazer esse fim de semana? 
— Hum, ficar em casa... 
— Olha estou indo visitar meus pais, é aniversário da mamãe, vai ser uma boa, vamos? 
— Angela, é festa em família, acho melhor não ir... 
— Por que Bella, vai ser divertido, e não tem problemas ,tenho certeza que meus pais vão adorar te conhecer.
Pensei um pouco, por que não? O que eu faria trancada em um apartamento, assim estaria vendo pessoas diferentes. 
— Ok, Angela, eu vou! 
— Ai que bom você vai amar é uma praia linda! 
— Praia, não esta frio pra praia?— perguntei de supetão. 
— Para banho ainda esta, mas meus pais moram na praia English Bay, diz que lá é calmo, sem falar que o lugar é lindo. Saímos hoje a noite, tudo bem pra você?
— Tudo, quando sairmos daqui passo no apartamento para fazer uma mala e avisar Alice. 
— Bella, só voltaremos na segunda, pela manhã. Ok? 
Às cinco da tarde Bella e Angela deixaram a Chapters em direção ao apartamento que Bella dividia com a Alice. Bella pegou algumas roupas e deixou um bilhete a amiga e seguiram a viajem.

Por Edward

Deixei Bella em seu carro e me afastei, por mais que ela tentasse disfarçar, repentinamente havia ficado triste. A lembrança dela chorando abraçada ao seu corpo apertou meu coração, eu não queria vê-la daquela forma seja qual fosse o motivo, por isso antes de me aproximar novamente teria que resolver algumas questões. 
E a primeira delas seria essa situação com Tanya, seu pai tinha razão, antes de tudo a harmonia família deveria ser estabilizada novamente, teria que ter uma conversar franca com meus pais antes da chegada de meus tios. 
Edward não entendia o comportamento de Tanya, o relacionamento entre eles haviam durado alguns meses, saíam entre amigos durante a faculdade, jantaram dançaram, poucas foram às vezes que acabaram na cama dela, ele ate tinha tentado levar a diante, pela família, mais quando ela começou a pegar no seu pé, cobrando com ciúmes, se estalando na casa dos pais, ficou insustentável. 

Flashback  
— Edward! Estou falando com você. 
— O que? 
— Perguntei se vamos com seus pais... 
— Eu não posso tenho um prazo a cumprir, se você quiser ,vá. 
— Ultimamente você sempre tem alguma coisa a fazer. Não saímos mais, nem tempo pra mim você tem! 
Respirei fundo, levantei a vista da tela do computador, ela estava parada a frente de minha mesa, esperando uma reação.
— Tanya, você acha que essa situação pode se prolongar, mais? — estava irritado e cansado. 
— Lógico que não, você tem que organizar seu tempo e... 
— Não estou me referindo a isso, estou falando dessa situação— Movimentei as mãos apontando para nós. 
—Não estou entendendo. 
Edward caminhou até a poltrona no canto da sala sentou-se e repousou a cabeça em seu encosto. Respirou pesadamente antes de falar. 
— Precisamos conversar. 
Tanya se aproximou, lentamente sentando na cadeira a sua frente, permaneceu em silencio olhando-o. Ele não queria magoá-la, mas seria pior se continuasse com esse mal fadado relacionamento. 
— Tanya, já fomos longe demais... 
—Escute-me, por favor— Pediu ela interrompendo-o. — Se não pode ir conosco a praia esse fim de semana eu entendo Edward, mais isso não é motivo para... 
—Acabou!— ele falou, encarando-a. 
— Como acabou? — ela levantou nervosa. — Não precisa acabar, sei que você esta cansado, está com muito trabalho, olhe... 
—Porra! — exclamou ele ficando em pé — Antes nós nos dávamos bem, como primos, amigos, mas não namorando. Tentei juro, que tentei... 
— Não fale assim, é por que me mudei para cá? O que foi que fiz? 
— Não é você, ou algo que você tenha feito... 
— Por favor, Edward. 
—Lamento Tanya. 
— Podemos continuar com a amizade?— perguntou ela. 
— Claro. 
Só depois de alguns dias ela voltou a chamá-lo, convidando para uma festa, a qual ele com toda cautela recusou, se esbarraram uma ou duas vezes em festas mas ele sempre se esquivava dela, evitando até a casa de seus pais quando ela estava presente, até o dia que ela tinha se metido na cama dele.

Fim flashback

Caminhou em direção a sua sala, cumprimentado as pessoas que encontrava nos corredores do escritório, sua agenda hoje estava lotada, e ainda tinha que sair cedo. 
Ao longe avistou a gentil senhora que era sua secretaria, ela o trava como filho, havia trabalhado com seu avô durante dez anos, conhecia bem todo os tramites do escritório. 
Quando Edward assumiu a sala que o avô Cullen ocupava, ela foi de grande auxílio, conhecia todos os processos e nunca fez cara feia por fazer hora extra, nos primeiros meses. 
Quando ela o viu levantou-se, sempre com um sorriso estampado em seu rosto, que já demonstrava os sinais do tempo, o cumprimentou: — Bom dia Dr. Cullen. Pegando sua agenda, o acompanhou. 
— Bom dia Srª. Charlotte. Emmett, já se encontra por aqui? 
— Dr. Emmett, o aguarda em sua sala. 
Dando a volta Edward caminhou ate a sala do irmão. Abriu a porta e entrou, Emmett estava falando animadamente ao telefone, fez sinal que ele ocupasse uma das cadeiras. 
— Falando nele, ele apareceu —falou Emmett ao telefone— acabou de chegar aqui. 
Edward questionou com o olhar o irmão, que tampando o fone disse com que estava falando. 
— Jane. — sorrindo — Estava perguntando por você. 
Jane era uma das garotas que costumava sair com eles, sempre estava pronta independente da hora que ligassem. 
Edward se lembrou da noite em que a conheceu, estava passando um tempo no apartamento do Emmett. E em uma noite quando chegou cansado depois de um dia atribulado entre audiências encontrou seu irmão e seu cunhado Jasper com a garota, ela estava sendo fodida por eles, que não se incomodaram nem um pouco com sua presença. 
Edward parou diante a cena sentindo seu membro latejar, deitada sobre a mesinha em frente ao sofá, Jane estava com as pernas ao redor dos quadris do Jasper que empurrava violentamente dentro dela enquanto a grossa circunferência de Emmett sumia entre os lábios da garota. 
Procurando uma poltrona próxima acomodou-se, para observar, Jane o olhou e sorriu, continuou com seu trabalho com as mãos livres ela brincava com os testículos de Emmett ao mesmo tempo em que o sugava cada vez mais seu pau, fazendo-o urrar. 
Os gemidos ecoavam por toda sala, fazendo a ereção de Edward incomodar dentro de suas calças, não demorou muito para que o grunhido de Jasper também ecoasse pelo ambiente. Acompanhado pelos gritos da pequena.
Quando terminou com os dois ela engatinhou em direção a Edward, parando entre suas pernas, sem cerimônia abriu seu zíper, abocanhando seu membro quando esse ficou livre, mesmo com aparentemente uma boca pequena, ela conseguia engoli-lo completamente, a noite foi regada a uma orgia, intensa com a Jane caída exausta entre os três no meio da sala. 
Edward foi trazido ao presente com a gargalhada do irmão, que olhava pra ele aparentemente esperando uma resposta. 
— Você vai?— perguntou com a mão no fone. — Jane esta nos convidado pra uma de suas festinhas, será no sábado. Ele assentiu com a cabeça, seu irmão confirmou a presença deles incluindo Jasper. 
— Quero saber como você e Jasper vão fazer?— Perguntou Edward sorrindo, assim que seu irmão desligou. 
— Fácil, Rose está de plantão, e Jasper têm uma “reunião”. E você e a Bella, como ficam?— Contra atacou Emmett com cara de deboche. 
— Não ficamos não antes de resolver com Tanya. —Entendo. 
Mudaram o rumo da conversa e trataram de assuntos de trabalho, terminando a reunião entre eles, Emmett seguiu ao prédio da Prefeitura onde tinha uma reunião agendada, Edward permaneceu no escritório tinham muitos assuntos a serem resolvidos antes de um deles ir ao caribe. 
Caius Volturi um dos mais importantes empresários do Caribe, era cliente do escritório Cullen & Masen, desde os tempos de seu avô, e estava em processo de divorcio litigioso, e vez por outra metia o pés pela mão, a ultima ele tinha levado uma das amantes para casa onde reside ainda com a ex-mulher. Eles teriam muito trabalho pela frente. 

*********

Edward estava se preparando para sair quando o toque de seu celular chamou sua atenção, se admirou quando viu quem o chamava, não sabendo o que ela poderia querer resolveu atender: 
— Oi. 
— Edward, estou ligando para pedir desculpas. Conversei com papai e mamãe, contei a verdade. 
—Tanya o que você está aprontando desta vez? 
— Nada, não quero problemas entre nossos pais, só isso, tia Esme esta muito triste por você ter saído de lá, e esta evitando falar comigo. Quero que saiba que ela não sabia de nada, foi uma loucura de minha cabeça, na verdade pensei que se você acordasse e me visse a seu lado poderíamos nos reconciliar, não esperava que sua mãe entrasse e nos visse daquela forma.
— Você não ficou nem um pouco constrangida em afirmou para todos que havíamos feito sexo. 
— Eu sei, desculpa. Estou envergonhada e arrependida, você não merece. Papai já esta ligando para tio Carlisle e se desculpando por todo constrangimento que causei, depois ligarei para pedir desculpas à tia Esme. Eu sinto muito. Sem falar mais nada desligou, deixando Edward boquiaberto, o que será que ela estava aprontando desta vez, arrumar essa confusão toda e agora assumir que mentiu. 
Ligou para seu pai e contou o ocorrido, e o mesmo confirmou que o Eleazar já tinha entrado em contato com ele confirmando toda a estória da Tanya. Envergonhado com o comportamento da filha, se desculpou. 
— Pai... Não entendi esse comportamento de Tanya. 
— Edward, o que importa é que ela revelou a verdade, agora filho você precisa vir falar com sua mãe, ela está muito triste desde que você saiu daqui. 
— Ok! Passarei ai. 
Sentindo-se aliviado, dirigiu tranquilamente até a casa de seus pais, Esme o esperava na porta, assim que ele estacionou, ela correu e o abraçou desculpando-se por tê-lo pressionado. 
— Já jantou filho, tem lasanha. Venha vou colocar pra você. 
— Obrigada mãe. — Olhando a sua mãe Edward, percebeu o quanto ela perecia abatida. 
Aproximou-se lhe deu um forte abraço e um beijo em sua cabeça. Ficaram abraçados por um bom tempo enquanto ela chorava. Seu pai estava contemplando a cena, ele tinha visto como Esme estava sofrendo, amava seus filhos, e toda vez que um se afastava por muito tempo ela desabava. 
— Desde que saiu que ela não dorme e não se alimenta direito. — Disse seu pai. 
— Mãe! 
— Deixa-me filho, estou bem agora, vamos jantar. Você parece cansado, como andam as coisas no escritório? 
Edward jantou, e ficou conversando com os pais, falando sobre os projetos e na possível viajem ao Caribe. 
— Fico feliz filho, que você e seu irmão estejam seguindo o caminho que seu avô desejava. — Carlisle sorriu — Alice também está seguindo o caminho que ela escolheu, confesso que quando ela veio com aquela estória do Shopping Metrotown Cullen, fiquei assustado, mais não é que ela esta levando as coisas a sério.
Seu pai tinha abdicado da sala que sempre estaria esperando no escritório Cullen e Masen, era um sonho do velho Cullen que seu filho assumisse seu posto, mais Carlisle havia optado pela medicina, passando o legado aos filhos.
Na manhã de terça feira Edward teve varias audiências, só chegando ao escritório na parte da tarde, onde Felix Volturi o aguardava. Passaram a tarde recolhendo informações para ajudar na defesa da acusação de agressão que seu pai estava respondendo, sua audiência seria na sexta feira na Cidade Victoria. 
Na manhã da quarta eles seguiriam para Cidade de New Westminster localizada na península de Burrard ao Sudoeste de Vancouver, onde Caius Volturi o esperava, no final da tarde Emmett se juntou a eles passando algumas informações e saíram para jantar. 
Edward levou mais tempo do que previa em New Westminster, Caius não se conformava com a acusação e Edward tentava contornar-la, com a ajuda do filho Felix, entraram em contato com a Sra. Sthenodora Volturi, que escutando ao filho concordou em ter uma reunião com o Edward e Caius antes da audiência. 
Edward pretendia chegar a um acordo para, na audiência apresentar. Na tarde da quinta viajaram para a Cidade Victoria localizada no sul da Ilha Vancouver onde a Sra. Sthenodora Volturi estava residindo. Depois de muita conversa, um acordo foi firmado entre as partes envolvidas. O que possibilitou uma audiência sem maiores confrontos entre o casal. 
Após a audiência passou pelo hotel rapidamente, pegou sua bagagem, não via à hora de encontrar Bella, e conversar, agora ele poderia fazer as coisa corretamente, já não existia Tanya para atrapalhar, pegou seu celular para ligar, mas já havia descarregado, tinha passado uma semana tão ocupado que quando chegava ao hotel desabava, durante o dia não tinha tempo nem de se alimentar.
Mas isso era da profissão e ele estava feliz, seu avô também ficaria se estivesse vivo. Porém agora ele queria chegar em casa para ver Bella, passariam um final de semana entre a família, ele já havia decidido, pedi-la em namoro e apresentaria oficialmente como sua namorada. 
— Onde está Bella?— Perguntou a Alice assim que entrou em seu apartamento, tinha dirigido em alta velocidade para chegar o mais cedo possível, não via a hora de estar com ela. 
— Foi passar o fim de semana na casa dos pais de Angela. 
— Me empreste seu celular, o meu morreu a bateria — Falou estendendo a mão a irmã. 
— Não vai adiantar desde que cheguei que tento falar com ela Edward, acho que o sinal não pega por lá. Respirando fundo olhou ao relógio, já era tarde, virou ao irmão que estava parado na sala e o avaliou. 
—Edward, quando foi a ultima vez que falou com ela?— Na segunda pela manhã—respondeu desabando no sofá. 
— Agora entendo, porque a Bella passou a semana tão calada. Não ligou pra ela uma única vez? 
Apoiando a cabeça no encosto, fechou os olhos e fez um breve relatório de como havia sido sua semana. Estava cansado, queria tomar banho e dormir. 
—Posso ficar aqui? 
— Você sabe que pode. —Alice avaliou o semblante de seu irmão, achou abatido. — Tome um banho e durma. 
— Farei isso, por favor, avise Emmett que cheguei e que ele precisa passar por aqui amanhã, temos resoluções a serem tomadas. E por favor, se Bella ligar diga que estou esperando-a ou pegue o endereço que vou até ela. Alice assentiu com a cabeça enquanto seu irmão seguiu ao quarto que ocupava anteriormente.
— Se quiser comer alguma coisa a geladeira está abastecida. 
— Só vou tomar banho e cair na cama, até amanhã, mana. 
Assim o fez, tomou banho e desabou na cama. Edward só veio acordar às dez horas do sábado, quando Emmett chegou e o despertou. Almoçaram juntos no apartamento mesmo e passaram a tarde repassando os detalhes de cada caso, que ambos haviam resolvido. 
Edward esperou que Bella ou Alice entrasse em contato, durante todo tempo, mais só no fim da tarde Alice ligou da casa de seus pais avisando que passaria a noite por lá. 
— Bella ligou pra você?— perguntou no primeiro momento. 
— Não. O celular dela não deve estar pegando. Boa noite. Edward despediu-se de sua irmã falou rapidamente com seus pais e voltou a se concentrar nos documentos que Emmett lhe mostrava. 
A semana de Emmett havia sido um sufoco do mesmo jeito que a sua. O escritório Cullen & Masen estava mantendo a credibilidade, que o seu fundador Anthony Masen havia conquistado, devido ao compromisso, competência e dedicação dos seus netos os irmãos Cullen, como eram conhecidos no meio.
— Precisamos contratar um estagiário, essa semana foi um sufoco pra nós dois. — falou Emmett, enquanto recolhia os documentos sobre a mesa.
— E o ritmo vai ficar mais intenso quando fecharmos o contrato com o Las Vegas Bellagio Hotel e Casino — adicionou Edward.
— Realmente, o proprietário já entrou em contato, e está agendando uma visita ao escritório, mais também me perguntou sobre a possibilidade de nos reunirmos lá.
Terminando de guarda os documentos que haviam espalhado por toda mesa, Emmett preparou dois drinks, entregando um ao irmão.
— Você vai a festa de Jane, ela me ligou ontem e confirmei nossa presença. Edward sabia qual seria o tipo de festa, já havia freqüentado algumas. 
Jane sempre selecionava um pequeno grupo de amigas e convidava meia dúzia de “amigos” que ao final da festa deixava uma pequena contribuição. 
— Vou que horas sairemos? Preciso relaxar um pouco essa semana foi foda. Edward revelou ao irmão seus planos em relação a Bella, e continuaram bebendo até a hora que Jasper chegou, eles já tinha perdido a contas de quantos drinks haviam ingerido. 
— Vocês já secaram uma garrafa, começaram sedo? — falou Jasper servindo-se. 
—Edward vai pedir a Bella em casamento, estamos comemorando junte-se a nós. 
— Então hoje é oficialmente sua despedida de solteiro. E diga-se em grande estilo. 
Edward já sentia os efeitos dos uísques que havia tomado em companhia de seu irmão, estava forçando os olhos para ficarem abertos, as palavras saiam enroladas, olhava Emmett que aparentemente também estava se segurando em pé a duras penas, Jasper era o único que parecia sóbrio. 
Serviram-se mais algumas doses, Emmett ligou para Rose, que estava de plantão, Jasper já havia falado com Alice. Brindaram a decisão que o Edward havia tomado e seguiram ao apartamento da Jane. 
A própria os recebeu sorrindo, Edward deu uma olhada no ambiente e notou que a quantidade de mulheres como sempre estava maior, Jane era seletiva quanto à presença masculina em seu apartamento. — Muitos homens juntos chamam a atenção quando bebem demais. —Ela justificou certa vez quando Jasper a questionou. 
— Que bom que chegaram, só estava faltando vocês. Tenho umas amigas para apresentar a vocês.
— Você sabe que é sempre um prazer conhecer suas amigas. — disse Emmett sorrindo. 
— Hoje é praticamente a despedida de solteiro para Edward. — adicionou Jasper. 
— Hum, então merece tratamento especial— Jane falou sorrindo maliciosamente. — Bebidas meninos. Dupla, pura e sem gelo, do jeito que gostam. 
Pegando sua bebida Edward observou ao seu redor, em um sofá próximo estava Felix Volturi, com duas belas morenas. A sua frente seu irmão mais velho Demetri Volturi com uma ruiva e uma loura.
— Edward, quero que conheça Gianna. Chegou ontem de Londres obediente e discreta. E não tem restrições, ou seja, do jeito que você gosta. Jane fez as apresentações e os deixou às sós, ela era magra, alta, cabelos claros, seios fartos, quadris médio.
— Posso lhe servir mais uma dose senhor?— perguntou assim que a Jane havia se afastado.
— Por favor. 
Sentando-se em uma das cadeiras ele procurou seu irmão e o cunhado pelo ambiente, ambos já estavam devidamente acompanhados com duas belas mulheres, vagando seu olhar ele percebeu quando Jane passou acompanhada por outra mulher ao interior de um dos quartos, voltando sozinha. 
Gianna parou entre as pernas dele entregando-lhe a bebida, ele agradeceu com um sorriso. Ela deslizou suas mãos fazendo o caminho de seu peito ate sua virilha, apalpou e pressionou sentindo sua ereção, Edward permaneceu bebendo seu drink e olhou a Jane que se aproximava. 
— Vamos ver o que você sabe fazer — Falou deixando o copo sobre uma mesinha, pego-a pelas mãos e seguiu a um dos quartos, com Jane lhes acompanhando. — Gianna, esse é seu nome? — perguntou ao entrar no quarto, falando um pouco arrastado. — Jane, você ficará. Quero as duas juntas. — Ordenou enquanto caminhava a cama. 
Jane sorriu maliciosamente, sentindo sua intimidade ficar úmida só com o tom de comando na voz do Edward, a noite prometia, não era a primeira vez que participava de uma orgia com ele, sabia suas preferências e quando ele estava “alto” como estava hoje, adorava bater, não para machucar, mas batia o suficiente para proporcionar um sexo gostoso, aproximou-se da garota e a beijou, alisando seu corpo, lentamente foram se despindo. 
— Jane, sei que pode fazer melhor que isso. Ela o olhou, cochichou no ouvido de Gianna, as duas caminharam para ele, Gianna tirou-lhe a camisa e Jane as calças, quando foi tirar a boxer ele impediu.  
— Calma, deite-se, e abra bem as pernas. — Jane estremeceu diante seu comando, prontamente obedeceu. — Gianna, chupe-a. 
Edward caminhou até a mesa ao lado da cama, abriu uma gaveta e retirou varias camisinhas que havia em seu interior voltou observando as duas mulheres, Jane gemia deitada na cama, com os joelhos dobrados, coxas afastadas com a Gianna erguia por cima, com a cabeça mergulhada entre as coxas, os braços dela por fora das pernas, às mãos abrindo a buceta de Jane, lambendo e sugando. 
Jane passava as mãos por fora das coxas cada mão em um lado da bunda, apertando e sugando a buceta da outra, o prazer que era compartilhando entre elas tornava-se um circulo vicioso, quanto mais elas se chupavam o tesão aumentava e isso fazia a outra chupar mais e o prazer voltava sucessivamente, uma deixava a outra com mais tesão em um 69 delicioso. 
O pau de Edward parecia que ia estourar diante a cena a sua frente estava duro e latejando. Serviu-se de outra dose tomou de uma só vez e se aproximou da cama. Com a voz rouca porem firme falou:
— Gianna, chupe meu pau agora. 
A garota sorriu a Jane e foi até ele, tirou sua boxer e ficou maravilhada diante da enorme ereção, lambeu os lábios, ajoelhou entre suas pernas e lambeu só a cabeça de seu pau, ele se apoiou nos braços arriando- se sobre a cama. 
Jane se levantou e se juntou a sua amiga, uma lambia seu pau e a outra passava a língua em seus testículos, Edward trincou os dentes quando sentiu seu membro sendo engolido, fechou os olhos e a imagem de Bella veio a sua mente, ele agarrou a garota que estava com todo seu pau na boca e fodeu forte, em poucas estocadas ele gozou na boca da menina que estava a sua frente, gemeu inconscientemente chamando por Bella. 
Gianna lambeu seu pau limpando-o com a ajuda da Jane e recomeçaram a brincar passando a língua, o dividido entre elas, estendendo a mão pegou uma das camisinhas e a colocou em seu pau que já estava duro novamente. 
— Sente no meu pau e rebola. —Ordenou a Gianna. 
Ela sentou sobre seu pau, apoiada em seus largos ombros foi descendo sentindo cada polegada dele tomando-a, Jane sugou-lhe os seios, em pouco tempo os gemidos dos três ecoavam pelo quarto, enquanto Gianna e Jane se revesavam em cima dele. 
— De quatro, as duas. — Rosnou entre os dentes. 
Imediatamente obedeceram, sem cerimônia estocou de uma só vez no ânus da Gianna que gritou ao sentir a palmada que levava. 

