quinta-feira, 24 de maio de 2012






Spoiler: PDV Edward.

_ Eu quero você._ Gemi indo ao seu encontro, as minúsculas persas foram arrancadas e perdi a respiração quando contemplei seu maravilhoso corpo totalmente despido._ Linda!_ sentia a urgência por ela gritando em mim, mas não queria e nem poderia tomá-la sem antes sentir cada parte de seu corpo, não antes de sentir seu sabor.


_ Edward... Eu...
 

Isabella gemeu meu nome e isso enviou uma nova recarga de eletricidade para minhas bolas e precisei fazer um esforço sobre humano para não me enterra nela, e estocar fortemente ate nossos corpos perderem todas as forças.
 

_ Isso chama meu nome.
 

Urrei antes de tomar um de seus seios em minha boca, precisava senti-la de todas as formas, minha língua acariciava seu túrgido seio antes de prender seu mamilo entre meus dentes e sugá-lo.
 

Minha mão trilhou por sua barriga sentindo-a contorcer pelo simples toque, apertei-a na parte interna de sua coxa, sentindo meu pau pulsando. Prendi inutilmente um gemido quando senti as mãos dela em meu membro.
 

Ela queria me levar a loucura? Por que estava conseguindo!

Um comentário: