quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Doce Trapaça.


Autor (a): Maryy Masen
Beta: Kiki Cullen
Shipper: Isabella Swan / Edward Masen/ Anthony Masen.
Gênero: Romance/Drama/Ménage.
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Censura: NC + 18
 

Prólogo:

Isabella desde pequena nunca soube o que era o amor de seu pai e tudo piora quando sua mãe cansada de sofre nas mãos de Charlie resolve ir embora deixado Isabella com 8 anos de idade e sua irmã Alice com 3 meses, a mercê desse Homem inescrupuloso e frio.
Porém os anos passaram e Charlie agora tem planos para a vida de sua primogênita, Isabella aos 20 anos de idade é obrigada a aceitar as escolhas que seu genitor fez para sua vida, só para proteger sua irmã Alice das maquinações de um pai sem escrúpulos.
Os Irmãos Edward e Anthony Masen aos 23 anos são dono de um império que despertar a ambição, a inveja e a cobiça de muitos Homens e mulheres, levam um estilo de vida que é considerado pecaminoso aos olhos de alguns hipócritas da sociedade.
A vida de Edward fica de ponta cabeça quando conhece Isabella, seria ela mais uma oportunista? Ele tem certeza que sim, afinal não seria a primeira e nem a ultima!
Porém é impossível negar o desejo avassalador que de imediato sente por ela.
Anthony tem a mulher que quer em sua cama, os gostos sexuais dele são tão extravagantes, quanto do seu irmão Edward, que vão da escravidão a partilha de mulheres, e ao colocar os olhos em Isabella sabe que suas buscas em fim acabaram.
E não existe nada que os gêmeos Masen cobicem e não tenha, e desde o primeiro momento que colocaram seus olhos em Isabella, souberam que eles haviam encontrado o que faltavam para suas vidas... Sua mulher!
Mas aceitaria ela ser compartilhada?



2 comentários:

  1. Olá Mary e Kiki, gostaria de parabenizar pela fic maravilhosa de vcs, encontrei essa fic hj no site do Nyah e estou desesperada pela continuação, sério, não consegui ler nenhuma outra só penso nessa.
    Pq vcs pararam? Por favor continuem.
    Um beijo de uma fã desesperada!!!!

    ResponderExcluir