— Chupe a Jane, enquanto eu vou comendo esse seu cuzinho. 
Edward começo as investidas, e a cada estocada os gemidos da garota aumentavam, ele segurou em seus cabelos puxando-o e freneticamente com ritmos acelerados, penetrava cada vez mais fundo e ela gozou freneticamente. 
Fez sinal para Jane que assumiu o lugar da outra garota de um impulso tirou do ânus de uma e penetrou no da outra. 
Gianna deitou-se abaixo da Jane e sugou-lhe a buceta, quando os testículos do Edward, batia na intimidade de Jane ela lambia e isso só aumentava os gemidos dele. 
Jane gritou quando sentiu uma tapa forte em suas nádegas, ela rebolava engolindo cada centímetro do pau dele, os gemidos e pedidos dela ecoavam pelo ambiente. 
— Bate forte... Vai... Fode!... Fode meu cu.... Fode! 
Ele segurou seus quadris e violentamente estocou uma, duas, três, e o grito de gozo de Jane encheu novamente o quarto, Gianna já estava deitada de pernas abertas esperando por ele. Não demorou e os dois chegaram ao clímax.
Edward se retirou e imediatamente caminhou ao banheiro, sua cabeça girava, mal conseguia manter-se, tomou banho e vestiu um roupão, Jane e Gianna fizeram o mesmo, enquanto ele preparava outro drink, estava terminando de tomá-lo quando Jane falou:
— Tenho uma amiga que você gostará de conhecer. 
— Outra? 
— Sim outra. — Respondeu Jane sorrindo. — Se juntará a nos logo mais. Precisa de algo Edward? — Outra dose. 
Jane desligou as luzes deixando o quarto na penumbra, Edward sentou-se no meio da cama com Gianna a seu lado. 
— Já que é um amigo que nunca me deu qualquer tipo de problemas, preparei uma surpresa, mas não pode tirar a mascara que minha convidada estará usando e pode fazer tudo que desejar conosco. 
— E por que a máscara? 
— Ela é tímida e também é sua primeira vez, aqui. Não precisa se preocupar você sabe que só trago pessoas de confiança. — servindo-o outra dose ela se sentou do outro lado da cama. 
Jane e Gianna esfregavam-se feito gatas no cio nas pernas de Edward. Enquanto brincavam com seu pau, a porta se abriu é uma mulher vestida com uma minúscula camisola preta entrou, usava uma mascara que cobria grande parte de sua face, deixando livres os olhos e boca, usava uma peruca loira, ela ligou o som e começou a dançar. 
Aproximando-se dele lentamente parou a sua frente e deixou a camisola escorregar pelo seu corpo, apesar da penumbra do quarto ele percebeu que ela era magra, seios médios, usava uma minúscula calcinha. 
Subindo na cama ficou entre as pernas dele, Jane que chupava vivamente seu membro deu espaço para que a misteriosa mulher assumisse seu lugar. 
— Edward, essa é... — fez uma pausa olhou a ele e a mulher — Li uma amiga. 
Os dedos de Edward estocavam nas encharcadas dobras de Gianna, que se movimentava no mesmo ritmo, gemendo diante do prazer que ele lhe proporcionava levando-a a um orgasmo. 
Com as mãos tremula ela alisava o corpo do homem a sua frente fascinada, com um sorriso nos lábios beijou-lhe o abdome, com a língua fez o caminho ate seu peito, lambeu e mordiscou, recebendo uma tapa nas nádegas quando o mordeu fortemente. 
— Sem marcas. — falou ao mesmo tempo em que cumprimentou a Li com a cabeça. 
Li pegou o membro de Edward entre suas mãos beijou, lambeu, sugou, apertando levemente, depois de ter lambido o colocou todo em sua boca, ate senti-lo em sua garganta, quando ele se retirava ela chupava pressionando com força sua cabeça, como se estivesse chupando um pirulito. 
— Porra... — gritou ele retirando-se de sua boca para não gozar. 
Li sentou em seu pau, de frente pra ele e as outras garotas, começou a cavalgar, controlando as investidas enquanto Edward chupava os seios de uma e beliscava o da outra. 
Jane beijava Gianna enquanto Edward trabalhava com seus dedos dentro da vagina delas. Jane massageava o clitóris de Li que aumentava suas investidas no pau dele 
— Foda. foda..foda... — Jane gritava, recebendo as estocadas dos dedos hábeis dele. 
— Aaaahhhhh... —Gianna estremeceu toda e gemeu não conseguia fala por falta de ar. 
As duas estremeceram e gritaram devido ao orgasmo que sentiram, caindo ao seu lado com, ele olhou a outra que rebolava em seu pau, com o corpo arqueado para trás, e pela sua acelerada respiração não demoraria muito para ambos gozarem. 
Em um movimento rápido a colocou de quatro, afundado seu pau em sua buceta encharcada, mantendo o ritmo acelerado das investidas. 
Li mordia os lábios e gemia, ele prendeu seus braços atrás das costas puxando enquanto se afundava mais dentro dela, não demorou para que os gritos de seu orgasmo saíssem de sua boca, ele estocou mais algumas vezes e gozou também, parando chocado quando percebeu que estava derramando dentro dela e não usava uma camisinha, imediatamente se retirou. 
— Merda... Merda. — ele gritou seguindo ao banheiro. 
Quando voltou ao quarto só encontrou Jane, esperando por ele. Preparou uma dose e o entregou.
— Precisa de mais alguma coisa Edward? 
— Sabe dizer se Emmett e Jasper já estão prontos para irem?— Olhando o relógio, ele perguntou. Já estava enrolando as palavras, devido a bebedeira.
— A ultima vez que os vi estavam se divertindo com as meninas ,posso verificar, já desejas partir? 
Edward terminou de beber seu drink e imediatamente ela o serviu com outro, ele estava muito zonzo, quando Li voltou a entrar no quarto e Jane saiu, deixando-os a sós. 
— Aproveite o restante da noite Edward. — disse Jane antes de fechar a porta.  

Fim Por Edward


                               

Angela estava feliz pelo fim de semana com os pais, ela sempre que podia visitava-os, embora sentisse saudade, ela não queria morar na casa dos pais, já tinha conquistado sua liberdade e não abriria mão dela.
Angela tinha a idade de Bella, 21 anos, mais desde os 18 dividia um apartamento com uma amiga. 
Namorava o Ben Cheney desde os 17, brigavam constantemente por conta dos ciúmes dele e ela também não deixava barato, quando estavam brigados, todo mundo percebia, Angela se fechava de um jeito, ficando triste pelos cantos.
— Olha Bella que lindo essa paisagem, já estamos perto. 
—Realmente a praia English Bay é um lugar charmoso, por isso seus pais não quiseram sair daqui. 
— Eles dizem que é calmo, mas no verão isso aqui pega fogo, entre o final de junho e começo de setembro, o local torna-se um dos pontos mais freqüentados da cidade. A maior parte dos visitantes é composta por jovens canadenses, turistas e estudantes internacionais.
— Serio, vou querer conhecer-la no verão então. 
— Vem mesmo Bella, você vai amar. 
Hoje não da mais pra ver por conta da hora, mais o por do sol aqui é lindo, se dá ao horizonte da praia e fica refletido nas águas do mar, um espetáculo visual de cair o queixo, se estivéssemos no verão seria possível ver, porque durante o Verão, o sol se põe entre 21h e 22h. 
Os pais de Ângela ficaram surpresos e felizes, com a visita da filha, todos os familiares dela estavam presentes e eram bastante gentis, descreveram as maravilhas que o lugar proporcionava. 
No sábado durante o dia andamos a beira mar, tiramos fotos, só não tomamos banho por que a água realmente era muito gelada. Caminhei pela Sea Walk, por uma calçada que margeia o mar e contorna todo o Stanley Park. Admirada com a beleza do local. 
Saindo da English Bay pelo side walk, fomos em direção ao parque, em uma caminhada de vinte minutos, cheguei a outra praia chamada Second beach. 
O domingo passou rápido, Ben foi buscar Angela que decidiu voltar naquela noite, e intimamente agradeci, os familiares dela eram uns amores, mais não estava com clima para festa, embora tivesse me divertido durante o dia, à noite por mais que tentasse não pensar em Edward, era impossível. 
Ao fim da tarde, estávamos cansadas e o que eu mais desejava era chegar em casa e dormir. Não havia dormido bem fora de casa, talvez lá com o perfume dele em meus lençóis conseguisse dormir um pouco. 
Entrei no apartamento encontrando ele silencioso e completamente escuro, o que nunca acontecia, mesmo quando saia Alice tinha o habito de deixar uma lâmpada acesa, caminhei ate a mesinha junto ao sofá e acendi as luzes do abajur, levei um susto quando avistei Rose e Alice deitadas no carpete, e por suas caras sabia que algo havia acontecido me aproximei delas observando-as. 
— Alice... Rose... 
Elas me olharam e seus olhos denunciavam que havia chorado, meu coração deu um baque, com certeza algo tinha acontecido. 
— Alice aconteceu algo?— perguntei já me sentando entre as duas. — Que caras são essas?Por que estavam no escuro? 
Alice nada falava só me olhava o que me deixou mais nervosa ainda, Rose respirou fundo e sentou-se sobre as pernas olhando de mim a Alice, antes de falar. 
— Agora esta tudo bem. — e respirando antes de continuar — Emmett, Jasper e Edward saíram no sábado não sabemos a que horas e só voltaram hoje depois das 15 horas, completamente embriagados. 
— Sem dar uma porra de um simples telefonema, ficamos loucas, sem noticias deles. — completou Alice. 
— E onde eles estavam?— Eu estava atônita. 
— Isso é o que gostaríamos de saber. — Alice se levantou. 
— Mas eles não disseram nada. 
— E tinham condições, eu nunca vi o Emmett daquele jeito, Bella eles estava bêbados, tropeçando, não sei como conseguiram chegar sem provocar um acidente. — Rose falou. 
Olhei para Alice, que não parava de roer as unhas que já não mais existiam e Rose que andava de um lado ao outro. Não sabia o que falar, peguei minha bolsa e segui ao quarto. 
—Edward esta dormindo lá. — Disse Alice fazendo-me uma careta. 
— Queria sentir seu cheiro— Adicionou Rose. — Foram as palavras dele.
Parei e olhei pra elas, voltando e sentando-me novamente.
— Onde estão os outros?
— Emmett no quarto que ele sempre fica e Jasper no meu. — Respondeu Alice caminhando ate a porta do quarto dela. 
— Por isso vocês estão dormindo aqui? 
— Bella eles vomitaram em todo quarto!— disse Rose. — Mas já limpamos o seu. 
Voltei a olhar de uma a outra, elas estavam preocupadas e com muita raiva. 
—Deixa ver se entendi, eles saíram no sábado e só retornaram no domingo à tarde, totalmente embriagado e se negaram a dizer onde estavam? 
— Huhum — Assentiu as duas com a cabeça. Mais foi a Alice que desatou a chorar e falar. 
— Bella você não consegue entender? ... Eles com certeza deveriam estar em alguma orgia. Porque mais eles desligariam os celulares e nem se importaram de nos ligar. Deveriam está rodeados de vadias. 
Por mais que eu quisesse aparentar calma, meu coração estava acelerado, Edward não havia me ligado durante a semana toda, mas estava dormindo em minha cama para sentir meu cheiro, depois de uma noite de orgia. 
Uma raiva invadiu meu interior, apertei meus lábios com tanta força que sentia gosto de sangue em minha boca, olhei as minhas amigas que não paravam de caminhar pela sala de um lado ao outro, iam até a porta dos quartos e voltavam.
— Eles dormem desde que chegaram? 
— Sim, tivemos que colocá-los debaixo do chuveiro gelado pra ver se melhoravam. — Disse Alice. 
— E o que vão fazer? Passar a noite acordadas, velando o sono deles? 
— E o que mais podemos fazer? —Perguntou Rose.
Respirei fundo antes de falar. 
— Tentar dormir, para quando eles acordarem amanhã, vocês— movimentei as mãos para as duas. — estarem mais calmas para poder conversar com eles, não? 
— Bella você não esta preocupada com o que Edward estava fazendo? Com que vadia ele estava metido? — Perguntou Alice incrédula. 
— Alice eu e seu irmão não temos nada. — Fechei meus os olhos me abraçando no sofá. Alice se aproximou e pelo semblante dela sabia que ia falar algo, mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa me levantei e falei de uma só vez. — Passamos um final de semana magnífico, pelo menos para mim foi mais não significou nada para ele...
— Não Bella..— Interrompeu-me Alice.— Ele precisou viajar, e não teve como te ligar, mas isso ele mesmo vai lhe explicar. Só não tire conclusões precipitadas, converse com ele primeiro. 
— Não sei Alice, o que sei é que agora mesmo, vou tentar dormir, vou pegar um lençol e travesseiros e tentarei dormir aqui com vocês. 
A noite parecia não passar, Alice e Rose levantavam a toda hora e verificavam como eles estavam, Emmett levantou umas duas vezes na madrugada, Jasper e Edward vomitaram novamente, Alice pensou em chamar ao Dr. Carlisle para examiná-los. 
Mais desistiu devido ao horário. Na segunda pela manhã, estávamos na cozinha quando eles acordaram, Jasper foi o primeiro a sentir o clima do ambiente. 
— Bom dia meninas? 
— Bom dia Jasper. Eu e Rose fomos as únicas a responder. 
— Bom dia Alice... Alice... Estou falando com você!!! Vai me ignorar durante quanto tempo? 
Por mais que Jasper tentasse falar com ela e se aproximar ela o desprezava. 
— Desculpe-me, por favor, sei que ficou preocupada... 
Alice saiu deixando-o sozinho parado no meio da cozinha. Com as mãos na cabeça, deveria estar sentindo dor de cabeça. 
Na sala Emmett estava esperando por Rose que fechou a cara quando ele sorriu e tentou se aproximar dela. 
— Amor..., Estou com uma enxaqueca, você tem algum analgésico? 
Rose parecia que ia pular em cima dele, quando ele fez essa pergunta, ela caminhou até o bar preparou uma dose dupla de uísque e o entregou. 
— Esse é o seu remédio... 
— Rose o que está acontecendo? 
Ela foi ao quarto e ele a seguiu, só se ouvia os gritos deles. Respirei fundo precisava sair dali, me olhei estava com a mesma roupa que havia chegado, não tinha ido ao quarto para não ver Edward, não depois de ter passado uma semana sem falar com ele e muito menos depois de saber que ele tinha passado a noite em uma orgia com os irmãos, pior ainda me sentia ridícula por estar com ciúme de algo que não existia. 
Corri para pegar minha bolsa no chão junto ao sofá, iria passar a manhã em qualquer lugar longe daqui, procurei as chaves do meu velho carro sobre a mesa, quando estava caminhando a porta, congelei quando o vi, meu Deus como é injusto se sentir tão vulnerável a um homem assim.
— Bella... Aonde você vai?— Ele falava baixo, e pela expressão em seu rosto estava com enxaqueca também, deveria ser a ressaca. 
Dei a volta encarando-o, meu coração muito acelerado parecia que ia sair pela boca, ele parado passando os dedos por entre os cabelos já bagunçados, estava sem camisa só com a calça jeans e descalço. 
Eu podia ouvir os gritos, Jasper tentava explicar a Alice algo, mais ela cantarolava mais alto ainda, Emmett estava mais calmo só se desculpava com a Rose que não respondia nada, mais era possível ouvir as portas do guarda-roupas sendo abertas e fechadas as batidas. 
— O que esta acontecendo, por que estão brigando? — perguntou Edward, olhei pra ele incrédula por sua pergunta. 
Alice e Rose chegaram ao mesmo tempo na sala, ambas com uma bolsa com roupas na mão não. 
— Estamos de saída. 
Foi à única coisa que falaram, quando eles tentaram perguntar algo elas olharam desafiadoramente, eles abriram e fecharam a boca sem nada dizer a não ser desculpa em conjunto, que tive que me conter para não sorrir e acho que elas também. 
Os deixamos sozinhos, enquanto caminhávamos ao elevador e escutávamos seus pedidos de desculpas. 
— Alice... Eu te amo... — Vamos conversar Rose, por favor! Eu te amo. 
— Bella... Bella... Por favor, precisamos conversar volte... Eu t... 
Foram as ultimas palavras que escutamos deles, depois disso os telefones começaram um ritual de chamadas e em seguidas as mensagens chegavam aos montes. 
Ninguém atendeu as chamadas, tinha hora que o Emmett ligava para mim e Alice, mas não atendíamos, outra hora Edward ligava pra Alice ou Rose. 
1ª mensagem 08h45min  
Alice
Perdão minha baixinha você sabe que te amo.
E não Alice eu não estava com outra mulher, estava com seus irmãos. Volta pra casa ou pelo menos me de a oportunidade de me explicar.  
Jasper

Essa foi à primeira mensagem que a Alice recebeu e leu ,as outras ela apagava antes mesmo de ler, dizia que não era forte o suficiente para resistir.
Seguimos ao apartamento da Rose, não era muito distante, onde poderíamos tomar banho e descansar já que a noite ninguém havia dormido e eu ainda ia trabalhar. 

1ª msg 08h50min

Branquinha...  
Eu te amo, perdão, não estava fazendo nada errado, só estava com meu irmão e cunhado, atenda meu telefone.
Emmett.
  
—Eles têm que sofrer uma pressão ou vão aprontar direto podem acreditar— Falava Rose enquanto tomávamos café. 
Alice achava que deveríamos ter uma noitada sem eles do mesmo modo que haviam feito sem dar noticias e ainda chegar embriagadas para eles cuidassem de nós. 
Edward parecia optar por outra estratégia por que não parava de me ligar, mais eu não atendia, tinha que ser solidaria as minhas amigas e no mais havia esperado que ele ligasse na semana anterior e essas nunca chegaram então era uma vingança intima não atendê-lo. 
Então ele começou mandar mensagem.
1ª msg 09h30min  
Bella sei que esta com raiva, mas tudo tem explicação
2ª msg 9:40  
Vamos conversar? 
3ª msg 09h50min  
Estou com saudades.

As mensagens chegavam e eles ligavam em seguida. Alice pensava em varias maneiras de se vingar de Jasper até que foi combinado que não atenderíamos a nenhum dos telefonemas que um deles eventualmente viesse a fazer durante a semana, e que na sexta à noite sairíamos para uma noitada só de garotas. 
A semana passou rápida e continuávamos com o combinado, Edward continuou ligando e mandando mensagens, enviou flores e mais flores apareceu na Chapters, em meu horário de trabalho e ficou me cercado, mais quando falei que perderia o emprego por culpa dele, foi embora. 
Emmett invadiu o plantão da Rose para tentar falar com ela, mas ela o viu primeiro e sem ele perceber mandou dizer que tinha trocado o dia com uma amiga, isso o deixou louco, foi ao apartamento varias vezes tentar conversar com ela. 
Jasper fez plantão na porta do escritório da Alice no Metrotown Cullen, marcou varias reuniões as quais ela não compareceu, esperou por ela na porta do prédio esperando que ela o mandasse entrar, mas ela fez que não o conhecia e quando ele recomeçou a ligar ela desviou todas as ligações.
Na sexta à noite já estávamos pronta só aguardando Rose chegar quando a campainha tocou, era Emmett, entrou nos olhou de cima a baixo perguntou a Alice onde Rose estava mais antes dela responder Rose ligou avisando quando já estava nos esperando no carro. 
Saímos sem dizer nada com um Emmett bufando e ligando para Jasper, quando saiamos do elevador Edward estava nos esperando, meu coração deu um baque quando o vi, estava com uma cara de poucos amigos, seus olhos pareciam mais verdes que de costume, vestia uma camisa cinza e calça preta, seus cabelos como sempre bagunçados, mordendo os lábios inferiores, estava parado com os braços dobrados nos encarando. 
— Onde vocês estão indo? 
— Não é de sua conta Edwa... — Alice foi interrompida por Jasper. 
Mais é da minha
A porta do elevador voltou a abrir com Emmett saindo dele e parando a nosso lado, Edward me olhava com seus olhos penetrantes que me deixava zonza, sem perceber fui prendendo o ar até ele falar comigo. 
— Bella precisamos conversar, sei que... 
— Vamos Bella, Rose já esta nos esperando. — Alice falou me puxando. 
Saímos e entramos quase correndo no carro de Rose, que nos olhou assustada. 
— O que esta havendo? — Os três estão ai, liga logo esse carro ou eles não nos deixarão sair. 
—Aonde vamos, já decidiram?­ 
— Vamos a Crush Champagne Lounge.— Olhamos Alice com surpresa, essa era uma casa super procurada só entravam pessoas convidadas e lá com toda certeza eles nãos nos encontrariam. 
— Mais lá é difícil de entrar!
— Quando se tem contatos em Vancouver, nada é impossível. 

Por Edward, Emmett e Jasper

Eles ficaram parados no meio do hall térreo do prédio da Alice, enquanto olhavam suas respectivas namoradas saírem para noite. Todas belíssimas em seus vestidos justos e curtos. Era um convite a qualquer homem de se aproximarem delas. 
— O que vamos fazer agora? — bufou Jasper. — Você viu como estão vestidas?  
— Não sei vocês — disse Edward — Mas eu vou atrás de Bella. Eu mato o filho da puta que se aproximar dela. 
— Porra Edward onde será que elas foram? — gritou Emmett. — Essas três com raivas soltas na noite — respirou fundo — Vão terminar fazendo... 
— Não Emmett elas não vão fazer... — começou Jasper — sei que merecemos pelo que fizemos, mas não. — fechou os olhos nervosos. — elas são melhores que nós. 
—Vamos usar a cabeça. — falou Edward andando de um lado ao outro — Onde Alice costuma ir quando esta com raiva? 
— Como vou saber, hoje é sexta feira tem festa em tudo que é lugar. 
— Sei Jasper, mas vocês já brigaram antes e quando isso aconteceu onde ela ia? — perguntou Emmett. 
— Ela ficava com as meninas, ou aqui ou na casa de Rose. — disse ele. 
— Cacete! Aonde essas mulheres foram?— Emmett já estava descontrolado. 
— Liguem para os contatos de festa que conhecemos, todos conhecem Alice, se ela entrou em contato com um deles saberemos. — disse Edward já ligando. 
Meia hora depois estava indo para seus carros, Edward tinha conseguido o endereço de onde estavam e já havia confirmado com o gerente da casa que era um dos clientes deles, que as três estavam lá. —Crush Champagne Lounge é onde estão — disse Edward com as chaves na mão—Porra!! A casa ta cheia, hoje é uma das noites mais agitadas. 
— Isso é coisa da cabeça de Alice tenho certeza — disse Emmett — Nos encontramos na entrada.
Cada um pegou seu carro, e voou em direção a casa noturna, que era conhecida por suas noites de orgias, ninguém saia de lá sozinho, sexta feira, dia de muitos turistas estarem na cidade, o que aumentava a clientela do local. Chegaram todos juntos. 
— Edward você tem certeza que elas estão aqui? — Emmett falava entre os dentes. 
— Ninguém sai da Crusk sem companhia, em uma noite de sexta feira.
— Pois é eu pretendo sair com minha mulher daí. — disse Edward já caminhado para entrada. — E Deus me ajude, se sairmos bem, nunca mais participo dessas festinhas de antes. Porra Bella não merece. — virou-se para os dois que vinha atrás. — Não sei quanto a vocês dois mais meus tempos de orgias pararam aqui. 
— Porra Edward você acha que eu quero perder minha branquinha?! — indagou Emmett, — essas festinhas não têm mais esse atrativo pra mim, amo a Rose. 
— Eu também não quero, mas, essa ultima passamos da conta, nunca tínhamos passado a noite daquela maneira, — respirou fundo — Alice não merece isso. 
As lembranças da ultima festa promovida por Jane veio a tona, cada um tinha se servido como queria entre as amigas da Jane, Emmett tinha ficado com as gêmeas que haviam chegado da frança.  
Jasper usufruiu dos serviços de Jessica, prima de Jane. Edward havia sumido entre os quartos com a própria anfitriã e duas amigas, e durante um bom tempo eles tinha ficado cada um em seus respectivos locais, até as duas da manhã quando saíram para chamar Edward.  
Assim que bateram a porta do quarto que Edward ocupava, se deparam com uma cena que fez seus membros latejarem dentro de suas calças, uma mulher mascarada estava deitada de bruços sobre a cama com as mãos abrindo suas nádegas enquanto Edward puxava seus cabeços e estocava violentamente dentro de seu ânus.  
Os gritos dela ecoavam pelo quarto, eles se aproximaram lentamente, quando ela os percebeu deixou a cabeça cair sobre a cama abafando seus gritos, enquanto Edward se enterrava dentro dela e voltava a sair.  
— Se importa se participarmos da festa? — perguntou Emmett a ela que respondeu com um aceno de cabeça.  
Uma mão de Emmett se apossou de um dos seios dela apertando, seus bicos rígidos, enquanto as mãos de Jasper vagavam pelo corpo, parando em suas nádegas até dar o primeiro tapa que a fez gritar, mas alto.  
— Quando Edward acabar com você, eu vou foder esse seu rabo até você perder a consciência. — disse Jasper a ela ao mesmo tempo em que se despia.  
— Chupe meu pau. — disse Emmett com seu membro junto à boca dela.  
— Puta que pariu!—Gritou Edward, — vou encher esse seu rabo de porra. — estocou mais alguns minutos dentro do apertado ânus até que se liberou, quando seus últimos jorros cessaram, ele desabou na cama.  
Li não teve muito tempo para se recuperar, porque Jasper assumiu o lugar que Edward acabara de deixar e começou as estocadas, forte e duro. — Caralho!! Que rabo apertado você tem.  
— E que boca vou gozar nela para pode comer essa buceta enquanto você come esse rabo. — disse Emmett segurando-a pelos cabeços prendendo-a enquanto seu pau era bombeado ferozmente dentro da boca dela.  
Edward se levantou e seguiu tropeçando ao banheiro deixando os três na cama, de lá era possível escutar os gritos e palavrões que eles proferiam, tomou uma ducha morna e demorada.  
Quando voltou ao quarto, Jasper e Emmett estavam em pé segurando Li entre eles, Emmett a penetrava por trás enquanto Jaspe estocava pela frente em movimentos coordenados, fazendo-a gemer, pois já estava sem forças para gritar.  


Com os gemidos deles pelo quanto Edward foi até a mesa onde se serviu de mais uma dose, virou de uma vez e voltou a encher caminhado e sentando-se na poltrona próxima a cama, observando cena. E ali adormeceu.  
Jasper saiu do transe de suas lembranças com o coração apertado, se algum dia Alice viesse a descobrir jamais o perdoaria e o mesmo aconteceria com os outros. Entraram na casa noturna, o ambiente estava lotado, o que dificultou encontrá-las de imediato, mas quando as avistaram, estacaram no lugar estavam conversando. 
— Quem é aquele filho de uma puta que esta conversando com elas? — Bufou Emmett ao mesmo tempo em que Jasper estancava ao seu lado. 
— Eu vou lá — disse Edward já caminhando, mas foi agarrado por Emmett. 
— Elas estão com raiva se nos aproximarmos agora, vão ficar puta da vida e ai que pode dar em merda.
 — Vamos mandar uma dose de tequila para elas, — sugeriu Jasper. — ficamos de longe só observando no momento. 
— Não vou esperar por muito tempo — disse Edward seguindo ao bar por entre as pessoas na pista de dança. 
Jasper e Emmett se juntaram a ele quando estava fazendo o pedido e orientando o garçom a quem deveria ser entregue as bebidas. 
— O que vamos fazer agora?— perguntou Emmett. 
— Vamos nos separar e aproveitar uma oportunidade para pega-las separadas, porque juntas não conseguiremos nada. — disse Jasper.
Quando o garçom se afastou cada um tomou um rumo diferente ficando de longe olhando e esperando a oportunidade de se aproximarem. 

Fim do Por Edward, Emmett e Jasper
                                                 
                                          

Como esperado a casa estava lotada, o ambiente era confortável, um palco no centro com uma banda tocando uma balada, as mesas eram baixas com poltronas confortáveis ao redor, tudo em tons de vermelho. 
Vários casais dançando na pista, já que a musica era romântica, ao nosso lado direito estava um grupo que pareciam executivos que acabavam de sair de uma reunião, todos vestidos impecavelmente, em seus ternos escuros, alguns já haviam retirado a gravata dando um quê casual.  Do lado esquerdo outro grupo, porém mais jovens, mas igualmente bem vestidos. 
Um garçom se aproximou e pedimos uma rodada de gin tonico, em seguida embarcamos no uísque, a musica havia mudado e um grupo de garotas dançavam soltas na pista, a musica era muito envolvente, tomamos mais uma rodada de uísque ,senti-o descer queimando pela falta de pratica e depois do sexto copo, parecia água. 
Um dos senhores da mesa ao lado nos oferecereu uma dose, que recusamos e ele sempre tentava puxar conversa, se aproximou e se apresentou como Peter, estava de passagem por Vancouver o grupo era de Wkite Rock uma cidade localizada a 45 km de Vancouver, a cinco minutos da fronteira com os Estados Unidos. 
Falou das maravilhas que o lugar oferecia, das praias que eram constantemente procuradas por visitantes, não só por sua beleza, mas porque o lugar era considerado um santuário. 
Estávamos conversando com ele quando vislumbrei o perfil de Edward passando ligeiramente entre as pessoas na pista. Só poderia ser minha imaginação. 
Peter nos deixou e voltamos a conversar entre nós, o garçom se aproximou com três doses de tequilas e disse que havia sido oferecida por um cavalheiro que estava do outro lado. Recusamos e ficamos observando para onde ele iria. 
— Alice não faz muito tempo, quando Peter estava aqui conosco que tive a impressão de ter visto Edward. 
— Onde Bella...
— Eu também acho que vi Emmett...
— Então eles que mandaram a bebida. — Falou Alice passando a vista no local disfarçadamente. 
— Vou ao banheiro. — disse levantando-me. 
— Vamos com você. 
—Não é possível que sejam eles, como nos descobriram aqui? 
— Não sei Bella, mais se você e Rose já viram de relance, podem crer, eles estão de longe nos observando. 
Retocamos a maquiagem e voltamos, decidimos ficar no bar um tempo antes de voltar à mesa só para ter uma visão diferente dos locais e ver se poderíamos achá-los. 
Reclinei sobre o bar para pedir uma bebida quando o senti por trás de mim, olhei Alice que confirmou com o olhar. 
— O que você quer beber?— falou ao meu ouvido, e aproveitou a aproximação e mordeu o lóbulo de minha orelha, deixando-me arrepiada. 
Porra! Ele definitivamente estava disposto a tudo, pois já chegou com golpes baixos, sabia como me deixar doida para não resistir. Se ele pensava que eu iria cair fácil ele estava completamente enganado. 
— Já estou providenciando minha bebida. —ainda de costas a ele. 
Ele colocou suas mãos ao redor de minha cintura puxando-me de encontro ao seu corpo, mordi os lábios ao senti-lo totalmente encostado ao meu. 
Beijou minha nuca, enquanto uma mão pousava em meu ventre prendendo-me a ele a outra vagava pelo meu corpo. Meus seios ficaram rígidos quando ele passou a língua em meu pescoço. 
Eu estava virando massa de modelar em suas mãos e por mais que me forçasse a reagir diferente meu corpo traiçoeiro fazia o contrario do meu comando. 
— Bella... Amor... Precisamos conversar. Tentei falar, mais não consegui ,sua voz rouca, enviou uma corrente de eletricidade por todo meu corpo, umedecendo minha intimidade. 
Respirei fundo ele não podia exercer esse poder sobre mim, não mesmo. Girei meu corpo ficando de frente a ele, e isso foi a coisa mais estúpida que fiz, pois ficando cara a cara, ele deu aquele sorriso que me desmanchava, seus olhos demonstravam fome. 
Ele lambeu os lábios e percebi que estava encarando sua boca e também lambia a minha. Edward pressionou seu corpo sobre o meu deixando-me consciente de sua ereção, minhas pernas já eram gelatinas, e tive que fazer um esforço sobre humano para permanecer em pé. Prensada entre aquele delicioso corpo e a parede do bar, fiquei sem ar.
— Bella, vamos pra casa amor... 
Ele aproximou a face e passou a língua pelos meus lábios inconscientemente fechei os olhos esperando pelo beijo, ele beijou no canto dos meus lábios e foi passando a língua até chegar ao decote de meu vestido. 
Pegou-me pela cintura e colocou-me em um dos bancos perto ao bar, o que mentalmente agradeci, pois minhas pernas não me agüentavam mais, já estava zonza. 
Sentada no banco procurei por Alice e Rose que estavam em igual situação, Emmett tinha levado Rose até a mesa e Jasper prensava Alice no outro lado do bar. 
Eles realmente estavam decididos. Levei um choque quando senti as mãos do Edward em minhas coxas, quando ia protestar, ele me atacou com sua boca deixando-me sem ar.
Enquanto nossos lábios se exploravam ele me virou no banco e levantou mais um pouco meu vestido introduzindo-se entre minhas pernas, suas mãos foram a minha bunda pressionando de encontro a sua ereção. Se as luzes do ambiente fosse acessas com toda certeza seriamos expulsos por atentado ao pudor. 
— Edward... Estamos... Em local publico. 
Senti seu dedo por cima de minha calcinha que já estava molhada, fechei os olhos sentindo suas caricias que enviavam fagulhas ao meu interior. 
— Humm... Molhadinha... 
Afastando minha calcinha, introduziu um dedo em minhas encharcadas dobras provocando formigamento por meu corpo, gemi em seus lábios quando outro dedo foi introduzido. Prendeu-me a seu corpo com a mão livre para que ninguém percebesse meus tremores. 
— Podemos ser vistos — Sussurrei. 
— Você gosta disso Bella? 
Mordi seus lábios inferiores e ataquei sua boca para sufocar os gemidos, enquanto seus dedos trabalhavam em ritmos acelerados dentro de mim, arqueei meu corpo e abri mais as pernas, dando mais espaços para ele, que continuou entocando fortemente. 
—Prefere que eu pare? — Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. 
— Não! Sem perceber me movimentava em cima do banco de acordo com seus ritmos para que seus dedos penetrassem, mas fundo minha buceta, meus seios estavam doloridos pelo contado com seu peito. 
— Eu não vou agüentar... 
— Goza pra mim Bella, quero te sentir gozando...
Já sentia os tremores em meu corpo todo, eu estava prestes a gozar, não conseguindo mais prender os gemidos mordi seu ombro, ele me encarou e estocou mais fortes uma, duas vezes levando-me ao orgasmo.
Meu corpo estava tremulo em seus braços, ele me beijou demoradamente e me apoio em seu peito largo, abraçando-me fortemente, minha respiração aos poucos foi se normalizando. 
Olhei o ambiente que me pareceu mais escuro agora, procurando Alice e Rose mais não as encontrei, ele pediu duas bebidas ao barman e me entregou uma, eu ainda tremia e ele sorriu. 
— Se esta procurando as meninas desista, elas devem estar com eles. 
— Como sabiam a onde estávamos? 
— Seguimos vocês! Ele estava sorrindo mas ficou serio me olhando com um brilho nos olhos — Bella realmente precisamos — Parou e respirou— conversar, mais antes de tudo desculpe-me por não ter te ligado, aconteceu uma serie de coisas, te explicarei tudo,ok? 
Assenti com a cabeça e voltei a buscar pelo local, elas não iriam embora sem me avisar. Ele pegou meu rosto entre suas mãos me olhando com aqueles olhos escurecidos de desejo, beijou-me suavemente, quando nossos lábios se separaram ele perguntou: 
Casa comigo
Fiquei sem ação, tentava respirar e não conseguia, minhas mãos tremiam e minha cabeça girava, o frio da barriga tomava todo meu corpo, e ele parado com aquele sorriso estampado no rosto esperando minha resposta. 
— Edward eu n.... 
Não completei a frase, pois ele voltou a me beijar, não um beijo casto e sim arrebatador de tirar o fôlego e como sempre acontecia quando ele me beijava eu me sentia nas nuvens, nada mais ao meu redor existia só ele e eu. Sua língua tomou posse de minha boca, quando o chupei senti seu gosto, gemi, ele retribuiu o gesto fazendo-me estremecer. 
— Não precisa responder agora, pense... Adoraria acordar ao seu lado todos os dias... Você é minha mulher Bella vamos... 
Eu ataquei sua boca ouvi-lo dizer que era sua mulher com aquela voz rouca que me deixava em chamas. 
— Aceito... Eu aceito... — falei entre os beijos. E ele me abraçou sorrindo e me beijando.
— Prepare as malas embarcamos amanhã para Las Vegas. Olhei pra ele espantada, ao mesmo tempo em que Alice e Jasper, acompanhados por Rose e Emmett se aproximaram, as meninas estavam eufóricas, Alice dava pulinhos e batia palmas falou. 
— Bella... Bella... Vamos a Las Vegas... Vegas Bella... Vegas!!! 

**********

Às quatorze horas e trinta minutos do sábado todos estavam desembarcando no Aeroporto Internacional McCarran o principal aeroporto que servia a cidade de Las Vegas no estado de Nevada/Estados Unidos. Situava-se a oito km do centro da cidade. 
Apesar de passar seis horas dentro de um avião e ter dormido menos de três horas durante toda noite, ninguém aparentava estar cansado. Durante o vôo, Bella conseguiu dormir aconchegada aos braços de Edward, que só a chamava pra se alimentar. 
Alice estava eufórica demais para dormir e Rose praticamente desmaiou assim que o avião decolou. Uma limusine os aguardava, e segundo Edward era oferecimento do Sr Aro Volturi proprietário do Las Vegas Bellagio Hotel e Cassino. Onde logo mais eles teriam uma reunião para firmar um contrato. 
Durante o percurso do Aeroporto ao Hotel, Bella relembrava a conversar que havia tido com Edward, sobre o casamento, ela achava precipitado que eles se casassem dessa forma. E porque se conheciam a pouquíssimo tempo. 
— Meus pais não te conhecem ainda Edward, o que eles irão pensar. No mínimo que estou grávida. 
— Não acho precipitado, nos amamos, o que devemos mais esperar? 
— Onde vamos morar? Vamos pelo menos esperar seu apartamento ficar pronto! 
— Bella amor, o que você tem medo? Esta arrependida de ter aceitado? 
— Não é isso, eu só acho que deveríamos fazer as coisas com calma. Tantos relacionamentos que duraram durantes anos e quando se casam... 
— E por isso? Você tem medo que não dure?— Ele sorriu. 
— Se amanhã você acordar e descobrir que não me ama e que tudo não passou de um engano? 
— Bobinha, eu sempre vou acordar te amando mais a cada dia...
— Promete?
— Prometo, Bella faremos com que de certo, eu e você. E quanto a nossos pais faremos um almoço, um jantar, e anunciamos nosso casamento.
— E ond...
— E antes que você pergunte novamente, vamos ficar no apartamento de Alice enquanto o nosso fica pronto. 
Alice ia se mudar para casa de Jasper já que também ia fazer essa mesma loucura, e a Rose se mudaria para o apartamento do Emmett. Com certeza Esme ficaria puta da vida, seus três filhos se casando sem o conhecimento dela. Já que eles haviam ligado ao pai contando seus planos e o mesmo lhes deu a maios força. 
— Bella... Bella... Chegamos.
                                                              
                                                           
O Las Vegas Bellagio Hotel e Casino tem uma estrutura maravilhosa que oferece a seus clientes tanto conforto como comodidade, possuindo “O" Cirque du Soleil , Spa, Discotecas, Restaurantes, um luxuoso shopping com estilista nas boutiques, lojas, e o elegante Las Vegas Casino. 
Seus hóspedes podem passar a tarde na piscina ou relaxar com uma massagem no spa do hotel. Alice não parava de falar sobre as vantagens que poderíamos desfrutar enquanto os Homens estivessem fora. 
Poderíamos ficar na piscina nadar um pouco que acham?— Perguntava Alice — Ou podemos dar uma volta pelas lojas. — Bella e Rose se olharam seria impossível conter Alice. 
Foram instaladas em suítes de núpcias, Bella ficou boquiaberta diante tanto luxo, a suíte era maior que o apartamento que ela dividia com a Alice, decorado em estilo clássico e com peças de origem européia em perfeita harmonia com a tecnologia, uma piscina privada na sacada e uma jacuzzi, também uma sala de massagem. 
As janelas de toda suíte iam do chão ao teto, permitindo ter uma vista ampla de toda cidade. Olhando ao redor percebeu uma porta ao lado direito caminhou e a abriu ficou espantada com o quarto, havia uma cama king size no centro, uma TV plana, estava decorado no mesmo estilo europeu. Ao seu lado esquerdo, o banheiro em mármore com uma banheira enorme. 
Seria necessária uma semana inteira para que eles pudessem desfrutar de tudo que a suíte oferecia, perdida em seus pensamentos ela se assustou quando Edward a abraçou por trás. 
— Gostou? 
— E lindo. — Sussurrou. 
—Precisaríamos de mais dias para aproveitar tudo isso. 
Virando-se para ficar de frente a ele, ela o beijou, com voz cordada pela emoção ela o perguntou:
— Vai da certo não vai? 
— Vamos fazer dar certo. 
Ele a carregou até a cama. Onde a deitou e a cobriu com seu corpo, Bella tomou consciência do volume em suas calças e sorriu. Ele prensou seu corpo com um sorriso malicioso nos lábios. E ela atacou sua boca. Nesse momento o telefone ao lado da cama tocou, Edward estendeu a mão e o pegou. 
— Oi — Falou com a voz rouca e ofegante. 
— Espero que não esteja trepando mano, por que Aro Volturi já esta nos aguardando. 
— Onde esta Jasper? Ele já esta... 
— Já, ele acabou de pegar os documentos que estavam faltando pra entregar ao amigo dele, a licença já esta pronta, e só marcar. 
— Então vamos logo. 
Desligando o telefone ele voltou a beijar Bella, que se empolgou e abraçou-lhe com as pernas, ele sorriu diante desse gesto dela, mais logo estava saindo deixando-a choramingar. 
— Aro Volturi já nos espera. — Beijou-lhe mais uma vez levantando-a com ele. ­— Emmett já esta vindo aqui, por que não aproveita e descansa um pouco. 
— Acho que vou fazer isso. 
Estavam na sala quando bateram a porta e Alice e Jasper entraram seguidos por Emmett e Rose. Edward olhou a irmã que estava mais eufórica que todos se virou a Bella sorrindo. 
— Acho que Alice não te deixará descansar. — Abriu a carteira e tirou um cartão de crédito. 
— Para que isso? 
— Compras — Foi Alice que falou já próxima a ela. 
— Não preciso Edward, eu... 
— Deixe-a comigo mano cuidarei de tudo. — Falou Alice com a mão estendida para pegar o cartão. — A senha eu já conheço. — Estendendo a mão para Emmett e Jasper. — Acharam que iam escapar? 
Duas horas depois Bella já não agüentava mais entrar de loja em loja, Alice era uma maníaca. 
— Bella esse vestido combina com seus olhos. Vamos comprá-lo você usara essa noite.
— Não Alice eu não preciso. 
— Bella deixe de besteira, imagine a felicidade de Edward quando te ver dentro desse vestido. Ele... 
— Você usou essa desculpa em todas as lojas, Já me fez comprar um monte de Langerie. 
— E você acha que ele não vai amar ter você desfilando com essas peças intimas— as três riram— Bella depois dessa noite você será a Sra Cullen! 
— Ai Alice desse jeito você só me deixa mais nervosa. 
— Vamos Bella você sabe que essa nossa cunhada ninguém vence, compre logo para irmos descansar. 
Entraram em mais algumas lojas e seguiram para suas suítes, Bella guardou todos os pacotes, Edward com certeza a acharia tão consumidora quanto Alice. 
Tomou um banho e em poucos minutos adormeceu. Acordou assustada quando sentiu uma mão alisando seu corpo.
 — Shiiiuu, sou eu. — ele já estava se despindo. 
— Parece cansado, como foi à reunião? —levantando-se da cama percebeu que tinha dormido enrolada na toalha, que havia aberto enquanto dormia. 
—Pensei em você aqui sozinha o tempo todo, queria vir, mas não dava. — Falou agarrando-a e puxando pra cama com ele, já totalmente nu. 
— Eu não estava só. — Falou sorrindo devido à fome dele. 
Ele sugou um de seus seios, e deslizou sua mão ate suas coxas, separando-as, colocou-se entre elas. 
— Bella eu planejava fazer diferente mais chegar aqui e te encontrar nua dormindo nessa cama. — Falou ofegante. — Não da amor. Não consigo controlar... E não vou ser gentil... 
Ela gemeu quando seu pau entrou de uma só vez em sua vagina, segurou as mãos a cima da cabeça, prendendo-a, beijou-lhe apaixonadamente lhe tirando o fôlego, Bella gemia em sua boca sentido ele cada vez mais forte dentro dela. 
— Foda! Sua buceta ta me sugando.
*N/B... Que calor... Adoro quando ele fala sujo.... 

Bella sentia formigamentos em todo corpo, os movimentos de vai e vem dele em cima dela a fazia delirar, gemia cada vez mais auto, ficou tensa quando sentiu um dedo dele circulando seu buraco proibido. Em uma girada ele a puxou pra cima dele.
Colocando-a de frente a ele, possibilitando um acesso fácil para sugar seus seios. 
— Rebola no meu pau... 
Bella começou lentamente, e gritou quando ele deu a primeira palmada em sua bunda. 
— Rebola! 
Deu-lhe outra e mais outra, fazendo-a estremecer e aumentar os movimentos, ela cavalgava avidamente em seu pau, sentido queimar o local que ele havia batido quando ela menos esperava, ele dava-lhe outra palmada, fazendo seus sucos escorrerem pelo seu membro. 
—Você gosta disso, não gosta? Deu-lhe outra palmada. 
— Oh sim... Deus! Agarrou seus quadris e estocou cada vez mais forte. 
— Gosta forte e rápido? 
— Ohhh sim... Forte... Rápido... 
Bella nunca o tinha visto dessa forma selvagem, ele a mordia, a apertava, em ritmo cada vez mais forte em poucos segundos explodiram, ela gemia e tremia enquanto ele se despejava dentro dela. Caíram exaustos e ofegantes.
— Eu precisava disso. — puxo-a para um abraço. 
— Você precisa dormir um pouco, esta cansado. 
O toque do celular os tirou do transe que estavam envoltos, Edward olhou no visor e fechou a cara, levantando-se. 
— Edward Cullen. — Falou com uma voz rude. — Não! Não estou interessado. — sem dizer mais nada desligou. 
Bella o observou, estava tenso e aparentemente com raiva. 
— Algum problema? 
— Não amor. — pegando-a sobre seus ombros, caminhou para o banheiro, dando- tapinhas em sua bunda fazendo ela dar gritinhos e rir. 
Jantaram na suíte e às nove e meia estavam prontos a sair, Bella vestia um tomara que caia justo que havia comprado com Alice, deixava a mostra suas curvas, na altura do joelho na cor realçavam seus olhos, com uma leve maquiagem e os cabelos escovados soltos, que caiam sobre os ombros. 
— Bella, você esta linda. — Ele não desprendia os olhos dela. 
— Gostou? Foi a Alice que escolheu.
— Ficou divino, lembre-me de agradecê-la. 
Caminhou ao salão da entrada onde os outros já os aguardavam, uma limusine esperava do lado de fora, que os conduziria a uma *Wedding Chapels. Um amigo de Jasper havia providenciado a licença e organizado todos os documentos necessários em menos de uma hora estariam casados.
*Capela onde se realizam casamentos em Vegas  

Bella sentia mariposas em seus estomago, e nem as taças de champanhe que estavam tomando durante o trajeto ajudavam. O olhar de Edward sorrindo lhe dava a certeza que estava fazendo o certo, o amava e viver o resto de sua vida ao lado dele era tudo que ela queria. 
A Wedding Chapels escolhida pelo amigo de Jasper foi a na Little White Chapel, estava repleta, casais de todas as idades, Bella observou um casal já idoso que estava reafirmando seus votos de casamento. Respirando fundo tentou prender o choro. 
— O que foi amor? — Perguntou Edward ao perceber. 
— Nada, só emoção. —Ele sorriu e ela apontou o casal. — Estão reafirmando seus votos. 
O condutor da cerimônia chamou os nomes de Emmett e Rosalie que não parava de chorar, em instantes já estavam casados. Alice e Jasper foram os próximos, ela fez questão de registrar todos os momentos. 
Quando escutei nossos nomes minhas pernas travaram no lugar e o tremor que sentia desde o momento que havia saído da suíte, tomou conta de meu corpo, as mariposas em meus estomago provocavam enjôos, minha cabeça girava se não fosse os braços que rodeavam a minha cintura teria caído.  
— Amor o que esta sentindo? 
Respirei fundo sentindo o aroma do corpo dele penetrar em meu ser, ele estava com expressão preocupada. Segurou meu rosto entre suas mãos. 
— Respire... — Estou bem só me segure ou cairei. — ele sorriu e me ajudou. 
Em poucos minutos estávamos casados e brindando, fomos cumprimentados por todos os casais presente, o fotografo que Alice havia contratado não perdia nada. 
Seguimos de volta ao hotel, essa e uma das vantagens de se casar em Vegas, você não precisa viajar para uma lua de mel, por que Vegas já é a cidade do pecado, apropriada para a ocasião.
                                                     
                                                Noite de Núpcias

No salão do Hotel tomamos mais algumas taças e brindamos ao amor, Emmett ligou para o pai e lhe informou que seus filhos estavam casados, ele fez questão de falar com cada um desejando felicidades, em poucos minutos estava nos braços de Edward entrando em nosso quarto, ele fez questão de me carregar como manda a tradição. 
— Como se sente Sra. Cullen?
— Zonza. — Falei Sorrindo. — E feliz meu amor.
Ele a puxou para seus braços e inclinou sua cabeça beijando-a suavemente aos poucos o beijo foi ficando intenso, enquanto suas mãos percorriam todo corpo de Bella. 
Edward a beijava selvagemente, sem se importar com a roupa rasgou o vestido que sua esposa estava vestida, ele não conseguia controlar o desejo que estava ardendo dentro dele, desde o primeiro dia tinha se sentia desta forma em relação à Bella, queria estar dentro dela o mais rápido. 
Deixando-a nua, ele admirou seu corpo, e por mais que eles já houvessem transado tantas vezes sempre parecia uma primeira vez, pela intensidade de ambos. Puxou-a de encontro ao seu corpo e sugou-lhe os seios, pareciam feito para caber perfeitamente em sua boca, lambeu chupou e mordeu. 
Bella com as mãos tremulas tentava tirar-lhe as roupas e não conseguia abrir os botões da camisa, sorrindo repetiu o mesmo gesto do marido fazendo os botões voar por todos os lados.
Beijando-a ele a puxou para uma poltrona sentou-se e deixou-a entre suas pernas, enquanto sugava com ferocidade um de seus seios com as mãos ele alisava todo seu corpo. Bella estava embriagada sentindo o aroma e o calor que vinha do corpo de seu marido. Gemeu quando um dedo invadiu sua intimidade ao mesmo tempo em que atormentava seus seios deixando-os ainda mais duros. 
Seus gemidos enchiam o ambiente. 
Edward adorava ouvir seus sons. Ela rebolava em seu dedo, com a outra mão deu uma tapa em suas nádegas, fazendo-a gemer mais alto, desceu beijando cada parte de seu corpo. 
Bella sentia os tremores se formando em seu ventre e sabia que não demoraria muito, decidiu brincar também com ele, ajoelhando-se entre suas pernas, seus olhos estavam escurecidos de prazer, ela se perguntou se o dela estaria da mesma forma.
Ele tentou beijá-la, mas ela o empurrou gentilmente na cadeira e segurou entre suas mãos, seu pau, lambendo os lábios se aproximou, beijou-lhe a virilha, chupou suas bolas e subiu lambendo toda extremidade de seu membro, ele grunhiu e beliscou seus seios. 
Com a ponta da língua torturava-o, antes de sugar seu membro, engoliu cada centímetro sentindo encostar em sua garganta, sugando e tirando-o novamente, ele agarrou seus cabelos, com movimentos lentos foi fodendo sua boca, aumentando aos poucos os ritmos das investidas deixando-a cheia de tesão. Sentir seu gosto era maravilhoso e ela se deliciava, ele adorava ver como seu rosto ficava corado, era um prazer sem igual ver seu membro entrando e saindo da boca de sua esposa. 
—Porra... Bella... Você tem uma fodida boca gostosa... 
Sem aviso ele trocou de lugar com ela, sentando-a na poltrona que antes ele ocupava, abri-lhe as pernas e lambeu sua intimidade sentindo seu gosto. 
— Você é deliciosa! 
Ela gritou quando um dedo invadiu sua buceta, mas só para retirar sua umidade, levando seus sucos para seu ânus. Voltando a brincar com sua língua dentro dela, com dois dedos ele separou suas dobras e passou a língua por toda extremidade, parando em seu clitóris, onde sugou ferozmente enquanto sua esposa gritava de prazer. 
— Não... Oh.. Oh... Agüento.. Vou... 
— Goza amor, goza pra mim... 
Prendeu seu clitóris entre os dentes e sugou fazendo-a gozar aproveitando-se do momento para introduzir um dedo em seu apertado buraco enrugado. 
Ela ofegou quando ele deslizou seus dedos por sua entrada. 
— Edward... Eu... Não... 
— Esse seu traseiro me deixa doido de tesão...
Apoiando sobre seus joelhos introduziu dois dedos em sua buceta com movimentos leves, o corpo dela ainda tremia, entrando no ritmo de suas estocadas movimentava-se de encontro as suas punhaladas, ele posicionou seu pau na entrada do ânus dela, fazendo-a prender a respiração. 
—O que você vai fazer?Oh Deus... Eu não Ohhhh vou... Agüentar— Ela não conseguia falar diante da intensidade do prazer que sentiu. Olhava a enorme ereção de seu marido e sentia temor pelo que sabia que iria acontecer. 
— Vou ter você da forma mais intima que um homem pode ter uma mulher. 
— Oh... Não... Vai caber.. 
Continuou com seus dedos ágeis em sua vagina e aos poucos foi introduzindo seu pau, a cabeça espessa passava pelo anel apertado do músculo de seu ânus, ela gritou quando sentiu seus primeiros centímetros. 
—Oh Deus... !!! 
—Preciso que relaxe... Para não te machucar... Me aceite... 
Ela gemia e gritava, devido a dor e ao prazer que estava sentindo, Edward continuou brincando com seu clitóris enquanto invadia seu ânus. Bella estremeceu quanto sentiu outra polegada de seu pau se alonjado dentro dela, olhando-o com um misto de medo e prazer. 
— Oh... Queima... Muito.. Faça algo... Aiii 
— Relaxe... Porra você é muito apertada... — Disse-lhe com a mandíbula cerrada. 
Sentindo todo corpo queimar, pelo novo prazer que ele estava lhe proporcionando olhando ao seu homem com luxuria e desejo, a ela nada mais restava, a não ser se render, ela precisava se entregar completamente e quis receber tudo que ele estivesse disposto a lhe dar. 
— Confie em mim amor.. Você tem que confiar... Vai gostar... 
— Siiimmm... Eu... Confio... 
Edward começou com os movimentos lentos sincronizados com os de seus dedos, penetrando cada vez mais fundo, fazendo-a gritar. Ele a beijou demoradamente sentindo cada invasão em seu apertado buraco. 
— ah Aiiii... Ai 
— Você é perfeita... Esta me tomando... 
— Oh Deus, me ajude... 
— Se toque, quero ver você se tocar. 
Agarrou uma de suas mãos e a levou a sua buceta, ele a ajudou fazendo movimentos circulares em seu clitóris, retirando-se e deixando ela continuar com o trabalho. Levantando suas pernas as colocou em seu ombro penetrando mais fundo, ela estremeceu quando sentiu todo seu pau dentro de seu apertado ânus. Era tão erótico ser tomada desta forma, seu corpo estava em chamas, diante desse ato dominante ela se sentiu venerável. 
— Amor.. Estou todo dentro de você... 
— Queima... Por favor.. Faça algo... — ela estava ofegante. 
Ele lentamente se retirou deixando só a cabeça ela choramingou sentindo o vazio, agarrando-a firmemente estocou de uma única vez fazendo-a gritar, não de dor e sim de prazer o que o estimulou mais ainda. 
A cada estocada seus gemidos aumentavam, ela começou a empurrar de volta movimentando-se no mesmo ritmo dos golpes dele. 
— Você gosta disso... Bella... Eu amo te foder dessa maneira.
Ela não conseguia mais falar, o suor cobria seus corpos, com estocadas firmes ele a estava matando, ela se contorceu, gemeu tremendo sentindo a explosão se aproximando. 
— Venha amor, goze comigo!!! 
Ouvindo a necessidade em sua voz, ela se soltou, dançou com o ritmo das estocadas arrancando dele grunhidos severos, ferozes que vinham do fundo do seu peito, e ela se divertiu com isto. Aumentando mais o ritmo ele permitiu que ela chegasse a outro orgasmo no mesmo instante que ele se liberava dentro de seu apertado ânus. 
Desabando por cima dela, cobrindo seu corpo frágil com o seu, ele a beijou, ficaram por alguns minutos abraçados permitindo que suas respirações voltassem ao normal, ela choramingou quando ele se retirou lentamente, ele a carregou em seus braços e caminhou até o quarto. 
— Eu te amo Edward. —Aconchegando-se em seus braços.— Foi maravilhosa nossa noite de núpcias. 
— Eu também te amo. — Respondeu ele beijando seus cabelos e entrando no banheiro. — E a noite só esta começando. 
Bella estremeceu diante da promessa em suas palavras, olhou a seu homem, amava-o com todo seu ser, ele sorria maliciosamente deixando-a tonta. 
— Meu Homem— Falou enquanto ficava em pé junto a ele dentro do box. 
— Minha Mulher... Prometo-lhe que seremos felizes, sempre. 
Se inclinado tocou seus lábios suavemente deslizou a língua por entre eles, invadindo sua boca, reacendendo seus sentidos. Realmente a noite estava apenas começando.

                                                          

Bella despertou procurando seu marido a seu lado, mais não encontrou. Um calafrio percorreu todo seu corpo quando as lembranças da noite anterior invadiram sua mente, haviam feito amor em todos os cantos da suíte. Olhando a um de seus seios passou a mão e sorriu , quando estavam transando dentro da piscina ,no momento do êxtase ele a mordeu deixando-a marcada naquele lugar. 
Parecia animal, ela tinha gostado de senti-lo desta forma, tão selvagem, o sexo entre eles tinha sido diferente, Edward estava lhe mostrando as maravilhas de um sexo selvagem. Em todos os momentos ele sempre tinha o cuidado para que ela não se machucasse.
— Bom dia Sra. Cullen? Dormiu bem? 
Se aproximando da cama com uma bandeja nas mãos e um sorriso que era crueldade com qualquer mulher que pretendia manter sua sanidade mental. 
— Dormi maravilhosamente. 
— Com fome? 
— Faminta! 
Ele colocou a bandeja entre eles e a beijou. Olhou a nudez de sua mulher notando a mancha escura em um de seus seios. 
— Desculpe por isso... Eu terei mais cuidado. 
Ela sorriu, ele também estava com uma mancha em seu peito, lembrando do momento que havia cravado seus dentes no peito de seu homem, estavam debaixo do chuveiro com as pernas entrelaçadas em seu quadril. 
— Também lhe devo desculpas. 
— Bella... — ele acariciava seu rosto— Às vezes posso ser bruto demais, sempre que isso ocorrer me alerte ok? Não a quero ver machucada por conta de minhas taras. 
— Você não me machucou, foi diferente das outras vezes, mas... 
— Mas posso não me controlar, — Beijou-a suavemente— Às vezes posso... 
Ele não terminou de falar, seu celular começou a tocar estridentemente, chamando atenção dos dois, ele praguejou baixo e levantou, afastando de Bella para atender. 
Ela continuou sentada na cama comendo enquanto o observava, descalço, vestia apenas uma calça jeans, nu da cintura pra cima, seus cabelos como sempre em completa desordem, e nesse exato momento ele passava seus dedos entre eles. 
Ela suspirou, sentindo sua intimidade ficar úmida, ela estava se tornando uma tarada, só em olhá-lo já estava excitada, seus seios estavam rígidos, e o calor dentro de sua vagina aumentava, teve vontade de ir a ele e o puxar para cama. Queria senti-lo quente e duro dentro dela como o havia sentido durante toda madrugada. 
Ele desligou e olhou pra ela, ia fazer uma ligação, mas desistiu e se aproximou dela sorrindo. 
— Você tem noção de como me deixa duro, olhando-me desta forma. 
Percorrendo o corpo dele com um olhar ela demorou em sua virilha ele realmente estava duro. A gargalhada dele tirou-a da hipnose.
— Amor você ainda fica ruborizada...
Desta vez foi o celular dela que tocou, no momento que ele abria o zíper, deixando a calça cair pelas pernas, Bella se estirou e pegou seu celular na mesa do outro lado da cama, Edward se deitou ao lado dela, sorrindo e beijando seu corpo nu. 
— Minha mãe!— Disse a ele, esperando que ficasse quieto junto dela. 
Ele sorriu maliciosamente quando ela se sentou encostada na cabeceira da cama. 
— Oi mamãe. 
Ele começou a beijar seus pés percorrendo as pernas e parando entre suas coxas, ela se contraia, ele sorria e continuava com a brincadeira, impossibilitando-a de falar normalmente com sua mãe. 
— Estou viajando com Alice. 
Edward arqueou uma sobrancelha, questionando-a, ela deu de ombros. 
— Certo eu lhe espero. —Ela falou com dificuldade. 
Edward Estava deitado entre suas pernas, beijando seu baixo ventre, aumentando o formigamento em sua vagina. A ponta de sua língua desceu torturando-a, por onde ele passava deixava um rastro de fogo. Dois dedos separavam suas dobras, enquanto ele brincava com seus clitóris. 
— O Phill... Vem também? 
Bella já estava com a respiração acelerada falando com dificuldade e tentava fechar as pernas, ele continuava com sua língua cada vez mais funda dentro de sua úmida e quente vagina. Mordendo os lábios ela se despediu de sua mãe. 
— Edward... 
Ele abriu mais suas pernas e beijou intimamente sua vagina da mesma forma que beijava sua boca, invadiu-a com a língua sugou seu clitóris, mordeu e chupou avidamente levando-a as alturas. 
— Adoro o sabor de seu mel. 
Bella ainda se recuperava dos tremores quando sentiu a cabeça do pau dele sendo esfregada na entrada de sua buceta. 
— É isso que você estava querendo, não era me olhando daquele jeito? 
—Ohh sim... 
Lentamente ele foi deslizando-se até que a preencheu completamente, retirava-se deixando só a cabeça e voltava a penetrar, ficaram nessa dança sensual. Bella sentiu as fagulhas do fogo que se concentrava em sua intimidade percorrer todo o corpo. Pressionou seu quadril obrigando-o a ir mais rápido.
— Mais... Mais... 
Ele continuou com as investidas cada vez mais fortes, o som de suas estocadas junto com os gemidos eram um afrodisíaco a mais para ambos que chegaram juntos a um intenso orgasmo. 
— Desse jeito você vai me matar Edward. 
— Morreremos juntos então. 
Durante o banho ela lhe informou que Renée e Phill viriam visitá-la nesse próximo fim de semana, arrumara-se e saíram para conhecer um pouco de Vegas. Encontraram com os outros no restaurante do hotel. 
O primeiro ponto da parada foi a The Strip, conhecido como o quarteirão de Las Vegas é famoso por suas lojas, não poderia ser diferente com Alice no meio, ela queria conhecer todas. O local também é famoso pelos bares ao ar livre e as bebidas exóticas que são servidas, os rapazes aproveitaram a oportunidade para escapar das aventuras logísticas de suas esposas encabeçadas por Alice. 
Visitou o Museu Atomic Testing, o Mac King Comedy, Legends in Concert, passaram a tarde conhecendo a maioria dos pontos turísticos que a cidade oferecia. Retornaram ao final da tarde. 
No Bellagio Las Vegas Restaurante, após o jantar, observaram a dança das águas das fontes do Hotel Casino Bellagio, coreografadas de acordo com a música e um show de luzes, um espetáculo emocionante e inesquecível para assistir em Vegas. 
Tentaram a sorte, pois é impossível estar em um Casino e não se entusiasmar. E conheceram a casa noturna que o Bellagio oferecia e estava repleta, com muitos visitantes, curtiram ate às duas da manhã, já que o vôo estava marcado as oito sairiam do Hotel por volta das sete e ainda faltava organizar nossas malas. 
Edward demonstrava sinais de cansaço, e após organizarem as malas resolveram fazer uma hidro pra refrescar e relaxar. Edward tentava disfarçar, o que ele fazia muito mal, tinha algo lhe aborrecendo. Seu celular não havia parado de tocar durante a noite e ele sempre atendia aborrecido, fora os olhares que ele trocava com Jasper e o Emmett, quando os celulares dos mesmos tocavam. 
— Amor gostou de sua pré-lua de mel? 
— Pré? 
— Sim, estava pensando poderíamos tirar uma semana ou duas e viajar. O que você acha? 
— Não sei Edward, esqueceu que trabalho, Angela me substituirá amanhã... 
Não foi possível completar a frase por que ele a beijou ferozmente. Depois lhe serviu mais uma taça de champanhe.
— Hum desse jeito perderemos o vôo. — Disse ela quando ele mordeu um morango e a beijou. 
— Esse morango tem um sabor sem igual misturado ao seu amor. 
A voz dele já estava rouca e em seus olhos refletia o desejo que o queimava por dentro. Bella pegou outro morango deu uma pequena mordida permitindo seu suco escore entre seus lábios olhando a seu marido desavergonhadamente. 
Ele lambeu já a erguendo da hidro, apoiou-a na borda, pegou outro morango e espremeu fazendo seus sucos escorrem em seus seios, seu membro estava tão duro. 
— Quero experimentar em todo seu corpo agora. 
Passou a língua nos seios recolhendo todos os resquícios do morango ali existente, seus mamilos endureceram e enrugaram ao mesmo tempo em que ela tremia sobre sua ávida língua gemeu sentindo sua mordida, ele sempre a mordia ali. 
— Hummm, definitivamente o sabor fica melhor com o seu gosto. 
Ele pegou uma toalha e a envolveu saindo da hidro, pegou o pote com os morangos e sorrindo com ela nos braços seguiu ao quarto, colocou sobre a cama e delicadamente enxugou todo seu corpo fazendo o mesmo com ele. 
— Abra bem as pernas agora amor. — ele alisava entre suas coxas — quero saber se o morango muda o seu sabor. 
Pegando outro fruto o espremeu uma parte sobre a buceta de sua esposa, que assistia hipnotizada todos os movimentos, deu uma pequena mordida e lhe ofertou o outro pedaço, enquanto se beijavam o suco ia escorrendo entre eles. 
Edward lambeu sua boca e foi seguindo seu curso, parou entre seus seios, se deliciou com eles, mordeu e lambeu cada um deixando-a choramingar quando os abandonou, desceu até seu ventre lambendo cada gota de morango que encontrava. 
Abriu as pernas dela e lambeu toda parte interna de suas coxas, fazendo-a se contorcer, pegando outro morango começou a passá-lo em sua intimidade já melada com seus sucos naturais, enquanto ele a penetrava com sua língua esfregava o fruto em seu clitóris quando ela estava quase gozando ele parou e introduziu o morando em sua buceta e fez movimentos penetrando-a, depois retirou o morango e o comeu. 
— Magnífico! Só irei comê-los assim de agora em diante. 
Bella estremeceu, quando ele a cobriu com seu corpo másculo, sentindo seu pau quente, duro e urgente a penetrando. 
—Oh Edw... — Ela tragou para tentar falar, mais não conseguia. 
— Bella você me deixa fodidamente duro. Vou foder sua buceta tanto, que você vai desmaiar quando eu acabar com você.
Bella estremeceu com a ferocidade do desejo que ouviu na voz de seu marido, ela gritou quando ele a penetrou com toda força, sentindo sua buceta se apertar ao redor de seu membro, Edward agarrou em seus quadris e continuou castigando violentamente sua vagina com seu pau. 
Ela gritava pela dor e prazer que estava sentindo, os dedos dele cravados em seu quadril eram como estivessem perfurando-a ali, ela se movia de acordo com a forte demanda dele, o primeiro orgasmo veio em forma de choque, ela não conseguia se controlar tremia e gritava. 
Ele ainda pulsava dentro dela mantendo o ritmo sem piedade, suspendendo-a um pouco da cama ele mergulhou mais duro dentro dela, as lagrimas escorriam pelos olhos dela enquanto gemia devido ao doloroso prazer que estava sentindo, essa dor a conduziu mas alto e ambos gritaram quando um violento clímax atingiu os dois. 
Ele se derramava dentro dela quando outra onde de prazer a invadiu, ele acariciou sua vagina sentindo seu próprio corpo estremecer diante do orgasmo que ela estava tendo. Cobrindo seu corpo com o dele ele a beijou, um beijo suave e apaixonado. 
— Você é linda gozando... 
Ela não tinha condições de falar, quando ele a colocou no centro da cama e se deitou ao lado dela, levantou uma de suas pernas colocando por cima da dele e voltou a cariciá-la aconchegando-se a ela, sentindo sua ereção pressionada em suas nádegas ela sussurrou: 
— Não vou agüentar. 
Seus dedos tamborilavam em sua vagina, e ela surpreendentemente notou o quanto ficou úmida, ele continuou acariciando quando a penetrou, dessa vez lenta e suavemente até que ela alcançou o clímax mais uma vez sentindo desfalecer. 
Você é minha. 
Ele a tomou uma e outra vez e em todas a vezes seu corpo correspondia ao dele de forma assustadora, não só seu coração havia entregue a ele .Também seu corpo e sua alma.    


Comunicado!

Quando desembarcaram no Vancouver International Airport o tempo estava agradável, Rose e Emmett seguiram ao seu apartamento em um taxi, os demais dividiram outro já que iam ao mesmo destino. 
Bella estava preocupada com a reação de seus pais, passada às horas de prazer a realidade vinha à tona. Haviam se casado sem o conhecimento dos pais, sua mãe Renée, com certeza ficaria um pouco brava, mas sua maior preocupação era a reação de seu pai, Charlie. Mas olhando ao seu marido e sua cunhada, eles com certeza estariam em situações piores, embora Dr. Carlisle soubesse e tivessem dado apoio, existia uma Esme que não reagiriam assim, mesmo seus filhos sendo maiores de idade e não precisarem de aval.
Alice sugeriu um jantar, onde todos estivessem presentes meus pais e os deles, a notícia seria dada. Mas essa idéia foi descartada, pois ninguém saberia a reação da Srª Esme, ao saber que seus três filhos haviam se casado sem o conhecimento dela. 
Os pais da Rose já haviam falecido bem antes dela conhecer o Emmett, então ela não teria que comunicar a ninguém, já que seus familiares ela nunca havia conhecido. 
Os de Jasper foram informados antes do embarque o que o filho pretendia fazer e ambos estavam felizes já que o casal estava junto a um bom tempo, isso já era esperado. 
Quando o taxi estacionou na entrada do prédio da Alice, o celular de Edward tocou era seu pai. 
— Filho, já chegaram? 
— Acabamos de chegar ao apartamento. 
— O que acha de virem jantar conosco essa noite? 
— Hum, hoje pai? — Olhou Bella e Alice que estavam atentas. 
— Sim hoje filho, será melhor não acha? — ele fez uma pausa e adicionou. — Sua mãe acaba de chegar aqui manda um beijo a vocês. 
— Diga a ela que mandamos um também. — se afastando da esposa e da irmã completou. — Tudo bem pai, iremos jantar ai, mas, por favor, nada de visitas, só nós, sempre que vamos jantar ai, a mamãe arruma uma forma de ter convidados a mais, essa noite não, o senhor conseguirá isso? 
— Lógico filho, sua mãe ficará feliz em sabe que vamos jantar em família como nos velhos tempos. 
Pela tom autoritário da voz de seu pai Edward sabia que ele conseguiria, sempre usava esse tom com Esme e ela não ousava contrariar. 
— Então lá pelas 6 estaremos ai, avise Emmett, ele já seguiu para seu apartamento. 
— Por falar em apartamento, filho como anda a reforma do seu, como vocês irão fazer? 
Edward seguiu acompanhado Bella e conversando com seu pai ao telefone, explicou que temporariamente ficariam no apartamento com Alice, por exigência da mesma. O seu já estava pronto, só faltando comprar os moveis e que nessa mesma semana Bella e Alice providenciariam tudo. 
— Sua mãe poderia ajudá-las. — Falou seu pai entusiasmado.
— Não sei pai, quero que Bella faça a seu gosto e sabemos que mamãe sempre se sobressai. 
— Mas seria uma ótima oportunidade para ambas se entrosarem. 
— Papai, estou em frente à porta do apartamento e quero entrar com minha esposa nos braços depois nos falamos, ok? 
— Certo filho, estaremos esperando por vocês as 6h então. — sorrindo completou— Felicidades filho. 
— Obrigada papai. 
Desligando agarrou Bella em seus braços para carregá-la. 
— Edward! 
— Quero entrar aqui onde será provisoriamente nosso lar, como manda a tradição amor, carregando-a nos braços. 
Bella sorria quando observou que Jasper fez o mesmo gesto com sua esposa que não parava de dar gritinhos. 
Já na sala Edward informou o que seu pai queria e todos concordaram em ir, Bella não conseguia esconder o medo e desconforto que sentia por esse jantar. 
Como Angela havia lhe substituído em seu turno na Chapters, ela teria a tarde livre e aproveitou para reorganizar seu quarto já que as coisas de seu marido estariam ali também necessitaria de mais espaço. 
Pediram comida na Shabusen onde o serviço era rápido e eficiente, já que ninguém estava com disposição de sair, e a comida de lá era uma delicia. Após o almoço Jasper deu um pulo no escritório do Metrotown Cullen, Edward fez algumas ligações e abriu seu Notebook verificando algumas publicações voltando a ligar para o escritório. 
Alice pegou um monte de revistas e nos espalhamos no carpete, ela tinha inúmeras idéias para deixar o apartamento aconchegante, principalmente para um casal que estaria em constate lua de mel. 
— Acho lindo esse quarto Alice, deixe separado para mostrar ao Edward e ver a opinião dele. 
— Não, ele deu carta branca será tudo do seu gosto. Vamos anotar esse aqui, amanhã você trabalha que horário? 
— Essa semana será todas as manhãs, por quê? 
— Então vamos a tarde bater pernas para ir comprando as coisas, Edward não tem nada em seu apartamento.
— Nada, nada? — Perguntou fazendo uma careta engraçada levando a ambas sorrirem. 
— Nada, nadinha! Ele sempre ficava na casa da mamãe ou com o Emmett, ou uma ou outra vez aqui, e você sabe homem não liga para essas coisas. 
— Então vamos fazer uma lista do que precisamos comprar. — sugeriu Bella pegando sua agenda. 
Após horas marcando endereços, agendado visitas e fazendo uma enorme lista, elas estavam distraídas que não perceberam quando Jasper chegou e da mesa as olhava. 
— Parecem animadas. — Falou Jasper. 
— Faz horas que estão ali, sabe como é a Alice, estão organizando uma maratona de compras. — Falou Edward já encerrando o programa e desligando seu Notebook. 
— Prepare o bolso. — Disse Jasper sorrindo. — Ela contaminará a Bella.
Eles riram.
Já estavam recolhendo as revistas quando notou a aproximação dos homens, Edward foi o primeiro que falou: 
— E ai como está à organização? 
— Alice disse que você não tem nada, eu seu apartamento, isso é verdade? 
— Hunrun.— confirmou enquanto se dirigia ao bar no canto da sala e preparava uns drinks. 
—Não te falei Bella, ele nunca se importou com aquele apartamento, não sei nem porque iniciou aquela reforma. — falou Alice sentando-se no colo de Jasper. 
— Pense pelo outro lado amor, você poderá comprar tudo ao seu gosto — disse ao entregar seu drink, sentando-se no carpete juto a ela. — Vejo que já organizaram uma maratona de compras. 
Bella pegou todas as revistas que estavam marcadas e foi lhe mostrando o que ela e Alice haviam separado. 
— O que você acha?— perguntou a ele. 
— O que você escolher para mim estará bom. — sorriu e puxou para mais perto sussurrando — Só compre uma cama grande e resistente. Bella ficou corada quando escutou as gargalhadas de Alice e Jasper. 
— Edward! Pare com isso. 
— Acho que já esta na hora de cuidarmos e seguirmos para o quartel general Cullen— disse Alice sorrindo. — Emmett e Rose nos encontrarão lá.
As seis em ponto estavam estacionando na entrada da residência Cullen, o carro de Emmett já estava o que indicava que eles já haviam chegado, logo atrás do carro de Edward, Jasper estacionou. 
Bella sentia-se tensa e por mais que Edward falasse que não havia motivo para ela estar nervosa, Bella não conseguia se acalmar lembrava-se da conversa que tinha tido com a Rose em relação à Esme, e sempre acompanhou de perto todo transtorno que a mesma tinha causado a Alice e Jasper, para impedir o namoro deles. 
Respirando fundo Bella olhou seu marido, ele estava vestido com um jeans azul e uma camisa pólo na cor branca, cabelos como sempre em desordem seu semblante estava tranqüilo, seus olhos brilhavam tornando-se mais verdes. 
Ela se observou, estava vestida com um jeans escuro e uma camiseta preta, cabelos preso em um rabo de cavalo e rezava para que seu semblante não denunciasse seu estado de espírito. Edward segurou suas mãos ainda dentro do carro e observou-a, sua aliança estava, mas brilhante aos seus olhos, tanto a dele como a dela. 
— Bella eu te amo. — e a beijou. 
Saiu e contornou o carro abrindo a porta para que ela saísse, Bella rezou silenciosamente antes de sair. 
— Edward, prometa-me uma coisa, não me deixe só ok? 
— Porque isso Bella, o que acha que minha mãe vai fazer? — Perguntou com um tom de humor em suas palavras. — Ela não morde e no mais estaremos em situação igual à Emmett e a Alice. 
— Eu sei, mas, por favor, não me deixe só. 
— Se isso a faz sentir melhor, lógico que não lhe deixarei só, tudo bem? 
Antes que ela pudesse responder a porta da residência foi aberta e Esme apareceu sorridente, ao seu lado estava Carlisle. 
— Que bom que chegaram crianças— Falou Esme abrindo os braços esperando aconchegar seus filhos. 
— Crianças? Onde você consegue ver crianças Esme, nossos filhos já estão crescidos. — Disse Carlisle sorrindo, — Entrem filhos! 
Edward segurou minha mão e seguimos logo atrás de Alice e Jasper, o que não passou despercebido aos olhos avaliadores de sua mãe. 
Na grande sala de estar Emmett e Rose estavam sentados em uma poltrona preta entretidos em uma conversa, assim que nos viram Rose sorriu seu rosto também estava tenso, Emmett se aproximou e nos cumprimentou, segui para junto de Rose e Alice se juntou a nós.
— E ai Rose, Emmett já falou?— Alice perguntou. 
— Não eles combinaram falar só quando estivessem os três juntos. 
O tilintar em uma taça chamou a atenção de todos, Carlisle próximo ao centro de mesa onde havia uma garrafa de champanhe e várias taças, com a sua na mão e Esme ao seu lado sorridente ele pigarreou limpando a garganta antes de falar. 
— Já que todos chegaram temos uma surpresa pra vocês. — Disse Carlisle. 
— Foi por isso que organizamos esse jantar que aparentemente seria só entre família— Disse Esme correndo seus olhos por nós— Mas sei que todos estão envolvidos nesse projeto e fico feliz que estejam presentes também... 
— Bem filhos o que a mãe de vocês está querendo dizer é que ontem à noite o engenheiro responsável pela obra do orfanato nos trouxe uma maquete com o projeto pronto. 
— Ai pai que maravilha e onde está?— Perguntou Alice sorridente. 
— Aqui filhos vamos ao meu escritório esta lá, queríamos fazer essa surpresa a vocês, e como sua mãe ficou de fora de nossa primeira comemoração ela achou que deveríamos comemorar novamente. 
Seguimos ao escritório do Sr. Carlisle, o local era decorado em tons claro como a sala de estar, e muito espaçoso no centro havia uma mesa e sobre ela uma enorme maquete do futuro orfanato. 
— James nos entregou essa e tem outra que vai deixar com a madre Zafira no orfanato, ele esta esperando Alice ou Bella entrarem em contato para marcar uma visita para que vocês possam entregar pessoalmente a maquete. 
— Conversei com ele sobre o projeto— adicionou Esme — Ele vai precisar trabalhar rápido pelo que Carlisle me contou, James disse que a estrutura do orfanato esta muito precária, mas que eles terão que permanecer lá por mais ou menos uns seis meses. 
— Realmente mamãe, não se tem estrutura, tudo esta desmoronando, não é Bella— Falou Alice chamando a atenção para ela. 
— Sempre observamos e comentamos com a madre, mais infelizmente eles não têm recursos financeiros pra arcar com uma obra para os reparos necessários. — Completou Bella timidamente. 
— Quantas crianças há no orfanato?— Perguntou Esme. 
— Não sabemos ao certo, mas umas duzentas ao todo. — respondeu Alice.
— Temos a casa ao lado dos galpões que será reformado, será que lá eles não ficariam, mas abrigados do que onde estão?
— Mas com uma obra acontecendo tão próximo seria arriscado para eles mamãe— Disse Emmett. 
— Por quê? 
— Eles não contam com tanta ajuda lá para estarem olhando por eles, só a madre Zafira e algumas outras irmãs, mas também de idade já avançadas e não agüentam o pique das crianças. — explicou Bella. 
— Entendo então o que podemos fazer?— Continuou Esme. E parecia realmente estar interessada em ajudar nesse projeto. 
— Mamãe, pensamos em fazer desta forma— Falou Edward— Antes de iniciarmos com as reformas dos galpões, faremos uns reparos paliativos no orfanato. — olhou ao seu pai— Aliás, eles já deveriam ter iniciado essa etapa. 
— Foi filho, mas parece que a madre não conseguiu autorização, para que eles começassem com os reparos, ela mandou um informativo explicando tudo a seus superiores e até quinta eles ainda não haviam respondido. 
— Como anda as documentações de legalização?— perguntou Carlisle a Edward e Emmett. 
— Tudo já esta pronto, não vamos passar nada para o nome da instituição antes de averiguarmos todo procedimento, pelo que nos foi passado a madre iria agendar uma reunião com seus superiores. 
— E as contas em atraso?— perguntou Carlisle dirigindo-se a Alice e Bella. 
— Já entramos em contato e pegaremos o levantamento essa semana. — Respondeu Alice. 
— Então vamos agilizar tudo o mais rápido possível, a reforma inicia-se essa semana, todo material Esme já liberou. Ela ficara a frente, já que esta com tempo— Falou sorrindo a sua esposa. 
— Bem já que todos estão cientes das responsabilidades vamos brindar ao sucesso desse projeto. — Esme falou já erguendo sua taça. 
— Um brinde ao sucesso de nosso projeto!— Disse Alice. —Todos brindaram. 
— Vamos jantar agora estou faminta— Disse Esme já caminhando. 
— Espere mamãe temos algo e lhe comunicar. — Falou Edward. 
O olhar gélido de Esme automaticamente pousou em Bella, por longos minutos depois passou por Rose e parou em Alice. Bella sentiu o frio percorrer todo seu corpo, tinha chegado à hora de anunciar o enlace matrimonial, não tradicional, de seus três filhos. 
— Quem esta grávida?— perguntou ela olhando a cada uma das mulheres na sala.
— Ninguém!— Responderam as três automaticamente. 
— Fico aliviada em saber, — disse respirando calmamente— Então o que deseja me comunicar? 
Edward caminhou até Bella, abraçando-a por trás. Alice foi pra junto de Jasper quando ele a chamou com o olhar e Emmett repetiu o gesto do irmão se aproximando de Rose. 
Esme olhava todo movimento calada e olhava ao seu marido como que exigindo uma resposta, como ele não lhe forneceu nenhuma ela se voltou aos filhos. 
— O que você — apontou ao Edward — tem a me comunicar esta namorando com Isabella? 
— Não mamãe. Não estou namorando com a Bella, na verdade estamos casados! 
Esme ficou pálida e sua expressão ficou dura enquanto olhava ao filho demoradamente sem emitir um único som, seu olhar de desprezo se intensificou analisando Bella olhou dos pés a cabeça sem dizer uma única palavra. 
Bella estava mais tensa que antes e se não fosse os braços de seu marido segurando-a ela teria caído, sentia-se mole, sem forças diante do olhar de desprezo que Esme lançava, não conseguia entender como uma pessoa poderia desprezar tanto outra sem ao menos conhecê-la. 
Seu olhar parou sobre o ventre de Bella onde casualmente as mãos de Edward pousavam. 
— Você esta grávida! 
— Não, eu não estou grávida... — Ela interrompeu Bella e dirigiu ao seu filho. 
—Você não precisava se casar só para assumir um filho... 
— Pare! — Carlisle falou alto e firme. — Seu filho já falou que ela não está grávida. 
— Então por qual motivo ele se casaria as pressas com ela— Fez um gesto de desprezo. 
— Por que EU A AMO! 
— Nos também nos casamos— disse Emmett. 
— Só falta a Alice dizer que também fez essa loucura. 
— Na verdade todos nós nos casamos esse fim de semana em Las Vegas. — Falou Jasper. 
Esme olhou acusadoramente para todos e em seguida encarou seu marido. ­ 
— Você sabia! — afirmou.
— Sabia e fico feliz por nossos filhos. — e se aproximou dela. 
Esme mais pálida que antes começou a chorar abraçada ao marido, que afagava seus cabelos e sorria aos filhos. Edward abraçou Bella fortemente quando sentiu os tremores em seu corpo, sabia que se a deixasse ela cairia. 
Depois de um tempo que pareceu interminável Alice se aproximou de seus pais, olhando sua mãe e a abraçou. 
— Estamos indo mamãe. 
— Não! — Disse Esme recuperando o controle. — Não, por favor, quero que fiquem. 
Alice olhou a todos questionando seus irmãos e cunhadas, antes de responder a sua mãe. 
— Mamãe, voltaremos outro dia. 
— Não!— Olhando a Edward e Bella ela se aproximou— Desculpe-me pela reação, é que realmente não esperava que isso acontecesse. —olhando a Bella ela sorriu tristemente antes de falar— Você me perdoa Isabella? 
— Eu não tenho porque perdoar senhora Esme, entendo sua reação. 
— Sua mãe reagiu da mesma forma?— perguntou Esme. 
— Ela ainda não sabe. 
— Peço desculpa a todos vocês pela forma que reagi, não é fácil saber que seus filhos se casaram em um fim de semana sem o seu conhecimento, mas já estão crescidos e sabem o que fazem dessa forma só nos resta uma coisa— Falou olhando ao marido— lhes dar boas vindas à família Cullen. 
Esme abraçou a cada um dando uma tapa no traseiro de seus filhos por terem escondido dela um acontecimento tão importante. 
— Podemos marcar um jantar com todos da família e uns amigos próximos para anunciarmos seus casamentos o que acham? — Falou ela durante o jantar. 
O clima havia voltado ao normal aparentemente Esme estava aceitando o acontecido e fazia de tudo para agradar a seus filhos. 
— Onde vocês vão morar? — Perguntou a Edward e Bella. 
— Temporariamente estamos no apartamento com Alice, até o nosso ficar pronto. — disse seu filho. 
— E o que falta filho pra ficar pronto, em que posso ajudar? 
— Bella e Alice durante a semana vão agilizar as coisas.
— Quero ajudar vocês, claro se vocês aceitarem minha ajuda!— Esme olhou a Bella e a Alice demoradamente esperando uma resposta. Alice olhava a Bella e Edward, esperando que um deles respondesse, mas foi Bella que respondeu. 
— Claro senhora Esme, Alice e eu já separamos algumas coisas e agendamos umas visitas para amanhã, mas toda ajuda é bem vinda, lógico não lhe atrapalhando, mas acho que a senhora se sentira entediada . 
— Filha nada me dará, mas prazer que ajudar vocês vamos sair que horário? 
A conversa foi seguindo por esse rumo e por mais que Bella e Alice não quisessem que Esme lhe acompanhasse ela estava dando sugestões maravilhosas sem falar nos conhecimentos que ela tinha que poderia facilitar tudo. 
— Edward vocês poderiam ficar aqui enquanto seu apartamento fica pronto— disse seu pai. 
— Não pai, o apartamento da Alice fica próximo ao escritório e a Chapters onde Bella trabalha. 
Edward conversava com seu pai, mas seus olhos sempre estavam em Bella, que aparentemente estava se dando bem com sua mãe. Rose deu algumas idéias que agradou Esme e combinaram de se encontrarem depois do almoço no apartamento de Alice. 
Os homens continuaram colocando os assuntos em dia e bebericando, conversaram sobre a nova aquisição do escritório Masen e Cullen, Carlisle como sempre ficou entusiasmado com o desenvolvimento que seus filhos estavam tendo. Já era meia noite quando as mulheres se juntaram a eles na sala. 
— Vamos indo. — Disse Edward. 
— Já esta muito tarde para vocês dirigirem, por que não fica aqui essa noite?— Insistiu Esme. 
— Filho realmente esta tarde, fiquem. — adicionou Carlisle— A casa é de vocês! 
Olhando ao relógio e comprovando que realmente já passava da meia noite, Edward olhou a sua esposa e a seus irmãos que concordaram com um aceno de cabeça antes de responder a seus pais. 
— Ficaremos, mas sairemos logo cedo, temos muitas coisas a organizar. 
— Também sairei cedo Edward, — falou Emmett. 
Meia hora depois Bella e seu marido estavam em seu antigo quarto, apesar do desconforto de estar ali, ela entendia os motivos, estava chovendo muito e sair aquela hora era arriscar suas vidas em um acidente. 
Observando o quarto ela notou a organização impecável, Esme fazia questão de manter tudo em seu devido lugar isso era óbvio, olhando pra cama um pensamento invadiu a mente dela, tinha sido nesta cama que ele e a Tanya haviam transado pela primeira vez? Dormiram juntos? Por quantas noites? Será que sentiria o perfume da outra mulher ali? A lembrança de sua conversa com Alice dias antes veio à tona. 

— Alice você acha que sua família não vai me rejeitar por conta da Tanya?  
— Bella! Lógico que não, alem de tudo papai já lhe conhece e sabe de tudo, eu e Emmett também, amiga e o mais importante de tudo, Edward te ama.  
— Mas sua mãe Alice, ela sempre foi a favor do namoro dele com sua prima, sei lá isso esta dando nos nervos.  
— Bella ponha uma coisa em sua cabeça, Edward é totalmente independente, não precisa da aprovação de ninguém, se fosse assim ele teria continuado com Tanya.  
— Tanya! Isso é outro assunto que me assusta um pouco.  
— Mas não precisa Edward já colocou um ponto final nessa historia. Bella esse relacionamento com a Tanya não significou nada pra ele, se houvesse algum ele estaria com ela, você sabe como são as coisas, minha mãe dava a maior força, ela sempre por lá marcando em cima, terminaram se envolvendo.  
— Sei Alice, mas mesmo assim...  
— Bella me escute — continuou falando— Edward nunca gostou da Tanya, não como namorada, ou como gosta de você, o carinho que sentia por ela era de primo. Estávamos sós em um final de semana, nossos pais tinham viajado e a Tanya apareceu por lá, depois de um dia de muita brincadeira, saímos à noite,... Enfim terminaram na cama dele. Na manhã seguinte Edward estava doido porque tinha transado com ela, e sabia que não iria dar certo, e ela estava transbordando de felicidade.  
— E ficaram juntos por alguns meses?  
— Pois é o resto da historia você já conhece, mais não há motivos para ficar preocupada com nada, como já te disse ele já colocou um ponto final.  

Bella estava tão envolvida com suas lembranças que não percebeu que Edward falava com ela. 
— Bella, tudo bem em passar a noite aqui, por que se.. 
— Tudo bem Edward, seus pais tinham razão já esta muito tarde e chovendo muito. 
— Humm tarde pra que?— disse ele agarrando-a. 
— Tarde pra tudo! 
— Tudo?!— perguntou com aquele sorriso que a desmanchava, não precisava falar mais nada.
— Estamos na casa de seus pais! 
— E daí? Estamos casados e eu quero fazer amor com minha mulher. 
— Não aqui— disse ela entre os intervalos dos beijos— tenho a impressão que seus pais vão escutar. — não tinha coragem de falar a verdade — Edward continuou beijando-a e foi tirando a roupa. 
— Edward! 
— Hummm. 
— Aqui não! 
Edward vendo a resistência de Bella parou, e ficou olhando-a por um longo tempo. 
— Qual o verdadeiro motivo? 
— Não há outro motivo, estamos na casa de seus pais, Edward, e nunca ficamos quietos, eu morreria se eles escutassem algo. 
Ele a estudou por mais alguns minutos e concordou com a cabeça. 
— Ok. Vamos tomar um banho. 
— Eu não tenho o que vestir. — disse ela sem jeito. 
Ele foi até seu guarda roupa e pegou uma camisa de algodão, algumas cobertas e sorrindo lhe disse. 
— Você pode vestir essa aqui, embora prefira você sem nada. — se despiu com aquele sorriso malicioso no rosto e lhe estendeu a mão— Vamos amor só um banho quente para relaxarmos. 
Assentiu com a cabeça foi à única maneira que ela com muita força conseguiu responder, ver-lo nu em sua frente ainda era algo que a deixava sem ação. 
Se aproximando ele despiu sua esposa e a ergueu em seu braço levando ao banheiro, deixando lentamente pousar no chão escorregando por seu corpo. Suas respirações estavam aceleradas olhando-a mais uma vez ele sorriu. 
Ligou o chuveiro deixando escorrer a água morna em seus corpos, pegou o sabonete e começou a ensaboar suavemente cada parte do corpo de Bella, deixando-a mole diante de seus afagos. 
— Eu te amo — ela sussurrou beijando-o. 
O beijo foi se intensificando enquanto ele continuava a explorar o corpo dela, quando sua mão pousou em sua vagina ela gemeu.
Ele escorregou dois dedos dentro dela inicialmente com movimentos lentos, mas aos poucos foi aumentando o ritmo até que ela sentiu os tremores percorrendo seu corpo e em segundos gozou. 
Virando-a contra seu tórax ele mordeu seu ombro e segurando sua ereção pressionou em suas nádegas. Bella sentiu os tremores de antecipação e vibrou quando ele deu-lhe a primeira palmada em sua bunda. 
— Empina essa bundinha pra mim. — Sussurrou em seu ouvido. 
Suas mãos prenderam seus seios em concha ao tempo que ele a penetrou, sua língua vagava pelo pescoço dela deixando-a cada vez mais perto do precipício, suas estocadas aumentava os ritmos a cada segundo dificultando o controle de Bella. 
Virando o rosto de encontro aos lábios dele ela o beijou para abafar os gemidos. 
Sentido seus sucos escorrendo, ela levou sua mão ao seu clitóris fazendo círculos com seus dedos. Os barulhos dos grunhidos de Edward em seu ouvido estavam deixando-a louca. 
A cada estocada ela se empinava de encontro a ele, facilitando sua penetração, ele soltou seus seios e sustentou em seu cabelo movimentando-se mais rápido dentro dela, o prazer era tão intenso que era quase doloroso. 
— Edward! 
Uma erótica excitação encheu a voz de Bella quando os sucos ficaram mais sedosos. 
Edward flexionou dentro dela e sentiu-a apertando em volta de seu membro, segurando-a firmemente começou a empurrar em seu canal molhado com duros e profundos movimentos quando ele sentiu sua vagina começar a convulsionar e seus gemidos encheram seus ouvidos, sabia que sua liberação estava perto. 
Bella tremeu com seu orgasmo enquanto ele a penetrou mais uma, duas vezes ate que sentiu sua própria liberação, bombeando cada jorro de sêmen dentro dela, movendo-se a encostou em seu peito esperando que suas respirações voltassem ao normal. 
— Eu te amo Srª Cullen — Sussurrou em seu ouvido fazendo-a estremecer. 
Bella sentiu um aperto em seu peito quando ele se retirou de dentro dela, e um súbito medo a invadiu deixando seu corpo tenso. 
— Há algo errado amor? — Perguntou ele ao perceber sua mudança. 
Ela não sabia o que responder, nada estava errado só não entendia esse sentimento que sufocava seus sentidos. Acabara de fazer amor com seu marido, o amava e sentia que era amada por ele, apesar da tensão que houve no jantar ao final tudo correu bem, então o que esse aperto significava. 
— Eu a machuquei? — Edward a olhava com preocupação em seus olhos.
Ela balançou a cabeça negando. 
— Fale-me o que esta te incomodando? 
Ela o abraçou sem saber como se expressar, e não conseguindo segurar as lagrimas sussurrou. 
— Eu te amo Edward.                                                 
                                                                                     
                                     
 Todas as tardes, Esme estava esperando-a junto com Alice para mais um tour de compras, e por mais que no principio, Bella e Alice não aprovassem a companhia de Esme, era graças a ela que tudo estava sendo entregue tão rápido. 
Era espantoso como as pessoas arrumavam um jeito para agradá-la, e Bella passou a entender de quem Alice havia herdado o bom gosto, ela se encantava com tudo e não se importou de deixar as escolha por conta delas, que mesmo tendo carta branca faziam questão da aprovação de Bella. 
Edward estava sobrecarregado no escritório, ele e Emmett dividiam-se entre as audiências, e os prazos que tinham que cumprir. O estagiário que haviam contratado ainda rendia pouco para a demanda de processos que existia e breve um deles teriam que voltar a Vegas, mas no momento nenhum dos dois poderia se ausentar. 
Edward e seu irmão diariamente chegavam às sete da manhã no escritório antes de todos, e só retornavam as suas residências entre 20 e 22 horas, muitas vezes almoçavam na sala de reunião graças a Sraª Charlotte antiga secretaria que os tratavam como filho. 
— Edward é impressão minha ou você esta preocupado com alguma coisa? 
Edward parou de olhar o documento que estava em sua mão, e respirou lentamente, antes de se voltar a seu irmão, mas velho. 
— Estou preocupado com Bella. 
— Isso eu já percebi, você liga pra ela a cada hora, não se concentrou em nada o que não é de seu costume. — Emmett levantou e serviu dois drinks— O que Bella tem mano posso ajudar em algo?
— Não, não pode. — Tomou um gole de seu whisky sentindo-o escorrer pela garganta. — Bella anda triste. 
— Rose comentou comigo essa manhã que a achou triste ontem enquanto almoçavam. — Emmett olhou seu irmão fazendo uma careta — Mamãe já aprontou com Bella? 
— Não. Até que estou achando bom ela se ocupar com Alice e mamãe. Esses últimos dias não há vi mais chorando no banho, ou quando pensa que não estou vendo.
— E o que ela tem Edward, não diga que ela... Bella descobriu das nossas noitadas com as meninas?— Perguntou preocupado — Se ela descobriu é um passo para Rose e Alice... 
— Não! Emmett... É o pai dela, ele não reagiu tão bem ao nosso casamento, foi rude com ela e a destratou, terminei dando-lhe um murro. — passou os dedos entre o cabelo— Ela esta sofrendo calada, não quer falar sobre isso, mas eu sei, sempre foi apegada a ele. — Fechou os olhos lembrando-se. 
Comunicar aos pais de Bella seu casamento foi mais difícil do que se imaginava, sua mãe foi à primeira, a saber, e como Esme imaginou que a filha estivesse grávida, mas sua reação não foi nada comparada a de Charlie. Quando Bella e Edward chegaram à casa de seu pai, Charlie estranhou a visita, e quando foi informado sobre o casamento, explodiu.  
— Você traiu minha confiança Isabella! Quando permiti que fosse morar com Alice não era para ir pra cama do irmão dela.  
— Sr° Charlie nos...  
— Cale a boca meu rapaz você esta em minha casa.  
— Posso estar em sua casa, mas não tem o direito de tratar a Bella dessa forma!  
— Papai eu, nos não fizemos nada de errado...  
— Não Isabella! Não fizeram? Você esta aqui avisando que se casou. Quando fui informado que estavam namorando?  
—Não sou uma criança papai!  
— Não é! Não é mais uma criança, não é mais minha filha... É uma prostituta!  
Edward avançou em direção a Charlie com os punhos cerrado. E antes que Bella percebesse o que iria acontecer acertou o rosto de Charlie com um soco.  
— Pode ser o pai dela, mais não lhe dou o direito de insultá-la. Ela é minha mulher, nos casamos porque nos amamos. E não vou permitir que você ou qualquer outra pessoa a ofenda.  
— Se fosse um homem decente teria vindo pedir permissão antes de qualquer coisa. — Olhando sua filha antes de falar— Saiam da minha casa.  
— Papai... — Bella chorava, nunca esperava uma atitude dessas de seu pai.  
— Espero que tenha feito a escolha certa Isabella, porque apartir de hoje não conte, mas com minha ajuda.
 — Nunca quis sua ajuda! Sempre disse ao senhor.
— Ela não precisará!  
Bella saiu da casa de seu pai chorando, apoiada nos braços de Edward, o caminho de volta ao apartamento de Alice foi longo e silencioso.  
Edward foi arrebatado de suas lembranças com o toque de seu celular, olhando no visor ergueu uma sobrancelha, e olhou a seu irmão antes de atender. 
— Olá Jane! 
— Edward meu querido como vai? Estou ligando para avisar que no próximo sábado estarei reunindo um pequeno grupo e... 
— Jane, não estou interessado. 
— Mas você não deixou nem terminar de falar! O grupo será pequeno como sempre, espero contar com vocês. 
— Eu não irei, — olhou ao irmão que fez o mesmo sinal que ele. — Emmett também não. 
— Mas se mudarem de idéia podem aparecer. 
— Jane, mais uma coisa. — Edward se lembrou dos telefonemas que recebeu quando estava em Vegas com Bella. — Não de meu numero as suas meninas. 
— Eu não dei Edward! Sabe que pode confiar em mim. 
— Gianna, e a outra que não lembro o nome agora, ficaram me ligando um final de semana inteiro. — Fez um silencio do outro lado. — Gostaria que isso não voltasse a acontecer. 
— É por isso que você não quer participar? — Outro silencio— Edward é verdade que se casou? 
— Sim, é verdade! 
— Entendo, mas acredito que nada possa ter mudado, você continua sendo o mesmo Edward de sempre, com os mesmos gostos, e sabe que quando precisar... Bem você sabe como me encontrar... 
— Adeus Jane! 
****
 Os dias seguintes após a visita ao seu pai Bella se sentia angustiada pela atitude que ele havia tomado. Apesar de estar triste por esse motivo ela não se arrependia de ter aceito casar-se com Edward, ele era um homem maravilhoso, atencioso, carinhoso tudo que uma mulher poderia querer.
E por esse motivo tentava disfarçar sua tristeza, sempre que ele estava por perto, e se seu pai pensava que esse casamento não poderia dar certo ela iria mostra não só a ele, mas a todos que tivesse esse pensamento, que eles estavam errados. 
Bella se dividia entre seu trabalho e as tarde que saia com Alice e Esme e as visitas ao orfanato, mas a noite quando estava nos braços de seu marido toda preocupação e cansaço sumiam. 
Ele lhe transmitia segurança, tranqüilidade. Em uma manhã movimentada na Chapters Bella estava distraída em seu relatório mensal quando Angela se aproximou. 
— Bella, você parece tão cansada. — falou Angela. 
— E realmente estou essa semana foi muito corrida, obrigada Angela por ter trocado seu horário ontem comigo. 
— Tudo bem Bella, sempre que precisar e só avisar. — Angela sempre era gentil. — Já ia me esquecendo, ontem uma mulher lhe procurou aqui. 
— Uma mulher? O que queria? 
— Ela disse que procurava um livro, e queria sua ajuda, mas quando lhe informei que você não estava ela saiu.
 — Deve ser amiga de uma de nossas clientes, sempre que elas indicam são assim. — Disse Bella sorrindo. 
Angela se despediu de Bella e foi aproveitar seu intervalo para tomar um café. Bella realmente se sentia cansada, os músculos de suas pernas estavam doloridos, não via à hora de chegar em casa e descansar um pouco ultimamente não tinha muito tempo para isso. 
Pegando um banco, sentou-se e começou seu trabalho. Teria que estar com esse relatório do estoque pronto para ser entregue no final da tarde, olhou a hora na tela de seu computador, já eram 16h00min teria, mas uma hora, embora levasse muito menos que isso para terminar. 
— Boa tarde, gostaria de falar com Isabella. — Bella levantou os olhos da tela onde estava finalizando seu relatório para deparar com dois olhos negros a olhando. 
— Pois não senhora o que deseja— perguntou com seu melhor sorriso. 
— Procuro Isabella, ela se encontra?— insistiu a mulher. 
— Sou eu, em que posso ajudá-la?— levantando-se Bella contornou o balcão ficando a frente da elegante mulher. 
A mulher a olhou dos pés a cabeça, com um sorriso nos lábios antes de se pronunciar. 
— Uma amiga me indicou essa livraria e disse que lhe procurasse você ajudar-me-ia.
— E qual livro deseja? ­ 
— Ainda não sei é um presente, a outra amiga. 
— E qual o gênero que ela gosta de ler? — perguntou Bella caminhando entre as prateleiras. 
— Hum a ultima vez que a vi, acho que estava lendo um sobrenatural, não tenho certeza. 
— Temos excelentes escritores Stephenie Meyer, Lynsay Sands entre outros, deixe-me chamar alguém que possa lhe ajudar nessa área. — Eu gostaria que você me ajudasse Isabella. 
— Tudo bem senhora, deixe-me ver: Temos essa coleção aqui da Stephenie Meyer é uma excelente opção, romance sobrenatural composta por quatros livros... 
— Tudo bem ficarei com esse. 
— Deseja, mas alguma coisa senhora... 
— Gianna, pode me chamar assim, no momento é só. 
— Podemos ir ate o caixa então, pedirei que faça uma bela embalagem. 
— Mas uma coisa, onde tem cartões aqui quero que me ajude a escolher um. 
— Aqui ao lado, tem varias opções. Ou se desejar pode fazer um personalizado. 
— Como é esse personalizado? 
— Se a senhora tiver uma foto da pessoa podemos fazer um cartão com a mensagem que desejar e sua foto. 
— Não tenho foto, mas quero o personalizado, quem faz é você? 
— Não, mas vou lhe encaminhar até lá. Preencha aqui, com o nome e mensagem que deseja. 
— O nome é Li, e a mensagem vocês não tem nenhuma opção? 
— Venha comigo, Angela deve ter alguma opção. — deixando-a a frente de Angela, Bella se despediu. — Obrigada senhora pela preferência, espero que sua amiga goste de seu presente. 
— Com certeza ela ira gostar, — Sorriu Gianna — quem sabe da próxima vez ela vem comigo escolher outros livros. 
— Se forem meu horário será um prazer lhe ajudar, a propósito quem me indicou?
— Jane! Ela sempre esta por aqui. 
Bella não se lembrava desse nome, mas diariamente entravam milhares de pessoas ali. Seria possível ter conhecido alguma Jane. Deixando-a com Angela, voltou e terminou seu relatório, enviou ao email da gerencia e encerrou o programa que usava, organizando-se para ir embora. 
Queria chegar em casa para tomar um banho e descansar um pouco antes de Edward retornar, ele havia ligado avisando que jantariam fora com Emmett e Rose, e com certeza depois desse jantar iriam esticar um pouco, pois desde o casamento e o corre-corre para organizar as coisas eles não haviam saído mais. 
Embora não sentisse falta, pois suas noites eram maravilhosas, sorriu ao lembrar da massagem que ele havia feito na noite anterior ou pelo menos tentou fazer. 
— Vem amor deita, vou fazer uma massagem para aliviar essas dores em suas pernas.  
— Desde quando você sabe fazer massagem Edward?  
— Ha você acha que vou entregar meus segredos assim Srª Cullen —Com um sorriso malicioso ele adicionou— Venha você vai relaxar.  
— Hum.— Bella sentou na cama pronta para deitar.  
— Amor tira essa camisola. — falou já a despindo e beijando-lhe os seios.  
— Edward a massagem é em minhas pernas — Disse sorrindo, pois sabia que tipo de massagem iria receber.  
O toque de seu celular a despertou de suas lembranças, olhando ao visor antes de atender. 
— Oi Alice... 
— Belinha, você sai a que horas? 
— Já estou de saída, por que, necessita que leve algo? 
—Não, estou perto da Chapters, pensei em te pegar para darmos uma olhadinha nos lençóis que te falei, já liguei e a menina já separou. 
— Te encontro no café! Quando Bella estava pegando sua bolsa para sair Angela lhe chamou. 
— Bella, Srª Renata esta te chamando na gerência. — Angela lhe fez uma careta. 
Renata era a gerente da Chapters há cinco anos, seu temperamento aparentemente calmo cativava as pessoas até que ela explodia por nada, isso deixava todas com certo receio de se aproximar dela e sempre que chamava alguém, coisa boa não era.
Caminhando com Angela ao seu lado, Bella fez um balanço de seu trabalho e nada que pudesse ser considerada uma falha ou até mesmo algo que merecesse ser chamada atenção não lhe passava pela cabeça, por esse motivo não sabia porque Renata estava chamado. 
Há muito tempo Bella havia decidido pedir suas férias, estava adiando esse assunto, mas já que estava sendo chamada até la, decidiu que esse era o momento ideal, ela não poderia lhe negar tendo em vista que há três anos não tirava férias e nesse momento realmente estava precisando, sentia-se cansada embora seu trabalho não fosse tão pesado, muito pelo contrario adorava trabalhar ali mas se conseguisse suas férias teria mais tempo para ver o que estava faltando ser organizado para que enfim o apartamento ficasse pronto. Chegando a recepção da gerência encontrou com a secretaria não muito simpática Chelsea. 
— Boa tarde, Chelsea, Renata mandou me chamar. 
— Sente-se um pouco Isabella, ela esta em um telefonema assim que terminar você entra — Respondeu sem desviar os olhos da tela de seu computador e com seu tom frio de sempre na voz. 
Após esperar por meia hora Isabella enfim pode entrar. 
— Boa tarde Renata. 
— Boa tarde Isabella sente-se — Fez um gesto apontando-lhe a cadeira. ­— Isabella estava olhando seu relatório deste mês. Você indicou alguns livros? 
— Esses livros estão sendo bastante procurados e infelizmente não temos, por isso coloquei essa observação. 
— Mas você sabe que sua função aqui não é essa. — falou rude e seca. 
— Com toda certeza Renata, mas como sua tia antes nos pedia isso achei... 
— Isso era com minha tia, se ela me deixou a frente da Chapters, é porque confia em mim pra isso e gostaria que minhas ordens fossem acatadas. 
Bella ficou calada sem entender o que estava acontecendo, essa não era a primeira vez que fazia isso e até com a própria Renata, que no mês passado havia aceito suas sugestões e nada havia falando, para agora agir desta forma. 
— Renata se você acha que estou indo contra suas ordens, desculpe-me esse não foi meu objetivo, só quis... 
— Isabella o que você quis não vem ao caso aqui, só espero que isso não volte a repetir. 
— Não voltará. 
— Ok! Pode se retirar agora. — Como Bella não se moveu ela a olhou.
— Renata, gostaria de tirar minhas férias agora, estou... 
— Férias?— Perguntou Renata com uma das sobrancelhas levantada. Em sentindo intimidador. 
— Sim minhas férias, há três anos que não as tiro e nesse momento estou precisando, mas como sei que é política da empresa, falar com você antes de encaminhar o requerimento ao D.P. Por isso estou aproveitando agora para lhe pedir. 
— Três anos que você não tira férias? — Perguntou ela duvidando. 
— Sim há três anos. — Bella respondeu ao mesmo tempo em que sentia seu celular vibrando em seu bolso, sentiu-se aliviada quando o telefone de Renata tocou, aproveitou esse momento para olha seu visor e vê quem lhe ligava. 
—Chelsea, prepare o requerimento de férias de Isabella e traga para que ela assine aqui trinta dias de férias, _ desligando olhou a Bella antes de falar — Você terá seus trinta dias de férias, só porque faz três anos que não tira e eu realmente não posso lhe negar, mas aproveite e repense se você quer continuar trabalhando conosco. 
Bella respirou antes de falar: 
— Renata, esta acontecendo algo que eu não esteja sabendo, por que me desculpe mais uma vez, nunca dei motivo para ser tratada desta forma, há quatro anos que trabalho aqui, nunca faltei, sempre cumpri com minhas obrigações. 
— Ultimamente você e Angela tem trocado bastante seus horários. 
— Mas isso nunca interferiu no andamento de nossos trabalhos. 
— Isso não vem ao caso! Já falei estou a frente da Chapters e espero que todos sigam a minha política de trabalho e... 
Foram interrompidas por Chelsea que entrava com o requerimento para que Bella assinasse. 
— Renata, sua amiga que estava na linha aguardando disse que depois volta e a ligar. 
Bella assinou o requerimento e Renata deu seu aval.Bella saiu sem entender porque havia sido chamada ali, mas ao mesmo tempo contente por que havia conseguido suas férias. 
Quando estava na recepção esperando sua documentação escutou quando o telefone tocou e Chelsea atendeu. 
— Boa tarde, Senhorita Denali, ela já esta podendo lhe atender vou passar agora. 
Bella pegou seu documento e saiu Denali onde ela havia escutado esse nome, lhe parecia familiar. Mas vasculhou em sua mente e nada encontrou, não conhecia ninguém com esse nome deve ser alguma cliente ou fornecedor.
Meia hora depois já estavam no café em frente Alice e Rose. 
— Desculpe o atraso, mas quando estava saindo minha gerente chamou. 
— Tudo bem Belinha, pedi um capuccino para você.  
—Obrigada, e ai o que vamos ver, não podemos demorar, estou super cansada, queria descansar um pouquinho — Bella olhou a Rose antes de perguntar— Rose não iremos jantar hoje? 
— Bella Emmett me ligou faz uns vinte minutos eles estarão em uma reunião de ultima hora, ou seja, jantar cancelado. — Rose fez uma careta. — Edward não te avisou? 
Só então Bella lembrou que seu celular tocou duas vezes enquanto ela estava com sua gerente mal humorada, e não quis atender. Pegou seu celular só para comprovar. 
— Na verdade ligou, — olhou ao visor — Duas vezes mais não pude atender. — Antes de terminar de falar seu celular voltou a tocar. 
— Amor— Falou ele do outro lado. 
— Oi, quando você ligou estava com a gerente não pude atender. 
— Você já esta indo pra casa? Nosso jantar com o Emmett e Rose foi adiado e chegarei tarde, amor, temos uma reunião de ultima hora. 
— Rose já havia me dito, estou com ela e Alice aqui no café. 
— Que bom, que esta com as meninas, estava preocupado por você ficar só.
— Edward, sempre fiquei só, quando Alice viajava com Jasper, não há nada demais nisso. 
— Mas eu não gosto, — Sorriu. — Amor, tenho de desligar agora, Te amo. 
— Também te amo, até mais tarde então!— desligou o celular olhando as expressões das meninas tirando onda com ela. — Podem parar as duas antes mesmo de iniciarem. 
— Belinha vá se acostumando por que isso sempre acontece. — Falou Rose— Jantares adiados. 
— Viagem de ultima hora. — Adicionou Alice. — Festas que vocês terão que comparecer. 
— Ai gente desse jeito eu vou pirar! 
— Bella é serio você esta casada com um Cullen, sem falar no sucesso que eles estão fazendo com o escritório. Você e Rose devem sempre estar preparadas para uma reunião particular, uma viagem inesperada, essas coisas.
— Ai Alice eu não saberia como agir se isso viesse a acontecer. — Disse Bella. 
— Mas não se preocupe estou aqui para ajudar, pena que você não tenha tempo disponível. — Alice olhou a suma melhor amiga e cunhada antes de falar — Belinha você sabe que te adoro, não é novidade a ninguém que tenho você como uma irmã, por isso vou ser sincera com você. 
— Alice o que você esta aprontando? — Perguntou Bella já desconfiada. 
— Não estou aprontando nada, mas acho que vamos fazer umas compras, você precisa renovar seu guarda-roupa. 
— Alice!— Exclamou Bella. — O que tem minhas roupas de errado? 
— Suas roupas não tem nada de errado, mas se Edward ligasse agora e lhe avisasse que vocês iriam jantar com o senador, que é um dos clientes em potencial do escritório, ou com qualquer outro cliente tão importante quanto esse o que você vestiria? 
— Há Alice eu não sei, mas também a chance disso acontecer seria mínima você só esta me assustando. 
— Isso, ela não esta não Bella — falou Rose— Já aconteceu varias vezes, e graças aos conselhos da Alie sempre tenho algo que posso usar. 
— Sério meninas isso pode acontecer?— perguntou Bella — Porque dessa forma eu realmente não teria o que vestir.
— Esse probleminha vamos resolver já, — Falou Alice. 
— Não podemos deixar pra amanhã? Estou mesmo com dores nas pernas e muito cansada. 
— Tudo bem, mas que horário você trabalha amanhã? 
— Na verdade a partir de amanhã estarei de férias, então podemos passar o dia andando e vendo essas coisinhas e as do apartamento, já sabe dizer se tudo já foi entregue? 
— Bella falei com mamãe hoje ela disse que sim. Acho que amanhã ela esta por lá. 
_ Então vamos jantar estou faminta — Falou Bella. 
Duas horas depois estavam no apartamento, haviam jantado no Shabusen, restaurante preferido da Alice onde o serviço é rápido e eficiente, com uma variedade de opções. 
— Meninas vou tomar um banho e volto já. — disse Bella. 
Quando saiu do banho e foi ao seu guarda-roupa constatou a veracidade do que sua amiga havia dito, ela realmente precisava comprar roupas novas, suas roupas eram totalmente sem graça, não sabia como Edward havia se aproximado dela.
E se ele ligasse naquele momento como a Alice havia dito ela simplesmente não teria o que vestir, pensou em tudo que sua amiga tinha lhe falando e decidiu , faria tudo para que jamais Edward sentisse vergonha de tê-la ao seu lado e para que isso acontecesse, ela só poderia contar com a ajuda de uma pessoa. Alice! 
Com esse pensamento pegou um vestido de algodão soltinho e seguiu a sala, onde as amigas conversavam animadamente. 
— Alice, estava pensando no que você falou sobre as roupas e acho que esta coberta de razão e se tem alguém que possa me ajudar esse alguém e você. 
— Belinha! Adorarei te ajudar. Agora sente aqui e tome uma dose conosco. 
— Sobre o que vocês estão falando?— Perguntou Bella enquanto sentava no carpete junto delas. 
— Sexo! Sexo e nossos Homens — diante do espanto de Bella, Rose e Alice sorriram. 
— Belinha me diga uma coisa, como anda a transa de vocês? 
— Nem vem com essa Alice, por favor! — Disse Bella já vermelha. 
— Bella, desconfiamos de algo, que envolvem nossos respectivos maridos— Rose olhou a Alice antes de continuar, — Bem, eles acham que nos não sabemos, mas descobrimos a pouco tempo que eles sempre saiam com umazinha ai. 
— Como assim? Edward esta saindo com alguém é isso? — Perguntou Bella já se levantando. 
— Calma Bella, quer fazer um favor de nos escutar! — Falou Alice. — Nós não sabemos se depois do casamento eles voltaram a fazer isso, sabemos que eles faziam antes. E por isso que eu e a Rose resolvemos te contar a nossa desconfiança, porque nós temos que ficar de olho. 
— Meu Deus! Vocês não tem sangue correndo nas veias não é? Como é que descobrem que eles estão nos traindo e ficam assim calmas. 
— Bella se acalme, não sabemos se eles estão nos traindo, mas descobrimos que naquela noite que eles sumiram, estavam em uma “festinha” particular, regada a muito sexo!— Disse Rose. 
Bella sentou-se de vez, sem entender. 
— E como vocês descobriram isso, ou melhor, quando? E por que só agora me dizem isso? 
— Primeiro se acalme ok— Foi Rose quem falou. 
— Segundo descobrimos há uns dois dias, sem querer, mas descobrimos. — Disse Alice. — Agora queremos saber tudo, se eles ainda estão saindo com essa tal.
— Quem lhe disse isso será que é verdade? 
— Bella ninguém nos contou, mas escutei o Jasper conversando com um tal de Felix, e eles se referiram há esse dia em especial, pelo que entendi essas festinhas são organizadas para um pequeno grupo. 
— Quem é Felix, já ouvi esse nome. Edward falando alguma coisa, mas era sobre um processo. 
— Eles são amigos, não sei de onde ou como se conheceram porque eu não o conheço, mas enfim... 
— Alice pensou em algo e precisamos nos unir para descobrir, mas jamais em hipótese alguma Bella você poderá dar bandeira de alguma coisa ok?— Perguntou Rose. 
— Não sei se sou capaz, quando eu o ver agora vou lembrar disso. Meu Deus, Alice! 
— Ei, você não precisa ficar desse jeito, até porque não sabemos se eles ainda estão fazendo essas orgias. 
— Gente só faz um mês que nos casamos — Bella passou as mãos entre seus cabelos. — Porra, um mês e vocês me vem com essa e esperam que eu fique calma, é isso? 
— Bella nos escute ok? — Falou Alice em um tom que nunca usou antes. 
— Precisamos estar unidas para descobrir tudo que for possível. E você dessa forma não vai ajudar em nada. 
Respirando fundo e caminhando de um lado ao outro na sala Bella não sabia como agir ou pensar. 
— E como vamos agir, como se nada tivesse acontecido? 
— Justamente!
— Me responda, sei que é pouco tempo de vocês estarem juntos e, mas fácil para Rose responder, mas me diga Bella Edward mudou de alguma forma? 
— Não! Ele esta do mesmo jeito, mas como você falou é pouco tempo. — Olhou a Rose. 
— Rose, o Emmett mudou? 
— Não! De forma nenhuma, continua o mesmo de sempre. 
— Por isso devemos nos juntar para descobrirmos tudo que for possível, porque o Jasper também não mudou nada e o filho da puta, estava realmente animado quando estava ao telefone com esse Felix. 
— Não surte Bella, — Alice disse olhando-a como se tivesse algo a falar.
— Vai Alice solta tudo que você descobriu. 
— Bem, isso nem para Rose eu falei ainda, porque queria que estivéssemos juntas para pensarmos, — Disse Alice se levantando agora e indo até o bar, colocou duas doses e um copo e virou de uma vez. — Meninas é o seguinte, os três — fez uma careta— fizeram um ménage com essa mulher que organiza essas festinhas, — Alice fechou os olhos tomando fôlego— E naquele dia repetiram a dose só que com uma amiga dela. 
Rose deu um salto e tomou uma dose dupla também, olhando a Bella que parecia em choque. 
— Porra Alice isso você não tinha me contado! Filhos da puta! Quem é essa, vou arrancar os olhos dela quando descobrir! — Disse Rose. 
Bella levantou e começou a andar de um lado ao outro da sala. Não era possível acreditar no que estava descobrindo, Edward, seu Edward não poderia ter feito isso. Meu Deus! 
— Bella!!! Bella!! — Alice parou em sua frente. 
— Oi Alice. 
— Belinha você não pode desabar ok? Temos que usar a cabeça. E descobrir essa filha da puta! 
— Alice, Rose, eles é que são os verdadeiros filho da puta!! — Bella começou a andar de um lado a outro enquanto explicava as amigas— Eles foram até ela, não é isso? Puta que pariu eles participaram de um ménage!! 
— Ai Bella, temos que colocar nossas cabeças para funcionar. — Disse Alice. — O Jasper é muito seguro jamais deixará escapar algo e duvido que eles também irão. 
— Sei o que podemos fazer— Disse Rose. 
— Greve de sexo? — Falou Alice com um sorriso desdenhoso. 
— Não Alice! — Disse Bella. — Mas podemos sim, ficar atenta e usar todas as informações que recolhermos até descobrir se eles continuam participando e em uma coisa vocês têm razão, se eles perceberem que desconfiamos de algo... 
— Eles não podem desconfiar de nada! — Disse Rose. — O que vamos fazer se descobrirmos que eles ainda participam dessas “festinhas”? 
— Não quero nem pensar nisso! — Disse Alice. 
— E se descobrirmos que não participam mais, o que vamos fazer? Dizer a eles que descobrimos ou ficaremos caladas? — Perguntou Bella. 
— Vamos descobrir primeiro depois decidimos como agir. — Disse Rose.
Pegando seu celular que estava tocando antes de atender olhou as meninas e falou— É o devasso! 
— Oi Emmett?— Falou com toda calma e carinho deixando Bella e Alice boquiabertas. — Sei amor, mas para mim se torna impossível, — Fez um silêncio até que ela respondeu. — Ainda estou no apartamento com Bella e Alice. Beijos amor. — Desligou e olhou a Bella, Acho que Edward vai chegar com novidade. 
— Por que o que aconteceu? 
— Um deles terá que ir ao Caribe, e Emmett acaba de me perguntar se eu poderia me afastar do Hospital durante uma semana. Eles terão uma semana de conferência lá e o escritório deve ser representado por um deles, tanto um como o outro estão aptos a ir. 
Antes que Rose terminasse de falar o celular de Bella começou a tocar. Edward! 
— Oi amor. — Disse Bella com a mesma calma de Rose e todas se entreolharam sorrindo, definitivamente elas seriam capazes de guardar qualquer segredo. 
— Oi Bebê— Disse ele— Você acha que Angela tocaria o horário com você durante uma semana? Bella sei que esta em cima da hora, mas teria como você ver isso amor. 
— Claro, mas posso saber o motivo? 
— Vamos ao Caribe. Temos uma semana de jantares e conferências. Gostaria que você fosse comigo. Por isso tenho que saber para dona Charlotte providenciar as passagem e confirmar as reservas. 
— Que bom amor, tudo bem então e quando seria essa viagem? 
— Bella, se você conseguir falar com a Angela, me avise, é para estarmos embarcando na sexta a noite. 
— Ok Edward pode confirmar. 
— Serio amor?!  Então já vou providenciar as coisas aqui, quando chegar, te explico tudo. Até mais. — sem falar mais nada desligou. 
Bella olhou para s meninas que estavam caladas. 
— O que foi meninas? 
— Belinha você vai ao Caribe. — Pulou Alice. — Aproveite para se soltar mais com Edward, deixe-o louco amiga. — Todas sorriram. 
— Vocês já se esqueceram que eles estavam ou estão nos traindo?— Perguntou Bella. 
— Isso vamos descobrir no seu devido tempo, por hora aproveitaremos o que nossos maridos possam nos oferecer e você Belinha vai ao Caribe!
— Ai Alice eu não tenho o que levar. O que vou usar? 
— Bella quando vocês embarcam? 
— Na sexta a noite. —Isso nos dá dois dias, então amanhã iremos as compras. Você poderá vir conosco Rose? 
— Amanhã posso. 
— Ok! Vamos às compras! 

*****

Quando Edward chegou naquela noite encontrou Bella dormindo no sofá, olhou ao relógio, já se passava das vinte e três horas, ela deveria ter dormido lhe esperando, caminhou para junto dela observando o ambiente, notou três taças na mesa de centro com duas garrafas de vinho vazias próximas. 
Ela estava tranqüila em seu sono, diferente de algumas noites, onde ele a tinha ouvido choramingar agachou-se ao seu lado sentindo a fragrância familiar de seu shampoo, seu cabelo estava sobre o rosto, passou seus dedos levemente por sua face retirando os fios sedosos, sorriu quando ela fez uma careta. 
Cautelosamente para não desperta-la, pego-a em seus braços e ampliou seu sorriso quando ela se aconchegou ao seu peito feito uma criança que reconhece a segurança e amor que só sua mãe pode dar. Tristemente ele lembrou que a mãe de Bella desde que foi informada sobre o casamento estava sem falar com ela, e ele sentia o quanto isso a estava afetando. 
Alguma coisa teria que ser feita, levá-la ao Caribe com ele era um pretexto para mantê-la junto a ele, sabia que a semana seria difícil, com varias reuniões e eventos, mas ficaria tranqüilo por ela estar perto. Colocando-a com cuidado na cama seguiu ao banheiro, voltando um tempo depois enxugando seus cabelos, vestiu sua boxer e deitou junto de sua esposa, puxando-a para seus braços. 
— Amo-te bebê— sussurrou enquanto beijava seus cabelos.  
— Também te amo, porque demorou tanto? — perguntou Bella sonolenta. 
— Pensei que estivesse dormindo. — falou sorrindo. — Tínhamos algumas coisas e serem resolvidas após a reunião. 
— Correu tudo bem? 
— Sim, amor tudo deu certo. Que horas as meninas saíram daqui? 
— Não vi, adormeci antes. 
— Humm, você bebeu bastante não foi?— suas mãos estavam vagando pelas costas de sua esposa. — O vinho lhe deixa mole.
— Bebemos um pouco de vinho, enquanto conversávamos. — instantaneamente lembrou-se da estória da noite de orgia que ele havia participado com os outros, mas pensando nos conselhos que as meninas haviam dado, achou melhor não tocar no assunto até ter certeza de tudo. 
— Um pouco, duas garrafas? — perguntou ele. 
— Amor, você esta muito cansado? — perguntou ela passando a mão por seu plano abdômen. 
— Hum, cansado não. Só um pouco estressado — Sorrindo falou. — Mas uma massagem seria bem vinda. 
— Não sou boa de massagem amor, mas irei tentar. — Falou ela já se sentando. 
Estava vestida com uma camisa dele que chegava ao meio de suas coxas, havia colocado depois do banho, e por baixo só usava uma minúscula calcinha. Pegou na mesa ao lado da cama um óleo que usava após o banho e sabia que ele adorava sua fragrância. Edward já tinha jogado o lençol aos pés da cama, e a olhava com admiração e fome. 
— Bebê, quer um pouco, mas de vinho, posso ir pegar pra nós. 
— Não quero tomar mais vinho amor, quero outra coisa. 
Edward ficou um pouco admirado, tudo bem que ele sempre foi atirado, mas sua esposa sempre foi fechada e nunca tomava a iniciativa para o sexo, e nessa noite praticamente tinha feito isso e ele estava adorando. 
— E o que você quer bebê? 
— Eu... — ela derramou o liquido em seu peito e começou a espalhá-los lentamente. — Eu amor, quero... 
— O que você quer bebê, diga é só falar. 
Bella continuou espalhando ao mesmo tempo em que ia massageando cada parte do corpo dele, na verdade ela nunca havia feito uma massagem antes, mas tinha lido sobre isso e resolveu por em pratica, e pelos gemidos e aceleração da respiração sabia que tava no caminho certo. 
Olhando no oceano que eram seus olhos retirou sua boxer, deslizado-a lentamente por suas pernas bem torneadas, mordia seus lábios prendendo seu meio sorriso, o que o deixava mais tentador. 
Derramou um pouco de óleo em suas pernas e foi deslizando as mãos entre elas, subindo e descendo com movimentos circulares, possibilitando o relaxamento dos músculos. 
Era impossível não notar a enorme ereção de seu marido, maliciosamente ela o pegou entre as mãos, arrancando um suspiro dos lábios dele, massageou sua longitude. 
— Amor vira de costas, por favor. 
— Bebê, olha como estou — ele jogou um olhar a sua ereção. — Não me peça para ficar de costas agora, — falou agarrando e a prendeu entre seus braços. 
— Edward! Ainda não terminei deixe de ser apressado. — Soltando-se dos braços dele ela ficou sobre os joelhos na cama. — Vai amor me deixa terminar o que comecei, deite-se de costa sobre esse travesseiro. 
Muito a contra gosto ele fez o que sua esposa pediu, deitou-se de costa, ela gentilmente arrumou o travesseiro por baixo de seu abdômen, posicionando como ela queria. Ajoelhou-se entre suas pernas, e aproveitou para tirar a camisa que estava vestindo ficando só com a calcinha. 
Derramou o óleo nas costa de seu marido deliciando-se com os suspiros dele enquanto espalhava-o. Com as unhas, fez movimentos circulares em todo comprimento das costas e no pescoço trabalhando a região que sentia realmente tensa. Voltou a deslizar por suas costas chegando a bunda dele. Fez uma pressão maior, traçando movimentos circulares com os polegares na espinha e no cóccix. E foi aprovado por ele, que não se conteve e gemeu, antes de falar. 
— Hum. Bebê isso é bom, onde aprendeu? 
Deslizou a palma das mãos pelo contorno do corpo dele, seguindo o caminho da espinha até chegar ao pescoço lentamente. Fazendo o caminho contrario ate chegar a suas nádegas novamente. 
— Aprendi só na teoria amor, hoje é que estou colocando em prática. 
Espalhou óleo no traseiro dele, dando pequenos, mas firmes golpes com a parte lateral das palmas das mãos, em ambos os lados. Voltando a suavidade, passou as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem nas coxas dele. 
— Bella... 
— Calma amor, vire-se agora. 
Quando ele se virou, ela voltou a aplique bastante óleo sobre seu peito, massageando com a ponta dos dedos com firmeza o espaço entre as costelas. Deu uma atenção especial aos mamilos, lembrando-se que é uma área muito sensível e estimulante para ele. 
— Bebê. Vou explodir desse jeito, vem aqui. ­ 
— Ainda não terminei.
Era impossível não perceber a ereção, que pulsava quente e rígida a sua frente. Segurou seu pau com uma mão, e com a outra apertou a região do períneo entre os testículos e o ânus, fazendo movimentos circulares ao mesmo tempo em que pressionava. 
Os gemidos dele ecoavam pelo quarto, extraídos pelos movimentos de masturbação que sua esposa fazia-lhe, nunca quebrando o contato visual, aproximou sua boca do membro passou a língua por toda extremidade e vez ou outra em sua glande. 
— Está me deixando louco Bella. — Grunhiu ele entre os dentes. — Vire-se bebê deixa eu te saborear também. 
Ela continuou em sua posição, entre as pernas dele trabalhando em sua glande , lambeu e beijou, engolindo o maximo que podia de sua longa, quente e rígida ereção, e voltando a tirar-lhe de sua boca deixando só a cabeça. Manteve o ritmo de vai e vem com sua boca ao mesmo tempo em que o sugava e massageava com as mãos seu saco. Edward agarrou nos cabelos dela puxando-a para que parasse. 
— Bebê eu preciso ter você, agora. — falou ardentemente, trazendo-a de encontro a ele. — Você me deixa louco, vou fuder essa sua buceta e fazer você gritar quando gozar para mim. 
Antes que Bella pudesse responder qualquer coisa ele se apoderou de sua boca em um beijo devastador, tirando-lhe o fôlego. Suas mãos vagavam pelo corpo dela em direção a sua buceta que já estava completamente encharcada. 
— Sempre pronta pra mim. — ele disse quando deslizou um dedo entre suas dobras. — Você sente bebê como está molhada? 
— Sim — falou com dificuldade quando sentiu outro dedo dele se juntar ao primeiro — eu quero você Edward, e quero agora. 
— E o que você quer? — seus dedos estocavam dentro dela fazendo-a se contorcer — Te darei bebê tudo que desejar. 
Alcançando as coxas dela ele as separou, e pressionou seu pau em sua abertura apertada, deslizando-se facilmente em seus sucos naturais. 
— Ah!! — Bella gemeu em antecipação. 
— Argh! — gritou ele enquanto se afundava dentro dela. 
Bella tremeu sentindo os músculos de sua buceta agarrar em torno do membro dele, enquanto Edward controlava suas estocadas, entrando tão fundo quanto seu corpo podia agüentar e retirando-se em seguida. 
— Edward! — Gemeu ela quando sentiu seu seio ser mordido. 
Ele lambeu e mordiscou os brotos sensíveis de seu seio, enquanto com a outra mão apertava o mamilo rígido e sensível. Proporcionando a Bella um prazer tão grande que a deixava impotente em baixo dele. Bella agarrou o lençol quando ele segurou em seu quadril e com um sorriso nos lábios estocou violentamente alojando todo seu membro dentro do canal molhando dela, movendo-se com precisão, fazendo-a gritar. 
— Sim, amor, é assim que gosto de ver, grite!— ele gemeu mantendo o ritmo firme e acelerado sendo acompanhado por ela. — É isso, que eu quero bebê, goza pra mim, goze comigo. 
Como se precisasse mandar, o corpo dela se convulsionava devido a corrente elétrica que a percorria levando-a ao clímax, Edward se moveu de forma furiosa sentindo os tremores de seu próprio corpo, que denunciava que seu gozo estava a caminho também. 
— Isso bebê, — ele gemeu enquanto entrava, mas uma vez em sua buceta. Segurando-se para não gozar, queria que ela gozasse com ele dessa vez e assim o fez. 
Segundos depois Bella sentia o jato quente de seu sêmem jorrando dentro dela quando o clímax selvagem se apoderou deles, devastando toda sanidade que ela poderia ter. 
Eles ficaram abraçados até que os tremores de seus corpos se acalmassem. Bella sentia-se sonolenta quando ele saiu de dentro dela, beijou-lhe os cabelos e foi ao banheiro, pouco tempo depois ela sentiu um pano úmido sendo cuidadosamente passado em seu corpo. 
— Volto já amor. — disse ele se afastando. 
— Aonde vai? 
Ele não respondeu, mas também não demorou, voltou e deitou-se junto dela aninhando-a em seus braços. 
— Fui ativar o despertador. 
— Hunrum. 
— Durma minha vida. — disse cobrindo-os. 
— Boa noite meu amor.